sábado, 12 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 13

[...]
De repente você começa a tirar a camisa dele, ele te beija de novo, e quando vocês estavam entrando no clima, seu celular toca. Então ele fala:
-Não atende baby...
-Pode ser importante.
Era a Júlia.
-É minha melhor amiga, e se ela precisar de alguma coisa? E se ela sofreu um acidente? E se o Leo brigou com ela?
-Relaxa, atende então.
Você atende:
-Alô?
-(SeuApelido), qual é o nome daquele filme que a gente viu mesmo?
Você coloca a mão na cara, e grita:
-VOCÊ ME LIGOU SÓ PRA PERGUNTAR ISSO?
-Você estava ocupada?
Você olha para Justin, da um sorriso malicioso e fala:
-Sim...
-Desculpa então...
-O nome do filme é Amor e Outras Drogas.
-Ok. Obrigada.
Ela desliga o telefone. Então Justin fala:
-O que ela queria?
-Bobagem, esquece.
Você se deita por cima dele, e fala, em intervalos de selinhos:
-Onde você está hospedado?
-Aqui.
-Como assim?
-O Leo levou a Júlia para o outro quarto, e eu fiquei nesse com você.
Você se assusta, mas gosta da idéia. Então ele fala, com uma cara maliciosa:
-O que quer fazer?
-Não sei, e você?
-Você sabe o que eu quero...
-Ai Justin... eu ainda não estou preparada.
-Eu te entendo...
Você sai de cima dele e se deita ao lado. Já eram 21:00 horas e você não estava com fome. Nem perguntou se Justin estava... então ele fala:
-Você não gosta mesmo do Murilo?
-Eu não acredito que você ainda acha isso.
-Só estou perguntando.
-Mesmo assim, parece que você não confia em mim.
Você vira para o lado, com a esperança de tentar dormir. Ele levanta, desliga todas as luzes e deita-se ao seu lado. Então fala:
-Não é que eu não confie... é que parece que você não esqueceu dele ainda.
-Justin! Eu te amo, é tão difícil acreditar? O que eu tenho que fazer para te provar?
Ele faz uma cara e você entende. Então o beija com a intenção de ser um beijo de boa-noite, e ele continua o beijo. Parece que ele quis dar o melhor beijo do mundo, era realmente muito bom. O beijo começa a ficar mais quente, você se sentia preparada. Ele começa a tirar sua roupa, te deixando só de lingerie. Você tira a camiseta dele, sua calça, e o deixa só de cueca. Então ele beija seu pescoço, vai descendo, tira seu sutiã, e por fim sua calcinha. Você tira a cueca dele, e ele fala:
-Você está mesmo pronta?
Você faz que sim e ele começa a penetrar em você. Doeu um pouco no começo, mas logo se acostumou. Você via que Justin estava muito excitado, e você também, por sinal. Vocês ficam assim 1h mais ou menos e ele para. Te beija muito, e você fala:
-Justin, vamos dormir?
Ele faz que sim, deita ao seu lado, te abraça por trás e vocês dormem. Você acorda e percebe que Justin não estava ali, então acorda, coloca uma blusa, fica de calcinha e vai procurar ele pelo quarto. Você não o acha. Seu celular começa a tocar, era Júlia:
-Amiga, estou indo para aí, ok?
-Sim...
Você desliga, logo ela chega e fala:
-Wow, pelo visto foi boa a noite, né? Haha
-E a sua também, né? Pela sua cara...
-Ai, sim, eu e o Leo nos acertamos.
-Que bom, não sabe como eu fico feliz por isso!
-Eu também. Ei, seu aniversário não é nesse sábado? Dia 30 de abril...
-Pelo visto você foi a única que lembrou... mas faltam 3 dias ainda.
-Eu nunca iria esquecer do dia em que a oitava maravilha do mundo nasceu!
Você ri e fala:
-Boba! Você não viu o Justin?
-Não...
Vocês escutam Isadora e Mariana passando pelo corredor, do outro lado da porta. Você abre a porta e as chama:
-Meninas, venham aqui!
Elas vem, a expressão delas é de muita felicidade, então você pergunta:
-Qual o motivo dessa felicidade toda? Haha
Mariana fala:
-Nós conhecemos um garoto lindo, perfeito!
Isadora complementa:
-O nome dele é Justin. Cara, que maravilhoso.
Você olha para trás, encontrando o olhar de Júlia e...


GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!

16 comentários:

  1. AFS, ESSAS MENINAS FDP'S UAHSUAHSHA TA MUITO BOM AMOOOR @_Belieber4eveer aqi

    ResponderExcluir
  2. UUUUUUI ! to adorando poste mais amore !

    ResponderExcluir
  3. O QUEEEEEE? MENINAS SAFADAS, POSTAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  4. O QUE???????? COMO ASSSIM?!!! O JUS É MEEEEEEEEEEEEEEEEEU E DAS BELIEBERS, HAHAHAHAHAHA POSTA MAIS LUV!!! @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  5. O Jus é só nosso!! essas menininhas...ai ai.. O Jus, tri safado..kkkkkk...quero mais... mais ô não separa eles não...PF... LINDO..eu to adorando!! Posta mais....

    ResponderExcluir
  6. ESSE FOI O POST QUE EU MAIS GOSTEI HAHA

    ResponderExcluir
  7. aaa que merda,vai dar confusao isso ae (@MortaPeloBieber - Carol)

    ResponderExcluir
  8. TA TA LINDO, CONTINUA @stehferguson aqui

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  10. Ta oooooooootimo, parabens

    ResponderExcluir
  11. TA DEEEEEEEEEMAIS SUA IB, CONTINUA ESSA PERFEIÇÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. continuam isso! haha ta muitoi perfeito / @isageraldini

    ResponderExcluir
  13. COOOOOOOOOOOOOOMO ASSIM, EU MATO ESSAS DUAS OK? HAHAHAHA POSTA LOGO O 14 POXA, TIPO, AGOOOOOOOOOOOOOORA

    ResponderExcluir