sábado, 12 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 12

[...]
Reconheceu de cara a letra, era de Justin. Então ficou pensando: Como um presente dele foi parar na sua cama, se ele estava do outro lado do mundo? Então você decide ler o cartão. Estava escrito:


"(SeuApelido), não sei se você vai gostar dessa notícia, mas querendo ou não, não dá mais para voltar atrás. Depois que ler esse cartão, me liga. Vou te explicar tudo. Eu te amo!
         
                                                                            Com carinho, Justin."


Você fica sem entender nada. Então decide abrir o presente. Era uma caixinha, muito pequena por sinal. Você abre, e tinha um lindo anel (http://26.media.tumblr.com/tumblr_lnky6kv1j81qdyjk3o1_500.jpg). Você se emociona, aquele anel era perfeito demais! Então você vai mostrar para Júlia, e percebe que ela também tinha recebido um presente. 
-Não vai abrir?
-Não sei, tenho medo...
Você se assusta.
-Medo de que?
-Medo de ele não me pedir em namoro.
-Relaxa amiga, abre isso de uma vez!
Ela pega a caixa, e abre. Lá tem um lindo anel, diferente do seu, mas muito lindo também.
Vocês começam a gritar de felicidade, então você se lembra:
-Tenho que ligar para ele. Now!
Você pega seu iPhone, ele atende:
-Que bom que ligou...
-Começa me explicando, seu bobo.
-Espera, você me chamou de bobo?
-Chamei... por que?
-Porque você sempre me chamava assim antes de brigarmos.
-Tá, me explica.
-É o seguinte, eu estou a uns 60cm de você...
Você arregala os olhos e fala em um tom um pouco mais alto e demonstrando surpresa:
-Como assim?! Ficou louco?
-Eu estou na frente do seu quarto.
De repente alguém bate na porta. Você diz:
-Você só pode estar louco. Espera aí, vou ali atender a porta.
Você abre a porta, e vê Justin, dando um sorriso torto mas ao mesmo tempo de felicidade. Seu coração começa a acelerar muito, você fica tonta, e fala:
-O que... o que... você... é você? Como ass...
Você cai no chão, não desmaia, mas estava muito tonta. Ele te levanta rapidamente, te deita na cama, e fala:
-Você está bem? Eu não pensei que você reagiria desse jeito, se quiser eu...
Ele vai levantando da cama
-Se quiser eu vou embora.
-Você se levanta rapidamente indo onde ele estava, e fala:
-Não, não, não, fica aqui... eu estou melhor. É que foi um susto, acho que demais para eu aguentar. Pega um copo de água pra mim?
Ele vai no frigobar, pega a água, e te da. Então ele fala para Júlia:
-O Leo está te esperando na recepção.
Ela leva um susto, mas não fala nada, só desce para lá. Então você fala, tomando um gole de água:
-Eu estava morrendo de saudade de você...
-Eu também, demais mesmo! Por isso vim...
-Você só pode ser louco...
-Sim, louco por você.
Você dá um sorriso torto, e ele fala:
-Gostou do presente?
-Se eu gostei? Eu amei!
-Então...
Ele levanta, pega o anel que estava em cima da cama, se ajoelha e fala:
-Você, (SeuNomeInteiro), aceita namorar comigo?
-Sim, sim, sim.
Ele coloca o anel no seu dedo, levanta, senta ao seu lado, olha bem nos seus olhos e te beija. Beija com muito amor. O beijo é muito calmo, demonstrando saudade e desejo. Ele te deita na cama, tira o calçado, sobe em cima de você, e fala:
-Você não tem noção do quanto eu te amo.
-Eu te amo mais.
Ele te beija novamente, dessa vez um beijo mais intenso, mais selvagem... ele começa a passar a mão pelo seu corpo e tira seu casaco te deixando só com uma blusa sobre pele. Ele beija seu pescoço, e volta novamente para sua boca. Você não conseguia resistir, Justin te deixava absolutamente louca. De repente...

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!

15 comentários:

  1. OOOOOOOMG to ficando loucaa. PLEASE posta logo a parte 13

    ResponderExcluir
  2. *-* lindo demais *-*... Pq que isso nao acontece cmg??? to sonhando aqui po... isso nao vale...posta o 13...vai posta...PF...TA MUITO LINDO *-*

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito to amando *O*
    Só acho meio difícil de entender KK, tipo, ficaria mais fácil se fosse assim nas falas:

    (seunome):
    Justin:
    Júlia:

    Mesmo assim, ta muito foda, parabéns, beijos;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAA VOU ENLOUQUECER POSTE MAISSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Continua!!
    by: _isaarocha

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOMB. POSTA MAISSSSSSS LUUUUUUUUUV!!!! <333 @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  7. TOMARA QUE ROLE "AQUILO" HEHE

    ResponderExcluir
  8. De repente.... OQUE??? AAAAA CONTINUAAA.

    ResponderExcluir
  9. é muito perfeito vc sé dã mt escrevendo o imagine

    ResponderExcluir
  10. NOSSA, QUE LINDO, CONTINUA *-* @stehferguson aqui

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAH QUE PERFEITO MANO . @_Belieber4eveer aqui ((:

    ResponderExcluir
  12. Muito perfeito! continua *-* / @isageraldini

    ResponderExcluir
  13. Muito lindoooo!!!! Continuaa!

    ResponderExcluir
  14. Pooosta o 13 ta muito perfeito KKKKKK @nicosta28

    ResponderExcluir
  15. Posta o 13 logo, por favoooor! Vou morrer! (Camila)

    ResponderExcluir