domingo, 13 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 15


[...]
Ele abre e bate a porta, então você nem se move, apenas deixa ele ir. Júlia e Leo ficam te olhando com cara de quem não entendia o que estava acontecendo. Quando você se dá conta do que aconteceu, desata a chorar. Leo fica em estado de choque. Júlia te abraça e seca suas lágrimas, mas fica cada vez mais difícil. Você deita a cabeça no ombro dela e molha a camiseta da GAP que ela estava usando.
Júlia pede para Leo ir conversar com Justin e ver se a história é verdadeira. Leo sai correndo e Júlia fala para você:
- (SeuApelido), não fica assim amiga, pode ter sido tudo invenção delas. O Leo vai descobrir o que aconteceu e vai nos contar.
- Mas e se for verdade o que elas falaram? E se ele está me traindo? Vai saber com quantas ele pode ter ficado nesses dias que ficamos brigados. – Você responde com a voz falhada.
- Eu não acho que seja verdade. O Justin te ama. Ele sempre te amou.
Você chora mais ainda.
Júlia liga a TV. Estava dando Eu Sou o Número Quatro. Você diminui o choro e passa a prestar atenção no filme, já que sempre foi apaixonada pelos filmes do Alex Pettyfer. Você pega sua boneca de pano que ganhou de seu falecido avô quando tinha um ano, a abraça forte e se sente um pouco melhor.
De repente, você repara que Júlia sumiu. Chama:
- Júh?
Nada.
- Júlia?
Nadinha.
- Júlia! Onde você está?
Silêncio.
Você fica com um pouco de medo, mas logo a porta se abre e Júlia aparece com dois Milkshakes gigantes e fala:
- Nada como afogar as mágoas no chocolate!
Você não responde, só dá uma risadinha e começa a tomar o Milkshake. Vocês duas assistem o filme e depois vão dormir.
Eram 6 horas da manhã e o telefone de Júlia toca. Ela atende sonolenta.
- Quem é e por que está me ligando a essa hora da madrugada?
Ela não conseguiu escutar o que responderam do outro lado da linha, e fala:
-O que? Fala mais alto!
-O JUSTIN SUMIU!
Ela da um pulo da cama, e grita:
-O QUEEEEE? COMO ASSIM LEONARDO? COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER?
Você, que estava dormindo, acorda com a Júlia gritando no telefone, e faz um sinal, como se não estivesse entendendo nada. Ela desliga o telefone e você pergunta:
-O que houve? Por que está gritando igual uma louca?
-O Justin sumiu!
-COMO ASSIM?
-Poisé, o Leo acordou agora e ele não estava mais lá. A gente precisa fazer alguma coisa!
-Diz pro Leo vir pra cá, ai a gente pensa em algo.
Ela liga para ele novamente e diz para ele vir. 
-Ele já está vindo.
-Ok.
Vocês sentam na cama, ficam de pijama mesmo e esperam Leo chegar. Não demorou muito, alguém bate na porta, era ele. Vocês sentam na cama e começam a pensar, tentam de todos os jeitos se comunicar com Justin, mas o celular dele dava fora de área. Então você fala:
-Que droga! Isso tudo é culpa minha. Eu me odeio, eu sou uma idiota. Que inferno mesmo!
Então Leo fala:
-Ele me jurou que não fez nada, e que nunca viu essas meninas. (SeuNome), você tem que acreditar nele!
Você senta na cama, coloca suas mãos no rosto e fala:
-Eu sei, eu sei! Eu não presto!
Júlia senta ao seu lado, tentando te acalmar, e te abraça. Você começa a chorar, olha para baixo e vê o anel 
que Justin te deu em seu dedo. Chora mais ainda, até que...


GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!

25 comentários:

  1. Olha é sério, preciso que você continue! haha ta muito perfeito / @isageraldini

    ResponderExcluir
  2. Ahh,continuaa..se nn vou pirar...

    ResponderExcluir
  3. VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS, EU QUERO O PRÓXIMO AGORA MENINA, NÃO ME MATE DE CURIOSIDADE, OU EU TE MATO AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, o que aconteceu? Cadê o lindinho do Justin? ):

    ResponderExcluir
  5. PROXIMOOOOOO PF PF! (camila)

    ResponderExcluir
  6. gente ajuda ai! precisamos de 20! se nao eu morro! -Ana.

    ResponderExcluir
  7. Justin cade voce? -Carol

    ResponderExcluir
  8. Morriiii! Quero o 16! Por favoooooor!

    ResponderExcluir
  9. GOOOOOOOOOOOSH, eu quero MUITO o outro capítulo posta AGORA por favor *-*

    ResponderExcluir
  10. Como voce tem tanta imaginação? Serio...eu te admiro! Contiua! ( Fran )

    ResponderExcluir
  11. nooooooooooooooooossa, como assim o Justin sumiu???????

    ResponderExcluir
  12. até eu que não gosto de JB to curtindo... pooooosta

    ResponderExcluir
  13. somos 2 Ana! eu que nao curto to quase morrendo aqui! Posta por favor! -Caah.

    ResponderExcluir
  14. Mano, você tem MUITA criatividade... SOU SUA FÃ!

    ResponderExcluir
  15. gente eu nao vou dormir se nao ler o proximoo! socorroooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  16. MUITOBOMMUITOBOM POSTAPOSTAPOSTA

    ResponderExcluir
  17. gente ajuda! faltam 3 agora! -gii-

    ResponderExcluir
  18. POSTA pleaseee!
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  19. Nuss, como pode ser tão perfeita uma história

    ResponderExcluir
  20. vaaaaaamo gente, preciso de mais 1!

    ResponderExcluir
  21. continuuuuuuuua @stehferguson aqui

    ResponderExcluir
  22. se eu quero um justin na minha vida? nao, magina...

    ResponderExcluir