quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 60

[...]
No outro dia você acorda com seu despertador tocando as 6h45. Levanta, toma banho, coloca uma roupa e vai tomar café da manhã.
Você fica conversando com sua mãe até o Justin chegar. Quando ele chega, ele sobe no seu quarto, pega sua mala e põe no porta-malas do carro.
Você se despede da sua mãe e entra no carro do Justin. Enquanto vocês não chegavam no aeroporto, ele pergunta:
-E aí, contou pra sua mãe?
-Sim, contei.
-Sério? O que ela disse?
-Foi super tranqüilo, ela me fez entender que ter um bebê agora não é nenhum bicho de sete cabeças e tudo mais.
-Awn, que bom. Eu estou super feliz, você não faz idéia.
-É, dá pra perceber, haha.
Vocês chegam no aeroporto, fazem o check-in e ficam esperando dar o horário do vôo. Quando dá, vocês entram no avião, procuram seus lugares e sentam. Você opta por sentar na janela, Justin não vê problema algum e senta ao seu lado.
Você escora sua cabeça no ombro dele, e podia sentir aquele perfume delicioso, junto com o cheirinho daquele cabelo macio.
Ele começa a fazer carinho no seu rosto, então você fala:
-Justin.
-Oi.
-Eu te amo.
-Eu te amo mais, muito mais do que você imagina.
Você da um selinho nele e ele pergunta:
-Está animada?
-Demais! Sempre quis conhecer o Havaí.
-Que bom! Aluguei uma casa linda e imensa, só para nós dois.
-Awn Justin, que lindo.
Você coloca sua cabeça no ombro dele de novo, e o avião decola. Você pega no sono um tempo depois, e acorda com o Justin se mexendo.
Ele fala:
-Desculpa, te acordei.
-Não foi nada, o que você está fazendo?
-É que tem alguma coisa nesse banco incomodando minha bunda.
Você começa a rir e fala:
-Deve ser o fogo, hahaha.
-Não... esse eu tenho só a noite.
Ele pisca, então você fala:
-Safado, hahaha.
Não demora muito e o avião pousa. Vocês saem, vão pegar as bagagens e entram num táxi. O Justin dá o endereço da casa onde vocês iam ficar, e uns 10 minutos depois vocês chegam.
Você sai do carro e fica de boca aberto com o tamanho e a beleza da casa. Então o Justin pergunta:
-E aí, o que achou?
-Justin, é perfeita!
Vocês entram na casa, e era enorme. Tinha uma beleza única, e era em frente ao mar.
-Meu Deus, que casa linda. Você superou minhas expectativas, hein...
-Haha.
Ele larga as malas no chão, segura suas costas te inclinando para baixo e te beija.
Você levanta e fala:
-Virou galã de cinema agora?
-Só se for o seu galã de cinema.
-Você é meu príncipe.
-E você minha princesa.
-E esse é nosso reino.
-Haha, boba. Vamos conhecer o resto da casa?
Vocês andam por toda a casa, ela era imensa e muito linda. O Justin fala:
-Vamos almoçar?
-Sim...
Vocês saem para comer algo, depois vão na praia, caminhar pela areia. O Justin vê buggy, e rapidamente te perguntar:
-Vamos andar de Buggy?
-Vamossss, hahaha.
Vocês vão até lá, e começam a dirigir. Você em um e o Justin em outro.
Vocês dirigem por mais de 10 km, estavam praticamente em um deserto, mas com água. Não tinha ninguém ali com vocês. Então o Justin para, e você para logo atrás dele.
Vocês saem do Buggy e vão para a beira do mar, o Justin te abraça e pergunta:
-Quer fazer uma loucura?
Você, sem entender nada, pergunta:
-Que tipo de loucura?
Ele começa a passar a mão dele por sua bunda, desabotoa seu shorts e você pergunta:
-Aqui?
-Porque não? Estamos sozinhos...
-Mas na água né?
-Fica meio tenso na água, tem ondas né...
-Então aonde?
-Tanto faz.
Ele começa a te beijar loucamente.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 27 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

35 comentários:

  1. kmsaksak esse Justin em. :3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus q perfeitooooooooooooooooo tanta espera por essa parte valew a pena espero q tenha mts safadezas na outra kkkkkkk/@yasmincoelhoj

    ResponderExcluir
  3. oooow! ta perfeitoo.. tipo demais hahahah posta a outra logo ;)

    ResponderExcluir
  4. hmmmm, que safadeza, hahaha! ta perfeito continua!(:

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwn q perfeito sério, haha, posta mais...

    ResponderExcluir
  6. Nossa que perfeito! Continua por favor to louca pra ler a 61! @JuMorosi ak

    ResponderExcluir
  7. UI UI ESSE JUSTIN ME DEIXA LOUCA !!!!! CONTINUA VAI..

    ResponderExcluir
  8. Ahh esse foi curtinho... BOM, MEEEEEU DEUS, HAHA, ESSE JUSTIN É MUITO TARADO EM?! HAHAHAHA MAS EU CURTI A IDEIA DELE, CONTINUA VAAI (:

    ResponderExcluir
  9. Esse Justin me deixa loouca! haha. Esse capítulo foooii tãaaaao curto DD:..Ainda bem que voce continuou pke eu tava loca toda hora vendo se voce tinha continuado haha, amo sua ib e amo suas ideias malucas e seus pensamentos quentes O.o continua linda pke essa ib ta demais, maraavilhosaa!

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus..isso mesmo, quero muitas e muitas safadezas kkkkk valeu a pena esperar taaaaaaaaaaaaaaanto por esse capitulo, e que venha o outro, amo sua #IB beeijos poor: Raffa_NY

    ResponderExcluir
  11. NA PRAIA????? KKKKKKKKKKK JUSTIN SAFADO! AMEI CONTINUA

    ResponderExcluir
  12. AMEI AMEI AMEI, CONTINUA LOGGOOO AAAAAH! TA PERFEITO LINDA!

    ResponderExcluir
  13. Na praia? que máaaaaaaaaaximo gente, ele é muito safado e é assim que eu gosto haha, ta muito fodastica a ib continuaaa pf Por: Victoria

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaah poosta maiiiis por favoooor [=

    ResponderExcluir
  15. [AAAA] Na praia?! que safadeenho haha >< perfeiito amor...continua. Beatriz

    ResponderExcluir
  16. Perfeitoo....maravilhoso !!!!!! Continuaa
    @ju_pascoli

    ResponderExcluir
  17. aaaw perfeito, continua (:

    ResponderExcluir
  18. perfeito isso, precisa continuar. ><

    ResponderExcluir
  19. Tá perfeito....Eu sempre amei a sua #IB e a cada dia eu amo mais porque você inventa umas coisas...Menina de onde sai tanta criatividade???


    Continua loguinho OK??

    ResponderExcluir
  20. Perfeito...perfeito, continua pf !!!!!!

    ResponderExcluir
  21. ta exigindo muito comentário ein? kkk brinks amr! Ta perfeitaa, tu tem imaginação ein? kk Continua

    ResponderExcluir
  22. CONTINUE LINDA... ESTÁ CADA VEZ MAIS LINDO, PERFEITOOOOOOOOOOOOOO............. ESTOU MUITO VICIADA NESSA IB..... LINDA SE EU NÃO POSTAR MAIS NENHUM COMENTÁRIO É PQ NÃO CONSIGO POSTAR COMENTÁRIOS PELO CELULAR, NÃO TENHO COMPUTADOR. MAIS SEMPRE LEIO SUA IB. AMOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIIIIIIIIIIIIIJIIIIIIIIIIIINHOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. continua logo.. =( ansiedade p saberrrrr hahhahah amo sua ib

    ResponderExcluir
  24. Justin safadoo, continuaa *-* By: @LaaHDanielle

    ResponderExcluir