segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NOVA #IB

Oi gente. (:
Bom, como eu disse mês passado pra vocês, eu ainda estava em dúvida se iria fazer uma segunda temporada, ou começar uma nova.
Eu pensei muito, e decidi fazer uma NOVA IB. Simplesmente porque a história daquela já tinha acabado com um "felizes para sempre", e seria sem nexo continua-la.


Não sei se vocês já ouviram falar na novela "Isa Tk+". Bom, eu irei me inspirar nela para fazer essa #IB. Mas claro, os personagens serão outros e tudo mais. 
Estou cheia de ideias, mas pretendo começar a IB dia 1 de Março, no aniversário do Biebs, awn.


Vocês não perdem por esperar.

17 comentários:

  1. Ahh , começa antes :( kkk

    ResponderExcluir
  2. Isa tk+ é chatinho, se inspira em gossip girl, na blair e no chuck :) Só uma sugestão, mas você sabe fazer tudo perfeito mesmo

    ResponderExcluir
  3. EBAAA, eu não gosto muito de is tk+
    mais acho que vai ser legal a ib o/
    mal posso esperar

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaah eu AMAVA isa tk+ não perdia um episódio! Se a nova IB for inspirada nela mesmo, ja sei que vou amar :)

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o segundo comentário.. Seria mto legal se você se inspirasse em Gossip Girl. Mas ficaria perfeito do mesmo jeito, criatividade master.

    ResponderExcluir
  6. Pqp isa tk+ é uma bosta, desculpa mundo EU nao gosto,me prossesem
    Espero q vc seje benm criativa e apesar de se inspirar isa te qero mais, tenho expectativas q a proxima #IB seja muito boa.
    Estou ansiosa, nao pode começar a postar antes de 1 de março ? Haha, nao vejo a hora, apesar de faltar apenas 9 dias para Justin completar 18 anos
    #MEGAANSIOSA

    ResponderExcluir
  7. ok! vou esperar essa nova IB. Beijos! @karinebieber06

    ResponderExcluir
  8. vc não ia começar a postar dia 1/03?

    ResponderExcluir
  9. amr desculpa mais já passou do dia 1/3 estou ansiosa p/ ver o 1° caps

    ResponderExcluir
  10. olha meu IB, comecei hoje : http://imaagiinebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OOOOOuuu cade vc ?? Não ia começar dia primeiro de março !! Ja passou um pouquinho viu !!!?

    ResponderExcluir
  12. awwwwwwwn amei a ideia mas coloca o justin sendo famoso assim fica masi lgl kkk

    ResponderExcluir
  13. mt boa a ideia , mas eai ? ja é quase abril !

    ResponderExcluir
  14. Cadê a nova IB? Já passou um pouquinho né? Kkkk posta logo PLEASE

    ResponderExcluir
  15. Posta logo, to mt ansiosa!

    ResponderExcluir
  16. aai meu deus vai logo, ja passou mt tempo,

    ResponderExcluir
  17. querida , vai ser primeiro de março do ano que vem ? vaaamo

    ResponderExcluir