terça-feira, 8 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 2

[...]
Justin te abraça por trás, e vocês ficam de frente ao mar, esperando o sol nascer. Não dá 10 minutos e ele começa a aparecer, lindo como sempre. Durante todo o show, você fica pensando em tudo que aconteceu, percebe que se sente realmente muito segura com o Justin por perto, sente calafrios quando pensa no beijo de vocês... você fica viajando, até que escuta uma voz:
-(SeuApelido)! Acorda. Em que mundo você está? haha
-Seu bobo, atrapalhou meu pensamento!
-No que você estava pensando?
Levantou as sobrancelhas.
-Em tudo. Agora vamos voltar lá pra casa, estou com frio e com fome.
Vocês se levantam. Você bate na sua bunda tentando limpa-la, e pergunta ao Justin:
-Ainda está suja?
Você se vira de costas pra ele. Ele não responde e fica observando com uma cara de tarado. Justin morde os lábios e você se vira rapidamente quando percebe.
-Tarado! Custava falar sim ou não?
-Eu estava vendo se estava suja ou não, foi o que você pediu!
-Mas demora tanto assim? E precisava morder os lábios?
Justin morde os lábios de novo quando percebe que você está irritada.
-O que foi agora, Senhor Tarado?
-Nada... é só que... nunca tinha percebido como você fica linda quando está brava.
-Eu não sou linda. Agora vamos, ou quer que eu morra de fome?
-Vamos apostar uma corrida até sua casa?
Você grita:
-NÃO!
-Está com medo de perder, é?
-Como você é chato!
-No 3! 1... 2... 3!
Antes de ele falar 3 você já tinha arrancado, mas Justin consegue te alcançar, e susurra no seu ouvido:
-Você é linda sim.
E corre mais rápido ainda. Obviamente ele ganha, e te espera na porta de casa. Quando você chega, diz:
-Nunca mais faça isso quando eu estiver com fome. Agora sim perdi todas as minhas energias. Tudo culpa sua!
-Em compensação, vou fazer um café-da-manhã especial para a Senhorita. Agora senta lá no sofá e espera.
Você faz o que ele pede, e não demora muito Justin aparece com panquecas e com um copo de Coca. Você bate palmas e beija a bochecha dele, dizendo:
-Obrigada Senhor Tarado.
-Vai continuar me chamando assim?
-Ué, agora vai negar que não é?
-Ta bom... foi sem querer, é sério. É que você é perfeita. Perfeita pra mim.
Você já estava totalmente apaixonada por ele, e não aguentava mais ficar sem beija-lo. Mas tinha que se controlar, você não queria se entregar tão facilmente.
Ficou um silêncio durante 5 minutos, então ele quebra:
-O que vai fazer hoje?
-Acho que vou ao shopping com a Júlia e com a Duda. E você?
-Vou na casa do Leonardo, talvez andar de Skate. O que você acha de mais tarde, lá pelas 19 horas, nos encontrarmos no cinema? Eu soube que o Leo está meio afim da Júlia, você podia convence-la de ir junto...
-Ótima idéia. Eu vou conversar com ela, e nos encontramos as 19 horas no cinema.
Você termina de comer as panquecas e liga para a Duda e depois para a Júlia. As duas aceitam ir ao shopping, e Júlia diz que precisa te contar algo que tem a ver com o Leo. Então Justin fala:
-E ai?
-A Júlia disse que tem algo pra me contar que tem a ver com o Leo... o que será?
-Não sei... deve ser algo bom.
-Acho que sim, pela voz dela.
Vocês ligam a TV e ficam assistindo Bob Esponja. Já eram 11 horas então Justin fala:
-(SeuApelido), já vou indo! Nos encontramos no cinema?
-Claro, as 19h estarei lá.
Vocês se despedem e você sobe para o seu quarto. Então seu celular toca, era sua mãe:
-Oi mãe.
-Filha, eu não vou almoçar em casa hoje, você se vira né?
-Claro mãe, não se preocupe. Ah, de tarde eu vou ir ao shopping com as meninas e de noite ao cinema com o Justin, tudo bem?
-Hm, com o Justin?
-É uma longa história, depois eu te conto.
-Ok filha, se cuida.
Você desliga o celular, e percebe que tinha se esquecido de...

4 comentários: