segunda-feira, 7 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 1

Era cedo, umas 6 horas da manhã e você não conseguia dormir. Estava tão atordoada com a briga que teve com seu namorado Murilo na noite passada que não conseguia pensar em outra coisa. Você se virava toda hora na cama e não havia jeito de conseguir dormir.
Então você decide ligar para Justin, seu melhor amigo.
-Alô?
-Justin, é a (SeuNome). Posso falar contigo?
-Ah, oi (SeuApelido)! Claro que sim, o que foi?
-Você soube da minha briga com o Murilo, né?
Ele ficou um minuto sem falar nada, mas dava pra ver que ele estava bufando.
-Soube, soube sim. Não lembra que você me contou, sua boba?
-Desculpa, é que eu estou tão mal com isso tudo que eu não consigo mais pensar em nada.
-Sua mãe está em casa?
-Não... ela já foi trabalhar, por que?
-Estou indo ai.
Desligou o telefone.
Não deu 5 minutos o Justin já tinha chegado. Fui atender a porta e subimos para o meu quarto. Sentamos na cama. Ele reparou no meu rosto todo inchado de tanto chorar, e me deu apenas um abraço. Eu me senti segura e bem melhor.
-Olha, se você quiser me contar o que aconteceu, estou a ouvidos. Se não quiser, se isso for te fazer mal... não precisa, só quero que você se sinta bem.
-Estou bem melhor agora.
-Foi só me ver que melhorou né? HAHAHA
-Convencido!
-Só um pouco. Mas falando sério, quer me contar?
-Sim. Foi assim: nós estávamos na festa da (NomeDaSuaMelhorAmiga), ele estava bebendo todas, e como todos sabem, eu odeio beber. Eu estava conversando com uma amiga minha, e ele chegou apalpando minha bunda, passando a mão pelo meu corpo... todos ficaram nos olhando, eu não sabia onde enfiar a cara e fui ao banheiro. A (NomeDaSuaMelhorAmiga) foi atrás de mim, ela me viu chorando e fez de tudo para eu me sentir melhor, mas eu não conseguia mais voltar para lá, havia sido muito humilhada.
Justin não piscava, ele estava realmente muito interessado na história, e por sua expressão, ficava cada vez com mais raiva do Murilo.
-Então eu tomei coragem e fui lá avisar ele e os outros que estava indo embora, e quando chego, vejo ele beijando uma outra menina, -senti uma lágrima cair dos meus olhos- ele a beijava como se não houvesse o amanhã... então eu vim correndo para casa, não queria mais passar humilhação.
Ele abaixou a cabeça e estava mexendo uma perna para cima e para baixo.
-Justin?
Ele me olhou e não falou nada, só me abraçou e me passou novamente toda aquela segurança. Eu estava chorando de novo, então ele seca minhas lágrimas e fala:
-Não entendo como ele fez isso. Escute: você é uma menina maravilhosa, você é a melhor pessoa que eu já conheci, com um coração enorme, e não se deve deixar levar por um ridículo desses. Ele não merece seu sofrimento e muito menos suas lágrimas.
Eu coloquei minha cabeça em seu ombro. Então ele falou:
-Ei, já vai amanhecer, você não quer ir ali na praia ver o sol nascer?
-Justin, eu moro em frente a praia, podemos ver da sacada!
-Não! Você precisa sair daqui, precisa de ar fresco. Vamos, vai ser legal.
Fiz um sinal de negativo com a cabeça e cruzei os braços.
-Se não for por bem, vai ter que ir por mal. Qual escolhe?
Dei de ombros e deitei de bruços na cama.
-Então tá, segunda opção.
Ele me pega no colo, eu tento sair de todo jeito, mas ele era mais forte que eu. Fico dando socos nas costas de Justin, mas era como se ele não sentisse. Ele desse as escadas comigo ainda no colo, abre a porta da casa e fala:
-Se eu te soltar, você não vai fugir?
-Aff chato, ta bom, vamos ver o nascer do sol.
-Promete?
-Claro né, me põe no chão e vamos logo!
Ele me coloca no chão, atravessamos a rua e chegamos na praia. Sentamos na areia mesmo, eu deito com a cabeça em seu colo, e ele faz cafuné no meu cabelo.
-Você quer que eu durma, né? haha
-Só quero te fazer esquecer daquilo.
-Você acaba de me lembrar, chato!
-Então vou te fazer esquecer.
Ele levanta sua cabeça, faz com que suas cabeças fiquem muito perto uma da outra, você já sentia a respiração dele, e até seu hálito meio doce com menta. Ele te beija carinhosamente, você retribui o beijo, coloca as mãos na nuca de Justin e ele te abraça, ainda te beijando.
Você para o beijo com um selinho e fala:
-Por que você fez isso?
-Não gostou?
Na verdade, você tinha amado, aquele foi o melhor beijo que você já recebeu de alguém antes. O sabor era inexplicável.
-Não quer dizer que eu não gostei... só não entendi o porque você fez isso.
-Ainda quer que eu responda?
-Quero!
-Bom... você não sabe o quanto eu fiquei feliz de você ter terminado com o Murilo...
Você interrompe ele.
-Ei, eu ainda não terminei com ele.
-Ainda, né?
-Sim, não consigo mais ver a cara daquele traidor!
-Eu te amo.
Você da um sorriso de boba apaixonada, mas não fala nada. Mesmo você sentindo que gostava dele, não iria se entregar assim tão fácil.

10 comentários:

  1. Taaaa muiito perfeitooo @__truelovejb aqui : )

    ResponderExcluir
  2. Amei amor*-*
    comecei a ler agr ;D
    apaixonei meu justin ser fofo apaixonado
    agr vs é minha diwa já salvei seu link aqui
    muito bom amor continua

    ResponderExcluir
  3. @IfJusBieber_ Muito lindo isso , imagina se isso acontece com nós :) . fico muito perfeito isso véi amei . continha :)

    ResponderExcluir