terça-feira, 8 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 3

[...]
Você percebe que tinha se esquecido de terminar com o Murilo. Você deita na cama e passa a mão pelo cabelo, assi levando-o todo para trás. Então você decide ligar para ele.
-(SeuNome)! Precisava muito falar com você. Como está meu amorzinho?
-Para Murilo! Eu não sou nenhuma idiota, eu não estava bêbada como você na festa, eu lembro de cada detalhe. E quer saber? Está tudo acabado!
-Do que você está falando? Calma aí mulher.
-Agora você se faz de santo... e não me chama de mulher, porque eu tenho apenas 16 anos.
-Desculpa então JOVEM, -ele falou com um tom estúpido- não sei do que você está falando mesmo, mas sabe de uma coisa? Não estou nem aí, quer terminar? Termina, só vou rir de você depois chorando querendo voltar comigo.
-HAHAHAHA eu chorando por você? Nem eu sonho querido. Agora dá licença que eu tenho mais coisa para fazer, ridículo.
Desliguei na cara dele. Eu estava com muita raiva. Apertava meu celular com toda força com a mão, até que ele começa a vibrar e eu levo um susto. Era o Justin:
-Esqueci de falar que te amo.
E desligou. Senti meu coração disparar e meus olhos brilharem. Nunca me senti assim antes. Eu o amava, eu tinha certeza disso.
Já eram 12:30 e eu fui preparar o almoço. Fiz uma lasanha no microondas mesmo e comi. Quando terminei eram 13:15 e fui me arrumar pra ir ao shopping. Tomei banho e coloquei essa roupa (http://weheartit.com/entry/10796066), fiz uma maquiagem básica, uma chapinha e liguei pra Júlia:
-(SeuApelido), está aonde?
-Estou em casa ainda, quer passar aqui para chegarmos juntas?
-Sim, já vou.
Desligamos. Fui lá para baixo espera-la, não demorou muito e ela chegou. Já aproveitei e conversei com ela sobre o Leo:
-O que você queria me contar sobre o Leonardo?
-Ah, nossa, você não vai acreditar!
-O que? Me conta logo!
-Ele se declarou pra mim!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA gritamos, no meio da rua. Todos nos olharam mas nem ligamos.
-Mas me conta, você está afim dele?
-Lógico! Ele é um gato.
-Estou muito feliz por vocês amiga, de verdade! Eu vou ao cinema com o Justin hoje, você quer vir com a gente? Ele vai levar o Leo...
-Quero, claro, haha. Mas o que está rolando entre você e o Justin?
Fui contando a história durante o caminho. Até que chegamos no shopping, encontramos a Duda e fomos as compras. Já eram 18:30 e o Justin me liga:
-Onde você está?
-Estou no shopping!
-Quer que eu passe ai te pegar? Aí já vamos direto ao cinema!
-Quero sim, a Júlia vai ir também.
-Ok, vou avisar o Leo. Daqui a 15 minutos passo ai.
Desligamos. Eu e a Júlia nos despedimos da Duda e fomos para frente do shopping esperar ele chegar. Não demorou muito e Justin chegou. Entrei no banco da frente e Júlia no de trás, com o Leo. Quando entrei para cumprimentar Justin com um beijinho na bochecha, ele me rouba um selinho.
Eu fiquei vermelha igual a um pimentão. Mas eu gostei, haha.
Chegando no cinema, Leo perguntou que filme iriamos ver. Então Justin fala:
-Terror!
Eu e a Júlia fizemos um sinal de negativo com a mão, e ela fala:
-Nem pensar, comédia!
Então Leo fala:
Que tal suspense?
Todos discordam. Então você fala:
-Gente, vamos entrar em um consenso, eu topo por romance.
Eu pisco para Justin, fazendo ele concordar comigo. Leo e Júlia se olham e riem um para o outro, e concordam também.
Justin e Leo vão para a fila do cinema comprar os ingressos, depois entramos na sessão 3.
Pegamos os lugares de cima, você senta ao lado de Justin, e Júlia senta ao seu lado com o Leo ao lado dela. No meio do filme, você sente Justin te abraçando, e fazendo carinho no seu pescoço, então você cochicha pra ele:
-Preciso te falar uma coisa...
-O que?
-Ao invés de falar, posso demonstrar?
-Faça o que você quiser, haha. Só faça logo.
-Então fecha os olhos.
O Justin fecha, e você vai bem de leve. Seus lábios se tocam, fazendo movimentos leves. O beijo começou muito carinhoso, então o Justin fala:
-Eu também te amo.
E volta a te beijar. O beijo começa a ficar mais intenso, e você começa a ficar sem ar. Então você para com longos selinhos, e da uma risada meiga para ele.
Leo e Júlia nem haviam notado, estavam muito concentrados olhando o filme. Você e Justin olham para eles e dão uma risadinha de leve. Justin pega sua mão, fazendo seus dedos se alinharem perfeitamente.
Você se sentia a menina mais feliz do mundo.

4 comentários:

  1. Eu aqui lendo fico em outro mundo haha.Ta muitoo fofo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Nuuush, táa mttt perfeitaaa ! continua logoooo ! suas #IBHot é perfeita, suas #IB é perfeita, tudo perfeitooooo ! QUERO MAISSSSSSS ! s2'

    ResponderExcluir
  3. MUUUUUUUUUITO FOFO VELHO, FIQUEI AQUI LENDO E IMAGINANDO MESMO HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. eu lendo jáa fico pensando se fosse euu, aaaaaaawwwnn ameeei ameeei

    ResponderExcluir