sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 23

[...]
De repente a enfermeira chega e diz:
-Vocês estão fazendo muito barulho, precisam sair daqui agora.
Você olha bem para a cara dela e diz:
-Por que já? A gente quer ficar aqui com ela.
-O Dr. Jeckyll falou para vocês saírem, e só voltarem no horário de visita.
Vocês vêem que não tem escolha e saem do quarto, e Justin fala:
-Vamos para o hotel.
Vocês saem do hospital, entram no carro de Justin e vão para o hotel. Sobem de elevador e vão para o quarto, quando você abre a porta, se depara com Rafaela sentada na cama.
-O que você está fazendo aqui garota? Por sua culpa minha amiga está quase morrendo.
-Já reparou que em tudo que acontece na vida de vocês, a culpa é minha?
-Claro... você não desgruda do Leo, o namorado da Júlia, e não teu.
-Falando nele... onde ele está?
-Não interessa.
Então Leo surge na porta, e fala:
-Que gritaria é essa?
Rafaela com os olhos brilhando vai lá e abraça ele, falando:
-Leozinho, essa garota está me insultando. Fala pra ela que eu não fiz nada.
-Desgruda de mim. -Leo da um empurrão nela, fazendo-a assim, cair no chão-. Por culpa sua a pessoa que eu mais amo está no hospital.
-MINHA culpa?
-Sim, SUA culpa!
-Por que? O que eu fiz?
-Você sabe muito bem o que você fez. Ficou dando em cima de mim na festa da (SeuNome), e você sabia que a Júlia estava la. Olha... some da minha vida, e se você ousar aparecer de novo aqui, eu juro que vou tomar medidas drásticas.
Justin surge na porta e ajuda Rafaela a se levantar do chão. Você, com muito reflexo, da um tapa na mão deles, fazendo-a assim, cair novamente no chão. Justin te olha, fala:
-Por que fez isso?
-Porque por culpa dela a Júlia está no hospital, ou esqueceu?
-Tudo bem... mas acho que não foi a intenção.
Ele dá a mão novamente para ela, e ela levanta. Rafaela dá um beijo na bochecha de Justin e fala:
-Obrigada.
Ela finge um choro e sai do quarto. Então você nota que ela tinha esquecido a bolsa em cima da cama. Você pega ela sem pensar duas vezes e vai até a janela. Justin fala:
-O que está pensando em fazer?
-Olhe e aprenda.
Você abre a janela com toda força e atira a bolsa, mas não tinha percebido que Rafaela estava passando lá em baixo, então a bolsa cai na cabeça dela e você escuta um leve "ai" vindo de baixo. Justin rapidamente olha da janela e vê a menina juntando as coisas do chão. Ele grita:
-Você está bem?
-NÃO.
Ele da um encontrão em você e sai do quarto correndo. Você fica paralizada, e começa a chorar. Leo sem reação vai ali te consolar. Você fala:
-Por que ele é assim? Ele não me ama mais? Fala a verdade Leo, ele gosta dela né?
-Olha... você sabe que eles já foram namorados, né?
-Sim. Mas você acha que pode ter algum sentimento ainda?
-Não te garanto nada.
-Eu já perdi todas as minhas esperanças. Tenho quase certeza que ele ainda a ama.
-Você nunca deve perder as esperanças. Mesmo se tiver 99% de chances, você deve acreditar naquele 1%, é ele que vale.
Você não fala nada, só o abraça.


GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                     ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

18 comentários:

  1. COmo assim ele vai me trair e me trocar por outraaaaaaaaaa D:


    escreve o 24 logoooo pelo amor de deeeeeeeeus



    @GarotaBieberBR

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO ASSIM O MEU JUSTIN JÁ NAMOROU ESSA RAFAELA? TO CONFUSA HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. O.O eu não acredito que ele foi atras dela

    ResponderExcluir
  4. Nn creio nisso..''ele foi atras dela!!?pqp

    ResponderExcluir
  5. estou indignada meu deus... o justin já namorou essa menina, jeeeesus

    ResponderExcluir
  6. nossa comecei ler por indicação, muito bom, muito bom, haha, e eu nem curto o Justin...

    ResponderExcluir
  7. Ahhh! que triste! e que imaginação! e essa menina é puta por acaso?

    ResponderExcluir
  8. aaaa fala sério, o Jus foi atras dela??? meu Deus, ta complicado o relacionamento deles...credo..o negocio é entre tapas e beijosss...Criatividade ótima :DDD <333

    ResponderExcluir
  9. eu quero o próximo, por favor!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, cada vez fica melhor *-*

    ResponderExcluir
  11. OMG não acredito ... continua babyy ><

    ResponderExcluir
  12. Nossa esse Justin viu , pqp só dá mancada kk , /@thanks_selena

    ResponderExcluir
  13. AAAH acabei de conhecer o seu blog,tipo quando eu conheci aqui comecei a ler sua ImagineBeliebers não consegui parar mais.Ta super legal,continua POR FAVOR :D

    ResponderExcluir
  14. POR FAVOOOOOOOOOOR
    ESCREVE, SE NÃO EU MORRO!

    *-*

    ResponderExcluir
  15. OUTRO POR FAVOR!

    Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-Q-

    Perfeito >.<

    ResponderExcluir