sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 24

[...]
Depois de um tempo abraçados, você pede para que Leo te deixe sozinha um pouco. Ele sai do quarto e você se senta na cama, pensando em tudo o que tinha acontecido. Já tinha anoitecido, você estava com a maquiagem toda borrada de tanto chorar. O quarto estava escuro, só a luz de uma luminária na cabeceira da cama iluminava os porta-retratos com uma foto sua e da Júlia no Sea World. Você chorava cada vez mais. Queria alguém para conversar, para desabafar, mas sua melhor amiga estava inconsciente em uma cama de hospital, depois de ter sofrido um acidente e a culpada de tudo era a ex tanto do namorado dela quanto do seu. Você estava preocupada com ela, mas algo a deixava mais nervosa ainda. Justin poderia estar gostando de Rafaela. Seria verdade?
Você não sabia o que fazer. Tomou um banho para tentar esfriar a cabeça, colocou um pijama assim (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIpuf8i2X3eCx7qY5MFtna8GN9g_hIhq5vdzQUpiZfP6YH5bL_QbKsSQtb-PdVaPbZCpJfcr1OEWaEhfz6-irhRdOnPi2eKtHHe5mz4SLo-yxIS1Q4ElrnyavC4WkTq9nz2uU76IhqlUbk/s320/tumblr_l9to1gQabr1qd8sy5o1_500.jpg) e logo que se deitou, adormeceu. 
No outro dia, acordou ao som de Who says. Era seu celular tocando. Era Justin. Você não queria atender, mas não resistiu.
-Alô? – Você diz ainda com voz sonolenta.
-Te acordei? – pergunta Justin do outro lado da linha. Você não resistia a voz dele.
-Sim...
-Desculpa, mas precisamos conversar. Eu vou levar o Leo no hospital para visitar a Júlia, depois passo ai para te buscar.
-Mas eu também quero ver ela.
-Depois de conversarmos.
-Tudo bem, eu vou me arrumar então.
Você desliga o telefone sem nem ao menos se despedir.  Coloca essa roupa (http://data.whicdn.com/images/17936107/384682_193635297384444_100002139257798_439333_117549527_n_thumb.jpg). Vai para e entrada do hotel esperar Justin. Ele chega e pede pra você entrar no carro. Você pergunta onde vão e ele diz que vão a um restaurante.
Ao chegar lá, vocês fazem o pedido e ele começa dizendo:
-(SeuNome), me desculpa por ontem, eu não sei por que fiz aquilo.
-Eu sei. Você ainda ama ela.
Ele segura suas mãos com muita força e diz olhando no fundo dos seus olhos:
-É você que eu amo. É com você que eu quero passar o resto da minha vida. É com você que eu quero me casar, ter filhos, morar junto e morrer junto também. Você é minha vida e sempre vai ser. Eu vou te amar hoje, amanhã e sempre.
Lágrimas escorrem de seus olhos. Ele as limpa. 
-E-eu ... n-não sei o que dizer.
-Não diga nada. Só me responda uma coisa. Você me desculpa?
-S-sim.
Ele tira uma caneta do bolso, segura sua mão e escreve nela: “Nunca se esqueça que eu te amo”. O garçom chega com o almoço. Vocês almoçam e vão para o hospital, chegando lá...

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                     ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

16 comentários:

  1. COOOOOOOOOOOOOMO ASSIM FOI SÓ ISSO? NOSSA, SE FOSSE EU TERIA GRITADO, ESPERNEADO... PODIA TER TIDO MAIS INTRIGA HAHAHAHA MAS TÁ ÓTIMO! VAMOS GALERA, QUERO 15 COMENTÁRIOS, TIPO ASSIM, PRA ONTEM OK?1

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH! O JUSTIN NUM GOSTA DEEEEEEEELAAAAAAAAAA! APESAR Q MEU NOME É RAFAELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. AHAAM, FOI POUCO NÉ? MAIS TA LEGAL VOCÊ SUUUPER CRIATIVA NÉ HAHA VAMO COMENTA GEENTE !

    ResponderExcluir
  4. Awwwnnnn q fofo...adorei..continuaa ai!!

    ResponderExcluir
  5. aawn que lindo! CONCORDO ↑↑

    ResponderExcluir
  6. a Rafaela rimo HAUSHUAHSUHA aiai ta ficando mt bom , vai até que cap. ?

    ResponderExcluir
  7. coloca maiis vai!PF EU IMPLORO, VC NUM PRECISA DE 15 PESSOAS PARA LER, SE SÓ UMA PESSOA COMO EU LER ESTÁ ÓTIMO, ISSO É O QUE IMPORTA, NÃO SÃO 15 PESSOAS QUE VÃO DIZER SE A SUA #IB É BOA OU NÃO!


    PLEAAAAAAAAAAAAAAAASE

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKK verdaade! Nem percebi!

    ResponderExcluir
  9. Não sei até que capítulo vai gente! Eu vou ir escrevendo... IUDUASDUIASDFAUAS Obrigada por lerem, amo vocês <3

    ResponderExcluir
  10. uoooool, meu deus, o que acontece quando eles chegam lá?

    ResponderExcluir
  11. Essa UsmileIsmileBR que faz todo mundo ler esse blog e ficar viciada junto com ela... PQP ainda bato viu hahaha continua

    ResponderExcluir
  12. eu to dizendo... o Jus é muito carinhoso, mas nao sei se eu iria aguentar um relacionamento assim..mas sendo o Jus...ai...uhu...aguentaria tudo.. como será q esta a Julia??? muito bom, perfeito *-*

    ResponderExcluir
  13. aaaaai, que perfeito :)

    ResponderExcluir
  14. essas pessoas que ficam divulgando seu blog no twitter né KKKKKKKK

    ResponderExcluir