quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Gente, minhas lindas, minhas leitoras, minhas inspirações, só vim aqui dizer que hoje o meu FC (@iamchestnuts) está fazendo aniversário de 1 mês. Só queria agradecer a vocês, por estarem comigo, me aguentarem e me ajudarem sempre. Esse foi o melhor mês pra mim, o mais feliz, onde eu pude mostrar realmente quem sou, sem medo de ter alguém me julgando. Sério, obrigada a vocês e ao Justin, que é o motivo de fazer tudo isso acontecer, não tenho como agradecer.
Só estou deixando uma mensagem rápida aqui, porque já são 00h19 e eu preciso dormir KKKKKKKKK. Era isso beliebers lindas. 

Se quiserem, deixem um parabéns bem lindo aqui pra mim, eu prometo que vou ler TODOS. Obrigada de novo, e nunca se esqueçam que eu amo vocês e tudo que eu faço é por vocês. Boa noite :*

3 comentários:

  1. parabéns meu amor, seu #IB é perfeito e seu fc também, continue assim, amo vocee!

    ResponderExcluir
  2. Parabénss, felicidades, q seu blog continue assim :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns sua perfeita, admiro DEMAIS seu FC e o #IB. Tudo de bom, e muito JUSTIN na sua vida,ok? haha *-*
    pera,já falei isso no twitter mas ok (:

    ResponderExcluir