terça-feira, 22 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 30

[…]
-Ué, ao invés de ficar aqui segurando vela e reclamando, porque não fica ai com o teu namorado? Tem namorado pra que? –Você responde avacalhando com ela.
-Er... –Júlia desiste de falar. Apenas baixa a cabeça e fica em silêncio. Todos perceberam que algo estava errado, menos Justin, que naquele exato momento, fingiu cair na areia e te puxou para cima dele. Você não resistiu e acabou não ligando para o problema da amiga. Apenas se deixou ficar sobre Justin, o beijando.
Júlia deu de ombros. Virou-se, deu alguns passos para perto do mar e sentou-se na areia, observando as ondas. A lua iluminava a água e era possível ver seu reflexo. Leo ficou no lugar, em pé, apenas a observando. Nenhum dos dois entendia o que tinha acontecido. Apenas não estava igual. Algo não tinha sido esclarecido.
Ele relutava em ir falar com ela. Não saberia o que dizer. Ela, esperava por ele, mesmo que não soubesse o que ele diria. Ela virou para trás discretamente e viu que ele a observava. Seus tristes olhares se encontraram, porém não foi por muito tempo. Ela voltou a observar as ondas. O vento agora estava começando a deixa-la com frio. Uma lágrima caiu. Agora ela abraçava os joelhos tentando se aquecer. Apesar do frio, ela não queria sair dali.
De repente, você coloca a mão no ombro dela e ela se assusta. Você diz:
-Vamos? Pelo visto vamos ter que comemorar o resto da noite no hotel.
-Eu quero ficar aqui.
-Mas... está muito frio aqui...
-Eu quero ficar aqui. –Ela disse em tom insistente.
-Tudo bem então... depois você volta para o hotel com o Leo. –Você diz já que depois de tanto tempo de amizade, sabia que não adiantaria nada insistir para levar a amiga para o hotel.
Você e Justin saem da praia e voltam para o hotel. Júlia e Leo ficam lá, do mesmo jeito. As lágrimas escorriam dos olhos dela aos poucos. Ele queria ir até lá, mas algo estava lhe impedindo. Não sabia como chegar e nem o que dizer. Ele sempre fora assim. 
De repente, ele criou coragem e lentamente caminhou até ela. Parou a pouco mais de um metro. Pensou. Continuou.  Sentou-se ao lado dela. Não disse nada. Apenas ficou observando as ondas do mar. Ele viu que ela estava chorando. Não sabia o que fazer. Então lembrou-se do primeiro dia em que conversaram: Estavam na escola. Ela na 7ª série e ele na 8ª. Era fim de ano. Ele tremia muito pois a amava a muito tempo e ela nem sabia de sua existência. Pelo menos era o que ele pensava.
Então, como da primeira vez, ele tremia. As mãos dela suavam. Os dois estavam nervosos. Não sabiam o que dizer. Então ele quebrou o silêncio:
-Oi, prazer, meu nome é Leonardo, mas ninguém me chama assim. Todos me chamam de Leo. –Ele disse estendendo a mão para um cumprimento. Ela entendeu pouco. Achou engraçado. Deu aquele sorrisinho bem de canto que ele tanto amava. Aquele sorriso que havia lhe conquistado. Ela estendeu a mão e o cumprimentou sem dizer uma palavra.
-Você não se apresentou.
-Meu nome é Júlia. –ela disse, ainda sorrindo. Ela não teve coragem de olhá-lo nos olhos.
 Humm, Júlia... sabia que eu amo esse nome?
-É? Por que? -ela disse em tom não muito interessada.
-Por que é um nome lindo. E eu só conheci uma Júlia até hoje. E ela é tão linda quanto seu nome. –ele disse observando as ondas.
-É? E onde você conheceu ela?
-Na escola em que eu estudava. Ela estava uma série antes de mim. Eu sempre fui apaixonado por ela. –agora seus olhos haviam se voltado a ela.  Ela não se conteve. Abriu um lindo sorriso e não resistiu. Seus olhares se encontraram.
De repente, o sorriso sumiu. Sua expressão agora era séria e ela disse:
-Foi lá que você conheceu a Rafaela também?
AAAAAH MEU DEEEEUSS!! O QUE VOCÊ TEM CONTRA ELA?! –Ele disse mais alto e agressivo do que deveria. Júlia se assustou. Abraçou os joelhos e baixou a cabeça. Por incrível que pareça, ela chorou pouco e discretamente mas sua vontade era de chorar até se afogar com suas próprias lágrimas.
Ele colocou os braços em sua cintura e a puxou para perto de si. Ele percebeu que ela estava resistindo. Então desistiu. O silêncio tomou conta. De repente...
-Me leva pro hotel? –Ela disse em voz chorosa. Era a mesma voz que ela sempre usava para pedir algo quando estava triste ou só com vergonha.
-NÃO... –Ele disse ainda em tom agressivo. Era tudo culpa do nervosismo. Ela se assustou outra vez. Abraçava seus joelhos cada vez mais forte.  Ele respirou fundo.
-Não até resolvermos isso –Agora ele estava mais calmo, mas ainda tremia. Ela não respondeu, só chorou mais. Então ele disse:
-Por que isso aconteceu?
-V-você... aindagostadelané?! –Ela respondeu desesperadamente.
-Júlia, olha pra mim...
Ela olhou. Agora eles olhavam no fundo dos olhos um do outro. O único problema era a escuridão que havia tomado conta da praia. Ele não sabia o que dizer.
-Amor, me desculpa... –ele disse colocando a mão na nuca dela e a puxando para um beijo. Foram vários selinhos. Entre cada um, ele dizia “eu te amo”. De repente, o beijo ficou mais intenso. Ele se afastou um pouco e sussurrou:
-Eu te amo mais que tudo nesse mundo.
Voltou a beijá-la. Quanto mais se beijavam, mais ela se inclinava para trás. Estavam quase deitados na areia quando ele começou a colocar a mão por baixo de sua blusa. Aos poucos ia levantando. Ela estava gostando. Ela adorava sentir a mão gelada dele tocando em seu corpo. Mas ela interrompeu.
-Amor, calma. Eu te desculpo. Mas vamos voltar pro hotel. Já está tarde.
-Tudo bem amorzinho –ele disse dando nela um selinho e se levantando para ajudá-la a se levantar. Voltaram para o hotel. Chegando lá, Leo a levou até o quarto. Foram se despedir com mais um beijo, então ele a colocou contra a parede. Seu beijo parecia cada vez melhor. Suas mãos se encaixavam perfeitamente em sua cintura, enquanto ela segurava seu rosto. Suas mãos foram descendo, com segundas intenções, ela  estava aceitando, mas de repente, ouviu-se passos e em seguida:
-Por favor, peço que façam isso no quarto. –era o segurança do hotel. Ele estava passando pelos corredores quando os viu. Parecia incomodado. Os dois riram, então ela entrou no quarto ele foi para o dele. 
No outro dia você acorda com alguém te beijando. Não consegue ver de primeira quem era, pois estava com muito sono. Então você resmunga e alguém fala:
-Bom dia flor do dia.
-Ah, é você. Por que me acordou tão cedo?
-Porque nós só temos 2 dias para ficar aqui, não podemos perder tempo dormindo.
-Justin... eu preciso descansar.
-Tudo bem, eu estou com sono também, podemos dormir mais um pouco.
-Que horas são?
-8h30.
-Não acredito que você me acordou essa hora. Agora eu perdi o sono, por sua causa.
-Deita aqui no meu colo, eu faço você dormir minha princesa.
Você faz o que ele pede. Ele começa a fazer cafuné no seu cabelo, e você não resiste, se entrega ao sono. Você sente ele te deitando no travesseiro, e logo depois ao seu lado, entrelaçando seus braços na sua cintura. Você dá um leve sorriso, mesmo inconsciente do que estava acontecendo.
Você acorda, tira delicadamente os braços de Justin de sua cintura e levanta, tentando não fazer barulho para não acorda-lo. Olha no relógio, já eram 11h00, mas você não queria acordar Justin, ele estava dormindo igual um anjo. Você senta ao lado dele e fica observando-o. Não demorou muito, ele acorda, e fala com uma voz de sono:
-Está olhando o que?
-Você. Fico pensando sempre, como pude ter tanta sorte em ter o namorado mais lindo e perfeito do mundo. E sua voz fica muito fofa quando arecém acorda.
-Quem teve sorte fui eu.
Ele chega mais perto de você, coloca as mãos na sua nuca e te dá 3 longos selinhos. Logo ele fala:
-Hoje nós vamos ao parque da Disney, passar um dia só nosso. E eu tenho um presente para você.
Você faz uma cara de curiosa, e ele se levanta da cama, indo em direção ao armário e tira uma caixinha muito fofa, toda rosa. Ele te entrega e você abre. Lá tinha esse perfume (http://weheartit.com/entry/12040312), você abre a tampa e o cheira. Você chega a dar um suspiro de tão bom que era. Ele fica te olhando, e fala:
-Eu quero que você use ele sempre que estiver comigo, vai ficar mais irresistível ainda.
-Ai meu amor, você é maravilhoso. Eu não sei nem como te agradecer.
-Eu sei.
Ele te puxa e te dá um beijo muito intenso, de tirar o fôlego. Vocês ficam se beijando e você para, falando:
-Eu ainda respiro, só pra te avisar.
-Respirou?
-Acho que...
Ele não te deixa terminar de falar e te beija novamente. Dessa vez um beijo mais calmo e apaixonado. Ele mostrava a cada movimento o quanto te amava e demonstrava curtir cada segundo. Você para o beijo novamente com selinhos e ele fala:
-Você me deixa louco sabia?
-Não se acostume a me beijar assim toda hora, ouviu?
-Por que?
-Porque quando você fica com vontade, o beijo é melhor.
-Você é muito má. Vamos tomar café-da-manhã, e depois vamos ao parque. Almoçamos por lá mesmo.
Vocês tomam café, sobem para o quarto novamente e o Justin fala:
-Você vai levar o biquini ou vai por por baixo da roupa?
-Por baixo da roupa mesmo.
-Ok, então só pega 2 toalhas.
Você vai ao banheiro, coloca o biquini, pega uma bolsa, coloca as 2 toalhas e espera o Justin ficar pronto. Logo ele sai do banheiro e vocês vão até o carro dele. Ele abre a porta para você como sempre e logo entra. Ele fala:
-A viagem é um pouco longa. Quer passar na padaria para comprar algo?
-Não precisa, a gente acabou de comer. Você quer me deixar gorda, né?
-Gorda ou magra, você sempre vai ser linda e eu sempre vou te amar cada vez mais.
-Você é um fofo.
Você da um selinho nele. Logo começa a tocar sua música preferida na rádio, que era Not Like the Movies - Katy Perry. Você aumenta o som e começa a cantar. Então ele diz:
-Além de linda e perfeita, você tem uma voz maravilhosa. Quantas coisas você ainda tem de perfeito que eu não sei?
-Para seu bobo.
-Eu adoro te deixar sem jeito.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

17 comentários:

  1. Muito fofo e perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Impressionante menina... Você consegue prender nossa atenção cade vez mais, você é uma gênia! Agora, por favor... CONTINUE HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. aawn que lindoo! super fofo

    ResponderExcluir
  4. Awww Deus que perfeito , é a única #IB que eu amo de verdade *-* /@thanks_selena

    ResponderExcluir
  5. Awwwn q fofo.Adorei...continuaa'

    ResponderExcluir
  6. AAWWWN QUE PERFEITO MANO . HAHA , TO CURIOSA , QUERO MAIS ((:

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDOOOOOO... cada vez mais perfeito *-* como pode?haha
    continuaaa (:

    ResponderExcluir
  8. continuuaaaaa por favor !!! to viciaada nessa históória!!!!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAA CONTINUA MENINA !

    ResponderExcluir