quarta-feira, 23 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 31

[…]
Chegando no parque, vocês caminham de mãos dadas, fazendo pausas para tirar fotos com os personagens que encontravam no caminho. Depois de almoçarem, foram a alguns brinquedos e então Justin lhe convidou para ir assistir a estréia do filme dos Amanhecer que estava tendo no parque. Você topou. Compraram pipoca, refrigerante e foram. Ele escolheu os lugares mais altos. Quando entraram, as luzes ainda estavam acesas e poucas pessoas estavam lá dentro. Você pergunta:
-Por que escolheu o lugar mais alto?
-Por que vamos poder nos beijar o quanto quisermos e ninguém vai ficar vendo.
-Humm... safadinho –Você diz segurando seu queixo e dando um selinho.
Durante o filme, ele segurava sua mão e sempre que podia, se aproximava de você e lhe dava um beijo na bochecha, ou uma mordidinha na orelha. Quando acabou, vocês passearam mais um pouco pelo parque. Você não resistiu e foi as compras. A cada loja que você entrava, ele saia de lá carregando as compras.
No fim do dia, vocês saíram do parque, largaram as coisas no hotel e voltaram para o carro. Então você pergunta:
-Onde nós vamos?
-Quero lhe apresentar um lugar.
O caminho demorou quase 30 minutos. De repente, você viu que já estava escurecendo, então o carro para. Tudo o que você vê a sua frente são dunas e areia. Seus olhos brilhavam, já estava anoitecendo e ele diz:
-Me disseram que o pôr-do-sol é lindo aqui.
-Você é demais. Eu estou com frio.
-Vem cá que eu te esquento.
Você vai até ele e ele entrelaça seus braços em sua cintura. Logo o sol começa a se por e vocês ficam vendo o espetáculo. Durante o show, ele te vira, fazendo vocês ficarem cara a cara. Você sente aquele hálito delicioso e irresistível, e quando menos espera, ele te beija com muito amor, e você não consegue parar, aquele beijo era hipnotizante. Você para o beijo com longos selinhos e vão para o hotel.
Vocês entram no quarto, e você se joga na cama. Liga a tv com o controle e Justin se deita ao seu lado.
-Gostou de hoje?
-Se eu gostei? Eu amei Justin, você é o namorado mais lindo, fofo, romântico, perfeito do mundo inteiro.
-Nossa, estou longe de ser tudo isso. Eu só faço tudo que posso porque eu te amo muito.
-Eu também de amo meu amor, e isso é para sempre.
-Para sempre.
Ele te da um beijo na bochecha e vocês ficam assistindo Harry Potter 7 parte 1. Quando acaba, Justin fala:
-Está com fome?
-Sim, vamos pedir algo do hotel mesmo?
-Pode ser, pede um xis salada pra mim.
Ele liga e pede, logo chega a comida de vocês. Vocês comem e você pergunta:
-Vamos assistir algum outro filme?
-Sim... qual?
-Não sei, qual tá passando aí na tv?
Ele fica mudando os canais e você não gosta de nenhum um filme, então Justin pergunta:
-Quer que eu ligue para uma locadora e pessa algum filme que você queira ver? 
-Pode ser. Aluga Meia Noite em Paris mesmo.
Ele liga e logo chega. Vocês assistem, e na metade do filme você pega no sono.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

16 comentários:

  1. aaa , vai fazendo o outroooo

    ResponderExcluir
  2. liiindooo *-----* posta o outro logo poor favor!!

    ResponderExcluir
  3. Awwwnn,q perfeito...continua #Pleeease!!

    ResponderExcluir
  4. Awn, que fofo esse capítulo, como sempre MUITO perfeito *-* Nossa, eu dormi? como assim?! O: hahahaha

    ResponderExcluir
  5. awwwn que fofo , continua <3

    ResponderExcluir
  6. continua amei muito lindo continua!

    ResponderExcluir
  7. awwwn ta mt perfeito hahah, parabéns *.*

    ResponderExcluir
  8. TA FICANDO CADA VEZ MAIS PERFEITOOOOOOO
    continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. que lindo *-* eu aaaaamei, CONTINUA!
    @BelieberBRNinja

    ResponderExcluir