segunda-feira, 21 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 29

[…]
Você vai com Justin no carro dele e Júlia vai no carro de Leo. Vocês chegam no restaurante e Justin bate na testa e diz:
-Putz! Esqueci de fazer as reservas!
-Justin, eu não acredito! -você diz
-E agora? -Leo pergunta
-O restaurante está lotado!
-Calma, vamos sair da porta, estamos atrapalhando a entrada do restaurante.
Vocês saem e caminham pela calçada. Você e Júlia param, tiram os sapatos de salto e caminham de pés descalços. Justin para em frente a uma pequena boate que mais parecia baile funk.
-É aqui que nós vamos? -você pergunta com tom de desaprovação.
-Por que não? – ele fala entrelaçando seus braços na sua cintura e beijando seu pescoço.
Você automaticamente sente arrepios e vontade de beijá-lo. Mas como Leo e Júlia estavam ali, tentou se controlar.
-Olha Justin, eu que não vou entrar nessa coisa cheio de bêbados.
Você faz um cara de nojo e ele fala:
-O que vamos fazer então?
-Sei lá, só estou com fome.
Então Júlia fala:
-Tem uma pizzaria ali. –ela fala apontando para lá.
-Qualquer coisa que tenha comida. –você fala andando na direção da pizzaria.
Todos te seguem, vocês entram, pedem, comem e Justin fala:
-Vamos dar uma volta na praia?
Todos concordam e vocês vão. Você sai correndo na frente e vai até o mar, abre os braços e fala: Eu sou a dona do mundo!
Então Justin chega atrás de você e diz: Você é a dona do meu coração. Você vira para ele, olha bem em seus olhos e quando ele ia te beijar, você sai correndo dele, brincando. Ele vai atrás de você, te segurando pela cintura. Mas vocês não tinham percebido que estava vindo uma onde imensa, e quando menos esperam, caem quando ela chega. Você não sabia se ria ou levantava. Já estava toda molhada, e quando ia se levantar, Justin te puxa de volta para a água e você fala:
-Para garoto! Está muito gelada. Você é louco?
-Vem cá que eu te esquento.
-Acho difícil, essa água está congelando.
-Tudo bem.
Vocês levantam e saem de mãos dadas. Estavam todos molhados e Leo pergunta:
-O que houve com vocês? –ele estava rindo.
-Não tem graça cara! –Justin fala.
-Explica aí, haha.
-É que a gente estava lá na água, e quando vimos, vem um onde gigante e não dava tempo de correr. Então a (SeuNome) caiu e me puxou junto.
-Mentiroso! –você fala. –Foi você que caiu também. Eu não puxei ninguém.
-Mas teve a intenção. –A voz dele ficou muito fofa. Ele segurava seu queixo com dois dedos, e quando suas bocas se aproximavam, Júlia tossiu descaradamente.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

17 comentários:

  1. Ah, por favor, posta rápido o próximo capítulo! *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA!

    ResponderExcluir
  3. vaaaaai , eu quero maaais !!! POR FAVOOR, E AINDA HOJE !

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA, OMG!!!! @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  5. ADOREEEEEI.....CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  6. CAAAAAARA,QUE PERFEITO *-* LINDO DEMAAAAIS! ameeeeeeei,sério (':
    continuuuua #LEGGO

    ResponderExcluir
  7. Wwwun, que fofis *--*

    ResponderExcluir
  8. AaaAAAAaaaaaahhHHh kontiinuaaaaa!!!! taáh perfeitoo ^^ me apaixoneii por esse blog *---*

    ResponderExcluir