quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 54

[...]
Vocês começam a assistir o filme. Quando você ficava com medo, apertava a mão do Justin e se sentia protegida.
Então quando deu uma cena muito forte de terror, você pula para o colo do Justin, e nesse mesmo momento, pode sentir o Bieberzão durinho na sua barriga. Você ri da cara dele e ele fala:
-Que foi? Eu não consigo me controlar.
Você não fala, só ri. Ele, sem jeito, fala:
-Para de rir, isso não é culpa minha.
-Eu sei... mas é engraçado. Sei lá, eu posso causar tudo isso em você?
-Pode, e muito mais que isso.
-Haha, não exagera.
De repente, vocês ouvem um barulho lá em baixo, então você, assustada, fala:
-Justin, você ouviu isso?
-Sim.
-Meu Deus, será que é alguém, um ladrão?
-Calma, não pensa besteira. Eu vou ir lá olhar.
-Não, não vai.
-Eu tenho que ir. Nós estamos sozinhos em casa, eu tenho que te proteger.
-Então eu vou com você.
-(SeuNome), fica aí. Você sabe do seu medo por ladrões.
-Ok, mas e se for? Você vai fazer o que? Bater neles?
-Não. Aí eu grito e você sai daqui correndo e nós pegamos o carro e sumimos.
Ele levanta da cama e abre a porta do seu quarto. Então você chama ele baixinho:
-Justin, toma cuidado.
Ele te olha e sai do quarto. Você ficou ali, parada, sem nenhuma reação. Estava pensando besteiras demais. Então você decide ir lá para ver.
Você vai até a porta e leva um susto, era o Justin vindo correndo, ele fala:
-Não tem nada ali. Mas a porta estava aberta. Você tinha deixado ela assim?
-Não... minha mãe tinha chaveado ela. Como ela pode estar aberta?
-(SeuNome), acho melhor a gente sair daqui.
-E se tiver alguém lá em baixo? Como a gente vai sair?
-Pela janela.
-Justin, ficou louco? Estamos no segundo andar, podemos quebrar uma perna.
-Não. Eu vou primeiro e te seguro lá em baixo.
-Isso não vai dar certo.
Ele vai de vagar, sem fazer barulho até a janela. Abre ela e pula. Você assustada com a queda dele, grita:
-Você está bem?
-Sim. Vem, eu te seguro.
Quando você se inclina pra pular, alguém chega por trás de você.  Você olha para trás rapidamente e vê uma pessoa com uma touca na cara, e uma arma na mão.
Você não pensa duas vezes e pula. Na queda, machuca o braço. Então o ladrão aparece na sua janela lá em cima e ameaça de atirar.
O Justin te pega no colo e começa a correr. O homem começa a atirar, mas Justin consegue escapar.
Ele para em na frente de um mercado que era perto de sua casa, te coloca no chão e você senta. Ele senta do seu lado e vê seu braço. Estava sangrando, porque além de destroncar, você o tinha raspado no chão. Ele pergunta:
-Está doendo?
-Sim.
Você começa a chorar, então ele fala:
-Calma (SeuNome).
-Eu não estou chorando por causa disso. É por causa daquele ladrão Justin. Meus pais chegam daqui a pouco, e se ele se esconder lá e pegar eles?
-Isso não vai acontecer.
Ele fala isso pegando o celular, então você pergunta:
-Vai ligar pra quem?
-Pra polícia.
Ele liga, da o número da rua e tudo, então você pergunta:
-A polícia vai demorar?
-Eles disseram que já estão vindo.
Vocês ficam ali, parados, naquela rua deserta e escura por mais de meia hora, e a polícia ainda não tinha chegado. Você, preocupada, fala:
-Justin, será que aquele bandido está dentro da minha casa ainda? A essas horas ele já deve ter roubado tudo.
-Acho que não. Ele deve ter roubado algo sim... mas já deve estar longe daqui.
-Então vamos voltar?
-É melhor não, nunca se sabe né...
-E se meus pais chegarem?
-A polícia vai chegar a tempo, não se preocupe. Como está seu braço?
-Doendo, mas não importa.
-Importa sim, você pode pegar uma infecção se não colocar algo aí.
-Não importa Justin. Isso não é nada comparado com o que pode acontecer com meus pais.
No momento que você fala isso, o carro de seus pais chega na sua casa. Você fala:
-E agora?
-Corre, vamos avisá-los.
Vocês começam a correr e gritar para eles. Mas eles não escutam, então você corre mais rápido ainda, mas não consegue chegar a tempo. Seus pais já tinham entrado dentro de casa.
O Justin corre mais rápido para te alcançar, e quando alcança, te faz parar. Ele te segura e você fala:
-Para Justin, meus pais estão lá dentro, eu preciso ir lá.
-Eu não vou deixar você arriscar sua vida. Eu vou.
-Não, você não vai.
Você sai correndo e o Justin grita:
-Se você entrar aí, eu vou junto.
Você para na calçada da sua casa, olha para trás e fala:
-Então vamos, juntos.
Ele chega do seu lado, te da a mão e fala:
-Se algo acontecer, eu te amo.
-Eu te amo mais.
Vocês entram na casa devagar, em silencio, e não tinha ninguém ali em baixo. O Justin diz no seu ouvido:
-Quer ir lá em cima?
-Quero.
-Vocês sobem as escadas em silêncio, então ouvem um barulho de porta se fechando, logo atrás de vocês. Você fecha os olhos, o Justin te abraça bem forte, então alguém fala:
-Preparados para morrer?

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

31 comentários:

  1. aiii meu Deus,a policia tem que chegar. TO DESESPERADA CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. EU PRECISO DESSE PROXIMO CAPITULO AGORA!!! JESUS TOMA CONTA DE MIM E DO JUSTIN! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOOOOOOOOMO ASSIM ''PREPARADOS PARA MORRER?'' TÁ LOUCA? OMG, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTOU SURTANDO.. NÃO POOOODE, AAAAAH GOOOSH

    ResponderExcluir
  4. SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOO, AI MEU DEUSSSS! POSTA LOGOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. SENHOR AMADO,QUE MEDO DISSO, POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  6. adogo o seu ib. sou nova aki, continua plz *-*

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS D: POSTA O PROXIMO

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaai meeeu deeus , cade a polícia que num chega to mtmtmt nervosaaa qr ver o proximo capitulooo aggr

    ResponderExcluir
  9. Meu deus que perfeita , posta logo o proximo capitulo !! *o*

    ResponderExcluir
  10. ai meu deus! cade apolicia mesmo! to morrendo aqui posta o outro logo! por favor

    ResponderExcluir
  11. DEUSUUUUUUUUUUUUU, QUEM SERÁ? CONTINUA? :)))

    ResponderExcluir
  12. ai meu deus continua loooooooooooooogo !

    ResponderExcluir
  13. OMG, to mt anciossa!!!!!!!! qro q poste logo.. t amo kk pfvrrrrrr

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaiii meeeeeu deeeus seráa que eles vão morrer?

    ResponderExcluir
  15. TO VENDU Q VOSE EH PIRIGOSA HEIN HAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHA GOSTA DE UM PIRIGO (6'' CONTINUA RAAAAAAAAAPIDO TO DORANDU

    ResponderExcluir
  16. pqppp to mtmtmt desesperada p saber o que vai acontecer no próxima parteee

    ResponderExcluir
  17. MEU DEEEEEEEEEUS DO CÉU...EU TO MORRENDO...CONTINUA LOGOOO PLEASE

    ResponderExcluir
  18. continuuuuuuua pfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  19. posta logo linda! continue assim, to adorando.

    ResponderExcluir
  20. OMGGGGGGGGGGGGGGG SOCORRO!!!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  21. NOSSA GELEI! CONTINUA CONTINUA PF

    ResponderExcluir
  22. ai meu deus posta o outro por favor !!!!! u.ú

    ResponderExcluir
  23. @rafaa_tome (RAFAELA TOMÉ)22 de dezembro de 2011 às 17:53

    Posta logo o outro já tem mais de 20 comentarios !!

    NOSSA NOSSA , ASSIM VOCÊ ME MATA
    AI AI POSTA LOGO AI AI (8) 'POOOODRÃO' auhsauhsa
    PERFECT <3

    ResponderExcluir
  24. AI EU CHOREI NA BOA, POSTA OUTRO, URGENTE HAHA

    ResponderExcluir
  25. ai que medo! seriooooo posta logo o outro

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAH PQP, CONTINUA POR FAVOR, VOCÊ NEM TEM IDEIA DE COMO EU TO CURIOSA. Mano a policia tem que chegar,AAAAI MEU DEUS, e os pais dela, tipo aonde eles estão?PQP CONTINUA LOGO,POR FAVOR

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CADE A POLICIA???? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SOCORRO !!! AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA !!!

    ResponderExcluir
  28. EU FUI A ÚNICA QUE CHOREI? EU BOBONA UHAUHAUAH CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEUS!

    ResponderExcluir
  29. coooooontinuuua porrrr favvooor babyy coontinua a ib aaaaaaaaaaaaah coninuaa ttem mais de 30 ja continuaaaa ahhhhh"!!!!!

    ResponderExcluir