sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 55

[...]
Você coloca a cabeça no ombro de Justin, porque não estava com coragem de olhar para trás. Então você repara que Justin se vira, e você vira junto. Você abre os olhos, e estava aquele homem enorme, com uma máscara preta e uma arma na mão, apontando para vocês. Você começa a chorar desesperadamente, então Justin fala para o bandido:
-O que você quer? Dinheiro?
-Quero uma pessoa.
-Quem?
-(NomeDoSeuPai).
-O que ele tem a ver com isso?
-Não interessa. Não estou aqui para conversa. Traga ele até mim, ou vocês dois morrem.
Você reparou que o Justin começou a tremer, e você estava desesperada chorando. Então o ladrão fala:
-Diga para essa menina parar de chorar, se não eu atiro nela.
Você fala:
-Não, por favor. Deixe o meu pai, ele não tem nada a ver, por favor, não faça isso com a minha família.
Seu pai era gerente de um banco, então provavelmente o bandido queria dinheiro.
Justin fala:
-Nós podemos resolver isso com calma, por favor.
De repente, sua mãe e seu pai saem do quarto e perguntam:
-Como quem vocês estão falando?
Você grita:
-PAI SAI DAÍ.
Seu pai desce as escadas e se depara com o ladrão, então ele pergunta:
-O que você quer?
O ladrão não fala nada, só o segura e aponta a arma em sua cabeça. De repente, chega um carro e o ladrão corre até ele. Era os outros da quadrilha. Você tenta ir atrás, mas Justin te segura e te abraça, então você grita:
-PAI, NÃOOO.
O ladrão coloca seu pai dentro do carro, e o carro arranca, sem deixar suspeitas.
O Justin te solta, e você cai de joelhos do chão, e chora. Seu braço estava doendo muito, mas isso não importava naquele momento. Seu pai tinha sido seqüestrado, uma parte da sua vida havia sumido, e sabe-se lá onde ele estaria agora.
O Justin e sua mãe te levantam e você senta na escada, então fala para sua mãe:
-Porque o papai? Porque não eu? Poderia ter sido eu, eu poderia ter evitado. Isso é culpa sua Justin, porque você não me deixou ir lá?
-Porque eu não quero você ferida.
-Eu ia pegar meu pai de volta. Ninguém ia me machucar.
-Você não ia conseguir (SeuNome). Eles iam te levar junto.
Você chora mais ainda e fala:
-Eu não sou nada sem o papai, por favor, tragam ele de volta.
Sua mãe também começa a chorar, mas ela vai para o quarto dela para você não ficar pior do que já estava.
O Justin te abraça e tenta te tranqüilizar:
-(SeuApelido), com certeza eles querem dinheiro. Eles vão entrar em contato para dizer qual a quantia que querem, espere, eles não vão fazer nada com seu pai.
De repente, a polícia chega. Então o Justin fala:
-Ótima polícia essa.
Ele levanta e vai lá fora, então ele fala:
-Nossa, ótima polícia vocês. Estão de parabéns.
O policial pergunta:
-O que aconteceu aqui?
-O que aconteceu é que tinha um bandido com uma quadrilha aqui, seqüestraram uma pessoa e eu liguei pra vocês faz mais de 1 hora, e só chegam agora. Foi isso que aconteceu.
-Nós vamos tentar rastreá-los.
-Aé, e como?
-A pessoa que foi seqüestrada tem celular, ou algo do tipo?
O Justin te chama, então você levanta da escada e vai até lá, então o policial fala:
-Seu pai foi seqüestrado?
-Aham...
-E ele tem celular ou algo do tipo?
-Tem um iPhone...
-Maravilha. Melhor ainda.
-Porque?
-Porque na delegacia nós temos um programa que rastreia celulares, então nós podemos ver onde eles estão, e ir atrás.
-Ok, e do que vocês precisam?
-Do número dele.
Você dá o número e ele fala:
-Nós vamos trabalhar nisso agora, e mais tarde entramos em contato com vocês para avisar se sabemos de algo.
-Ok...
Eles entram no carro e vão embora. Então você abraça o Justin e ele fala:
-Viu (SeuNome), não pense besteiras, eles vão achar seu pai.
-Eu só tenho medo que ele saia ferido.
-Não vai, pense positivo. Vamos entrar dentro de casa.
Quando vocês estavam entrando, passa um carro a mil por hora na estrada tocando pneu. Você e Justin olham para trás, era o mesmo carro da quadrilha. Então Justin te empurra para o lado quando percebe que um deles estava armado na janela do carro, e eles atiram.
A bala pega de raspão no braço de Justin, e o carro some novamente. Você estava caída no chão, então levanta rapidamente e grita para sua mãe. Ela vem correndo, vê o braço de Justin sangrando e pergunta:
-Meu Deus, o que aconteceu?
-Aqueles bandidos atiraram na gente, e pegou de raspão no braço do Justin.
O Justin fala:
-Não se preocupem, eu estou bem.
Sua mãe fala:
-Bem? Não Justin, você precisa ir no hospital fazer um curativo.
-Não precisa (NomeDaSuaMãe). Eu vou ficar bem.
-Você vai agora pro hospital. Eu vou ligar pra Pattie para avisá-la de tudo que aconteceu. Peguem um Táxi e vão para o Hospital. (SeuNome), você acompanha o Justin?
-Claro mãe. Vamos.
Vocês chamam um táxi e vão para o hospital. Não era nada grave o caso do Justin. Ele precisou fazer 3 pontos no machucado. Você já aproveitou e fez um curativo no seu braço também.
Vocês saem do hospital e vão para sua casa. Quando vocês chegam, sua mãe estava na frente de uma Santa rezando. Ela vê que vocês chegam e pergunta:
-Como foi?
Justin responde:
-Nada demais. Só fiz 3 pontos e a (SeuNome) um curativo no braço.
-Tudo bem... então vão dormir, descansem.
-Boa noite mãe, dorme bem.
Você dá um beijo nela e o Justin também.
Vocês sobem para seu quarto, e você deita na cama. Então o Justin deita do seu lado e fala:
-Para de pensar nisso um pouco meu amor. Seu pai vai ficar bem, eu prometo. Reze e confie em Deus. Você sabe que Ele nunca vai te decepcionar.
-Obrigada Justin. Eu não sei o que faria sem você. Nessa hora eu podia estar morta se não fosse você me empurrar. Você arriscou sua vida pela minha. Sério, não tenho o que dizer.
-Não diga nada, só lembre-se sempre que eu daria minha vida por você.
-É, você provou isso hoje. Eu te amo meu amor.
-Eu também te amo minha princesa. Agora vamos dormir.
-Eu estou com medo.
-Medo de que?
-Todo mundo sabe que eu tenho trauma de ladrão... hoje eu não vou conseguir dormir.
-Quer que eu cante para você esquecer isso?
-Awn, claro que sim. Meu violão ta ali do lado da cama.
Ele levanta e pega. Ele começa a cantar uma música linda, que você não conhecia.
Depois que ele termina, você pergunta:
-Que música é essa?
-O nome dela é Everythings Gonna Be Alright, e eu terminei ela ontem. Fiz pra você, a intenção era tocá-la no Natal, mas agora era o momento certo.
-Awn, é linda. Você é o melhor de todos, Justin. Sério, porque tão perfeito?
-Cala boca, só sou perfeito porque namoro com a oitava maravilha do mundo.
Você o beija com muito amor, como um agradecimento de tudo que ele fez por você.
Você para o beijo e fala:
-Vamos olhar as estrelas da sacada aqui de casa?
-Claro.
Vocês vão até a sacada e deitam no chão. Ficam observando as estrelas, então o Justin fala:
-Incrível como você consegue ser mais linda do que toda a constelação.
-Não exagera.
-Não estou. Você é perfeita pra mim, isso que importa. Não quero nunca te perder, (SeuNome).
-Eu também não meu amor.
-Fica para sempre comigo?
-Sem dúvidas.
-Você não entendeu...
-Não entendi o que?
-Eu quis dizer... case-se comigo?

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

27 comentários:

  1. aaaaaaawn que perfeito, chorei dnv :')

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaawn que perfeito

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa ~Claro q eu caso contigo justin ~ continua por favor

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOO TEM QUE CONTINUA MEU DEEUS A IB É MT BOOOA ELES POODERIAM ATE TER UM FILHO AHHH!

    ResponderExcluir
  5. ownnnnnnt ti liiiinduh!!! posta maiis pliis

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwn! que perfeiito.. continuaa!

    ResponderExcluir
  7. OMB, sua IB ta ficando cada vez mais perfeita.Você não sabe como eu to curiosa,quero saber MUITO o que vai acontecer com o "meu" pai, e quero saber o que aqueles fdp querem com ele, meu Deus, to MUITO curiosa, continua logo, por favor

    ResponderExcluir
  8. POSTA MAISSSSSSSSSSS, OMGGGGGGGGGG CLINDJU!!! CASO, CLARO QUE CASO. HAHAHAHAHAHA @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDOOOOOOOO AAAAAAAAAAAA *-----------*

    ResponderExcluir
  10. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB! POSTAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus posssssssssssssttttttttttaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. continua pelamorrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  13. eu to mt curiosa pela minha resposta continua

    ResponderExcluir
  14. pode continuar ok? eu deixo

    ResponderExcluir
  15. posta a parte 56 e to mt curiosa

    ResponderExcluir
  16. meu Deus nós temos q casar e espero termos um filho logo ai dps eu tenho um aborto espontaneo ai dps agente briga d novo.... continuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. continuaa... EU VOU CASAR :D

    ResponderExcluir
  18. é claro q eu caso contigo Justin.... Continua flor pleaaaaaaaaaaaaaase

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POR QUE ESSES LADRÕES QUERIAM O MEU PAI? O: AAAAI COITADO DO JUSTIN MANO, VOU MATAR ESSES CARAS OOU, VSF HAHAHA

    ResponderExcluir
  20. A gente vai se casa por que eu vo acerta e vai faze umas putaria bem quente eaai vamos ter um filho *O* e eu vo casa gravida e o filho vai nasce no meio do casamento auahsuhasuahs continuuuuuuua

    ResponderExcluir
  21. Continua...Sou nova por aqui mais ja me apaixonei pela IB parabéns pelo maravilhoso trabalho, e continua com uma coisa bem quente !!!!!

    ResponderExcluir
  22. ~lógico que eu caso Justin~ CONTINUA LOGO VOCÊ TEM QUE CONTINUAR LOGO APOS 21 COMENTARIOS ASSIM NAO DA A GENTE COMENTA E AINDA TEM QUE FICAR CURIOOSA E DORMIR COM ISSO NA CABEÇA? FAZ FAVOR VOCE TEM QUE SER MAIS RAPIDA LERDINHA! É MINHA OPINIÃO E NINGUEM VAI MUDAR !!! E ISSO É VERDADE PRA FAZER UM BLOG VOOCE TEM QUE SE DEDICAR A ELE E ELA NAO SE DEDICA A IB DELA!

    ResponderExcluir
  23. QUE LINDOOOOOOOO AAAAAAAAAAAA *-----------* perfeito!!!

    ResponderExcluir
  24. SIM EU CASO COM VOCE JASTÊN KKKKKKKK <3

    ResponderExcluir