quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 53

[...]
Você olha o relógio e já eram 17h45, então você sai de casa e vai em direção ao Starbucks, que não apenas 2 quadras de sua casa.
Você chega e Cait já estava lá. Então você senta na mesa e diz:
-Demorei?
-Não, acabei de chegar, haha.
-Ah bom.
-Mas então... você quer um presente de Natal pro Justin?
-Sim. Só que eu não faço a mínima idéia do que dar.
-Do que ele precisa?
-Que eu saiba... nada.
-Então você poderia dar algo feito por você mesma, tipo um poema.
-E se eu fizesse um texto e desse sei lá, um urso de pelúcia junto?
-Awn, vai ser muito lindo. Ele vai adorar.
-Ai Cait, obrigada mesmo, te amo.
Você beija a bochecha dela e sai correndo de lá. Vai em direção ao centro e entra em uma loja de ursos de pelúcia. Você vê um enorme, um pouco menos que você, e pensa: Perfeito!
Você compra e quando estava indo para casa, passa por uma loja com coisas natalinas, então você decide entrar. Lá você vê toucas do papai Noel, sinos, viscos, tudo que era coisa. Uma moça te atende, e ela te mostra um Kit que vinha tudo que você tinha visto. Você decide comprar. Ela faz em pacote de presente e você vai para casa.
Você esconde os presentes dentro do seu guarda-roupas, para se caso Justin fosse na sua casa, não visse.
Você senta na sua escrivaninha e pensa em coisas para escrever no texto. Muitas idéias vinham, e como você adorava escrever, conseguiu elaborar o texto rápido. Você chorou escrevendo-o, pois contou tudo que já passaram e tudo que ainda vão passar.
Então você passa perfume na carta, coloca num envelope roxo e a guarda.
Você estava exausta, então decide ir tomar um banho, mas antes que entrasse no banheiro, seu celular toca, era o Justin:
-Oi amor, onde você está?
-Em casa, e você?
-Também.
-Justin, eu estava pensando, a gente podia reunir nossas família e passar o Natal juntos, o que acha?
-Acho uma ótima idéia. Vou falar com a minha mãe, depois eu te ligo, pode ser?
-Pode sim. Enquanto isso vou tomar um banho, tchau.
Você desliga o telefone e entra no banheiro. Toma um banho um pouco demorado, então sai, se troca e vai ver seu celular. Tinham 2 chamadas perdidas do Justin, então você pensa: “Esse garoto não sabe esperar?” Você retorna a ligação:
-Desculpa, eu tava no banho.
-Credo, você demora hein.
-Aham... falou com a Pattie?
-Sim, ela achou uma ótima idéia, e disse para você falar para sua mãe ligar pra ela.
-Ah, ok.
-E você... o que fez hoje?
Você pensa um pouco, pois não queria falar que foi ver o presente de Natal dele, então você fala:
-Fui passear com a Caitlin, e você?
-Andar de skate com o Chaz.
-Hm...
-Vai dormir em casa hoje?
-Acho que sim né. Se você quiser vir dormir aqui, pode vir.
-Ta bom... Daqui a pouco eu apareço aí. Beijos.
Ele desliga o telefone. Então você liga a TV e deita na cama. Logo o Justin chega, vai engatinhando pela cama e te da um selinho, então ele fala:
-Que linda e que cheirosa minha princesa está.
-Haha, bobo mentiroso.
-Não é mentira.
Ele tira os Vans dele e deita ao seu lado, então ele pergunta:
-O que está assistindo?
-Os Padrinhos Mágicos, não tem nada pra assistir...
-Haha... (SeuNome), você já parou pra pensar que nós já vamos fazer 17 anos?
-Já... e daí?
-A gente ta ficando velho... Daqui a um ano entramos na faculdade... Afinal, você já pensou em que faculdade vai ir?
-Você sabe que eu quero fazer Medicina, e acho que vou ir para a faculdade de Forks. Você vem junto, né?
Ele fica em silêncio, então você pergunta:
-O que foi?
-Minha mãe quer que eu vá para a de Toronto.
-Mas... nossos planos eram fazer faculdade na mesma cidade.
-Sim, eram e são, por isso eu estou te convidando para ir para Toronto comigo, morar lá.
-Justin... isso é muito complicado. Ir para a faculdade de Forks sempre foi meu sonho, desde pequena. Não tem como você conversar com a Pattie? A faculdade de lá é ótima.
-É... Mas você promete, que independente do que acontecer, nós vamos ficar juntos para sempre?
-Prometo. Agora vamos parar de pensar nisso?
-Vamos. O que você acha da gente ir para o Havaí nas férias?
-Meu Deus, aquele lugar é lindo. Claro que eu quero ir pra lá.
-Então... já reservei o hotel e comprei as passagens de avião.
-AAAAAAAAAAA SÉRIO? QUANDO NÓS VIAJAMOS?
-Dia 27, depois do Natal. Eu pensei em passar o ano novo com você.
-Awn Justin, é perfeito, obrigada.
-Quero uma recompensa.
-O que eu posso fazer para te recompensar?
-Isso.
Ele te deita na cama, deita por cima de você e te beija. Mas não passava de um beijo, nada de apertos e safadezas como ele era acostumado a fazer.
Depois de um tempo se beijando, você para e fala:
-Sai de cima de mim.
Ele sai e você fala:
-Eu ainda respiro, só pra te avisar. Eu estava sufocada em baixo de você, seu gordo.
-Sou gordo mesmo, ainda bem que você sabe.
-Awn eu tava brincando idiota.
Você o sela, então ele fala:
-Vamos assistir algum filme?
-Qual?
-Espelhos do medo 2. Vai passar no TeleCine Pipoca agora.
-Ai, eu tenho medo.
-Mas eu vou estar aqui com você.
-Ta bom então, mas se eu pular por cima de você, não reclame.
-Eu vou adorar, haha.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

25 comentários:

  1. aawn amr ta mt lindo *-* serio mesmo mais não demora pra postar ooutros capitolos pf

    ResponderExcluir
  2. ownnnnnnn ki bunitiiinho!! posta maiis pliiiis

    ResponderExcluir
  3. AAAAAWN ESSE JUSTIN *-* MAAAANO POR QUÊ? ): POOOOR QUE TINHA QUE EXISTIR FACULDADE HAHAHAHAHA UHUUUUL HAVAÍ YEEEES

    ResponderExcluir
  4. Awnnn *-* ta perfeita! posta o outro!

    ResponderExcluir
  5. MUITO perfeita, acabei de começar a ler e não consigo mais parar! amei! (:

    ResponderExcluir
  6. POSTA MAISSSSSSSSSS, GOSTO MUTCHO!!! @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAH CONTINUA TÁ MARAVILHOSO !!!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaa!! Tá muito lindo, e a gente fica cada vez mais curiosa! haha beijooo @iBieberMyLove @Joaanacastro

    ResponderExcluir
  9. Onnwt, que presente fofo, o Jus vai adorar :3 Eu acho que ele deve ter ido.comprar o presente dela e como desculpa falou que tava andando de skate com o Chaz. Aff, sua IB me deixa MUUITO curiosa HAUSHAS, continua por favor :D

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAH continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaah muito liiiiindo comecei a ler ontem e já to apaixonada <33333 eu e o Justin estamos nos dando tao bem kkkkkkkkkkkkkkkk ~continua~

    ResponderExcluir
  12. Continua por favor eu nao sei oq vai ser d mim sem a continua çao disso pelamor CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. ainda bem q o justin sabe q eu amo mt ele

    ResponderExcluir
  14. continua pelamor <33333333

    ResponderExcluir
  15. Cara... eu quero um namorado assim kk

    ResponderExcluir
  16. quue perfeito,um verdadeiro vicio a #IB haha

    ResponderExcluir
  17. awwwwwwn mais caraaaaa , mt perfeeeito

    ResponderExcluir
  18. Awn, que lindo, continua *---*

    ResponderExcluir
  19. OOOOOWN COONTINUAAAH AMOOR *u*

    ResponderExcluir
  20. AWWWWWN continuuuuua eu to mt curiosa

    ResponderExcluir
  21. Sério...eu to muito curiosa...Continua logo loguinho poxa...Vc me MATA de curiosidade...A propósito sua #IB é perfeita...

    ResponderExcluir
  22. PERFEITOOOO, haha Estou viciada nessa #IB

    ResponderExcluir
  23. Muito perfeita ! ADOREI :)

    ResponderExcluir