domingo, 1 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 61 (ANO NOVO)

[...]
Você corresponde o beijo. Justin começa a tirar sua blusa, seu shorts, e logo depois você tira a roupa dele. Você pula nele e fica assim. Então ele começa a penetrar em você de pé mesmo. Você não conseguia se conter de tanto prazer e disse:
-Justin, deita.
Ele faz o que você pede e deita na areia. Ele penetra novamente em você.
Vocês ficam lá por uns 15 minutos até que começa a ventar. Então ele para e você fala:
-Está ficando frio. Vamos embora?
-Vamos...
Vocês se vestem, sobem no Buggy e vão embora.
Vocês vão para casa e o Justin fala:
-Acho que essa foi a maior loucura que já fizemos.
-Poisé, você é louco.
-Mas você gostou.
-É, isso é verdade, haha.
Ele vai até você, chega bem perto e fala:
-(SeuNome), eu te amo.
-Eu te amo mais meu amor.
Você o sela e vai para a cozinha. Já estava anoitecendo, então o Justin pergunta:
-Vamos jantar aqui?
-Aham.
-Ok...
Você faz qualquer coisa para o jantar, e vocês sobem para assistir TV. Não demora muito e você pega no sono.

**

Passam-se 3 dias, já era dia 31 de Dezembro.
Você e Justin estavam na sala conversando, até que ele fala:
-Vamos passar o ano novo aonde? Em casa ou na praia?
-Vamos ficar aqui na casa, a gente fica na sacada e vê os fogos. Acho que é melhor...
-Tudo bem. Vamos no mercado comprar champanhe?
-Sim.
Você pegam um táxi e vão para o mercado, compram o que tinham que comprar e voltam.
Já eram 6 horas da tarde, então você fala:
-Justin, você não vai se arrumar?
-Vou, vai você tomar banho primeiro.
-Ok.
Você entra no banheiro, toma um banho e coloca um vestido branco, com uma rasteirinha azul-claro.
Logo depois o Justin toma banho. Ele sai do banheiro de toalha e pergunta:
-Que cor de roupa eu coloco?
-Não sei...
-Acho que vou por vermelho. Dizem que é a cor do amor, haha.
-Então coloca. Eu vou passar de branco, quero ter paz.
-Você já tem.
-É, eu tenho você, não preciso de mais nada.
-Sua linda.
Ele te beija e depois vai se trocar. Justin coloca uma camisa vermelha, uma bermuda jeans e um all star branco. Ele estava normal, mas estava lindo.
Você fica olhando para ele igual uma boba apaixonada e ele pergunta:
-O que foi?
-Nada. Você está lindo.
-Você que está, aliás, você está linda sempre.
Você o sela e pergunta:
-Que horas são?
-9.
-Vai demorar um pouco pra virada. Enquanto isso, o que quer fazer?
-Não sei... podemos ir na praia.
-Mas eu vou sujar todo o meu pé.
-Larga mão de ser fresca (SeuNome). Vamos.
Ele te puxa e vocês vão na praia. Ficam na beira do mar e Justin te abraça por trás.
Então ele fala:
-Esse é nosso primeiro ano novo juntos.
-De muitos que virão.
-Com certeza. (SeuNome), obrigado.
-Pelo que?
-Por me agüentar.
-Não é nenhum sacrifício.
-Não... é sério. Quando a gente ainda não namorava, eu pensei que nunca ninguém ia me amar do mesmo modo que você me ama. Sabe, nunca passou pela minha cabeça encontrar alguém tão maravilhosa como você. Achei que nós nunca passaríamos de bons amigos, entende?
-O mesmo comigo, Justin. Eu não mereço todo esse amor que você me transmite. Sabe, o que eu sinto por você é tão imenso que eu não sei como explicar. Pode parecer clichê eu viver falando “Eu te amo”, mas acho que essas são as mais sinceras palavras que eu posso te dizer. Você é único e meu, e eu nunca vou te deixar ir.
Ele não fala nada, só te beija com muito romantismo e carinho. Você acariciava o cabelo macio dele e ele passava a mão pelo seu rosto. Você para o beijo com dois selinhos e ele fala:
-Que horas são?
Você pega seu iPhone, vê a hora e fala:
-Quase 11.
-Nossa, já? Vamos para casa?
-Sim.
Vocês vão para casa e ficam na sacada, um do lado do outro. Você estava olhando para o céu, então o Justin fala:
-Vou ir pegar o champanhe, já está quase na hora, faltam 10 minutos.
-Ok.
O Justin desce e logo depois sobe. Faltavam apenas 2 minutos.
Então começa a contagem regressiva. O Justin agitava o champanhe e você ria da cara dele. Estava realmente muito feliz.
A contagem chega ao 0, e começa aquele show de fogos lindo no céu. O Justin estoura o champanhe, coloca na sua taça. Ele fala:
-Ao nosso amor.
Vocês brindam e tomam.
Justin te abraça e vocês ficam vendo o show de fogos. Dura uns 20 minutos, então ele fala:
-(SeuNome), me dá o primeiro beijo de 2012?
-Com todo prazer, príncipe.
Vocês chegam perto um do outro, fecham os olhos e se beijam com todo o amor do mundo.
Enquanto se beijavam, passa muita coisa pela sua cabeça. Sua história toda com o Justin, e você via que sua vida tinha melhorado muito depois que começaram a namorar.
Você para o beijo e fala:
-Não tenho dúvidas de que esse foi o melhor beijo que já demos.
-E terão muitos outros melhores que esse. Feliz 2012 minha princesa, eu te amo.
-Feliz 2012 Justin, eu te amo mais do que a mim mesma.
Vocês brindam novamente e começam a tomar champanhe. Vocês tomam 4 garrafas inteiras, e estavam bêbados. Muito bêbados.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 27 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

34 comentários:

  1. que perfeeeeeeeeito,amei

    ResponderExcluir
  2. OMB Amei ta muiito perfeito amor... Chorei =')
    Continua.... Beatriz

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeei continua , OMB OMB . by :@BieberSeductiv

    ResponderExcluir
  4. que peeeeeeeerfeito, awn, posta mais, to mt curiosa haha

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOMG QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AMEI *-*

    ResponderExcluir
  6. Continua....perfeito! @Ju_pascoli

    ResponderExcluir
  7. Continue amore...MUITO perfeitoooooo


    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  8. *O* perfeitooooooooooooooooo como sempre mt lindoooo tb continua pf.... FELIZ ANO NOVO! @yasmincoelhoj

    ResponderExcluir
  9. BOTA PERFEITO NISSO *-*

    FELIIZ ANO NOVO <3

    ResponderExcluir
  10. AWNNNNNN! MEU DEUS MUITO PERFEITA!*-* CONTINUA!<3

    ResponderExcluir
  11. Perfeita demaais.. conntinua! @JuMorosi

    ResponderExcluir
  12. nossa mt lgl *o* continuaaaa @crazyby_bieber

    ResponderExcluir
  13. HMMMMMMMMM. BEBADOS... JÁ SEI ONDE ISSO VAI TERMINAR.. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CONTINUA VAI

    ResponderExcluir
  14. PERFEITOOOOOOOO! continua.. /@luhhmoretti

    ResponderExcluir
  15. uiiii.. bebados hhahaha ta perfeito! continua / @stehferguson

    ResponderExcluir
  16. mais, ta muito perfeito.. por favor / @jeni_ramires

    ResponderExcluir
  17. OMB! PENA Q MEU ANO NOVO NÃO FOI ASSIM.

    ResponderExcluir
  18. NOSSA! P-E-R-F-E-I-T-O! @BruuhSantos11

    ResponderExcluir
  19. PERFEITO, COMO SEMPRE! CONTINUA AMOR...

    ResponderExcluir
  20. grávida e bebada, hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkk POSTA LOOOOOGO, TÁ PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  21. que ppppppppppp eeeeeeeee rrrrrrrr fffffffff eeeeeeeeee iiiiiiiiiii ttttttttttt ooooooooo

    ResponderExcluir
  22. PAMS PELO AMOR DE DEUS A SUA IB É PERFEITA PRA CARAL** SÉRIO MANO EU AMO MUITO LE ! EU TE AMO BEIJOS CONTINUA LOGO BEBE !

    ResponderExcluir
  23. meu Deus!!! e o bebe dela ?? OMG oeipwoiepwoiep

    ResponderExcluir
  24. perfeito... quero continuação.

    ResponderExcluir
  25. Ameei OMB quero continuaaação ashuadhgyfdtfshnkzkyxgfctgxygf hehe *---* POOOOOOR: Raffa_NY é isso aai vamo que vamo hoho ;x

    ResponderExcluir
  26. QUERO QUE CONTINUEEE AAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI ! BY: Victooorinha hihi *--*

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAA CNTINUAAAA MUITO PERFEITO MUITO MAIS QUE PERFEITOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  28. Muuuuito perfeitoo! hnn oque será que vai daar os dois bebaadinhoos heein ? -qq, uma ideia #eles podiam tomar banho juntooos kkkk* ok ok [/jacaleý 2bjs ~reboola~

    ResponderExcluir
  29. posta logo mô eu n aguento mai esperar

    ResponderExcluir