quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 62

[...]
O Justin te agarrava, fazia de tudo, e você nem ligava, estava completamente fora de si.
Vocês decidem sair da casa, e vão na praia. Como vocês não sabiam o que estavam fazendo, nem se importavam com nada.
O Justin começa a correr na praia igual a um louco e você vai atrás dele, quase morrendo de rir. Na verdade, rir era a única coisa que você fazia naquele momento.
Vocês estavam muito distantes da casa, e não tinham condições de voltar andando, pois estavam muito cansados de tanto correr, então decidem deitar ali mesmo.
O Justin deita na areia primeiro, e logo depois você deita, colocando sua cabeça na barriga do Justin.
No momento em que vocês deitaram, apagaram completamente.

No outro dia, você acorda com uma dor de cabeça horrível. Você olha ao redor de você e se tocou que estava na praia.
Você se assusta e acorda o Justin rapidamente:
-Justinnnnnn!
Ele da um pulo e você pergunta:
-O que estamos fazendo aqui?
Ele olha ao redor, como você fez, coloca a mão na cabeça e fala:
-Não sei, não lembro de nada. E que dor de cabeça.
-Eu também. A gente bebeu demais ontem, vai saber que loucuras fizemos, meu Deus.
-Relaxa... Começamos o ano muito bem, haha.
-Nem tanto. Vamos voltar, minha cabeça vai explodir.
Vocês voltam para a casa, e a primeira coisa que você faz é deitar no sofá. O Justin deita no outro sofá e você fala:
-Fazia tempos que eu não ficava bêbada.
-É, eu também.
-Me arrependo. Que recassa.
-Poisé, haha. Mas a gente deve ter se divertido.
-É... pelo menos isso.
-Vamos dormir um pouco?
-Aham, to podre.
Você vira para o lado e dorme.
Depois de um tempo você acorda, ainda com dor de cabeça e morrendo de fome. O Justin estava igual um anjinho dormindo, então você não o acorda.
Você vai para a cozinha, toma um remédio e pega um salgadinho para comer. No momento em que você sente o gosto dele, te dá enjôo e você corre para o banheiro.
Você vomita muito, e fala consigo mesma:
-Droga!
Você se olha no espelho e escova os dentes. Então vai para a sala, liga a TV e tenta comer novamente. Dessa vez você não passa mal.
Logo Justin acorda e pergunta:
-Como você está?
-Com um pouco de dor de cabeça ainda, e você?
-Também.
-Vai tomar um remédio e comer alguma coisa.
-Que horas são?
Você olha na TV e fala:
-7 da noite.
-Nossa, já?
-Poisé.
Ele levanta do sofá e vai em direção à cozinha.
Você escuta um barulho vindo de lá, então grita:
-O que aconteceu aí?
Logo ele responde gritando:
-Nada, só caiu uns potes.
Você ri.
Logo Justin aparece na sala com um pote de pipoca e pergunta:
-Quer?
-Não, pode comer. Vou ficar só no salgadinho.
-Tudo bem. E você... está bem?
-Aham... só vomitei antes de novo.
-Sério? Porque?
-Por causa da gravidez, as vezes me dá enjôo, mas agora eu estou bem.
-Será que a bebida ontem não fez mal pro bebê?
-Acho que não... mas não é recomendado beber na gravidez. Essa vai ser a ultima vez.
-É, concordo.
Vocês ficam assistindo TV até dar 10 horas, então o Justin pergunta:
-Você está com fome?
-Não... e você?
-Sim.
-Credo garoto, você comeu um pote de pipoca sozinho.
-Da um desconto né, eu não comi nada o dia inteiro.
-Hum... ta bom. O que quer comer então?
-Pensei em pedir um cachorro quente, não quer?
-Não...
-Porque?
-Porque eu to sem fome.
-Mesmo?
-Sim.
-Mas eu vou pedir do mesmo jeito.
Ele vai até o telefone e pede dois cachorros quentes, depois que ele desliga o telefone você fala:
-Eu disse que não queria.
-Mas você pode comer amanhã. Sei lá, vai que dá fome...
-Bobo.
-Dá espaço aí.
-Você ocupa o espaço todo, seu gordo. Vai no outro sofá.
Ele finge que não escuta e deita ao seu lado no mesmo sofá, então você fala:
-Ta muito apertado Justin.
-Então vamos no quarto? Lá tem TV e é mais espaçosa a cama.
-Vamos...
Ele te pega no colo, te beija e te leva para o quarto. Quando chega, te coloca na cama e logo a campainha lá de baixo toca, então ele fala:
-Deve ser o cachorro quente. Já volto.
Ele vai lá em baixo, e você fica na escada esperando ele. Quando Justin abre a porta... 

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 27 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

36 comentários:

  1. Onw que fofo *-* Continua amor ta perfeito! Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Quem sera que ée ? Socorro kk ,ta perfeito, continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Capitulo pequeno mais ta lindo (:

    ResponderExcluir
  4. *o* mais perfeito q nunca continua por favor @yasmincoelhoj

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, já no 62 e ainda não perdeu a graça hahaha MUITO BOM

    ResponderExcluir
  6. aaaaaii ke medoooo!!!! oeiwpeowiepwo ta perfeitoo ^^ kontinua assin taáh =)

    ResponderExcluir
  7. QUANDO O JUSTIN ABRE A PORTA?? AAAAAAAAAAAAH VOCÊ NÃO PODE PARA ASSIM, SABIA?? EU VOU INFARTAR.. É SERIO... SOU MUITO CURIOSA.. AAAAAH PELO AMOR DE CRISTO CONTINUA.. NÃO DEMORA.. AAAAAAAAAAIN

    ResponderExcluir
  8. QUEM SERÁ??????? TO MUITO CURIOSA PRA SABER!!

    ResponderExcluir
  9. Mio Dioos, que curiosidadeeeeeeeeee.
    Eles já tem 17 anos né? Só pra saber mesmo kdlfjdslkfjslçfjdksfj

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito amor, coooooontinua *-*

    ResponderExcluir
  11. POSTA LOGO TO DOIDA PRA LER , KKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  12. continua continua continua mtmtmtmt booooa hehehe
    by : @bieberheartbrju

    ResponderExcluir
  13. MEU DEEEEEEEEEEEUS! O QUE ACONTECEU?? AAAAAAAAAAH D: POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAI *-* ESSA MENINA QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE ???? QUEM É NA PORTA D: SERÁ QUE SÃO LADRÕES ?????? AAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! O QUE VAI ACONTECER COM MEU JUSTIN?

    ResponderExcluir
  15. maaaaaaaaaaais, eu acho que é alguma piriguete HAIUHDIUHSD

    ResponderExcluir
  16. Muito bom Parabéns!! Ai meu Deus quem sera que vai estar atras daquela porta super curiosa !!

    ResponderExcluir
  17. Primeira vez que comento ! Haha ' continua to amando @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  18. meu deus ta bom demais esse Blog , ESTOU LOUCA PARA LER O CAPÍTULO 63!

    ResponderExcluir
  19. MOTHER OF GOOD TA PERFEITO PAMMMMMMMMMMMM CONTINUA POR FAVOR <3'

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post, cada vez mais interessante!!! Beijoos =)

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. Fofo *-* Continua vc tem que escrevert mais... quem sera que esta na porta ? Muito bom

    ResponderExcluir
  23. AHUAHSUA nossa que louco, encher a cara, ir pra praia, ficar correndo que nem bestas e dormi na areia LOUCURA, eu ainda vou fazer isso com o Justin u.u (never say never) continua ai

    ResponderExcluir
  24. Posta mais...mais.....mais.....estou muito cuiosa!

    ResponderExcluir
  25. Heey posta mais , eu quuero saber oqe vaia contecer hahaha , ta mto boa a sua #IB

    by : @tatamansur

    ResponderExcluir