sexta-feira, 11 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 11

[...]
Você leva um susto quando reconhece a voz. Estava assustada mas ao mesmo tempo feliz, então fala:
-Como não iria reconhecer, Justin?
-Só liguei para pedir desculpas e dizer que estou morrendo de saudades.
Você respira fundo, pensa um pouco e fala:
-Por que está arrependido?
-Porque eu pensei em tudo com mais clareza, conversei com Leo, ele me ajudou e me fez entender que isso é coisa da minha cabeça.
-Ah, então você não acredita na minha palavra e sim na do seu amigo?
-Não é isso... é que eu estava muito irritado e pensando milhões de coisas que fiz tudo que veio na minha cabeça.
-Então tudo que veio na sua cabeça era terminar comigo?
-Nós não terminamos...
-Quase. 
-Mas não. Você me desculpa?
-Olha, não dá para falar assim por telefone. Quando eu chegar a gente conversa melhor, olho no olho.
-Ok. Só não esquece que eu te amo.
Você desliga o telefone e deita na cama. Logo Júlia sai do banheiro, e fala:
-Com quem você estava falando?
-Adivinha...
-Justin?
-Aham.
Ela arregala os olhos. 
-O que ele queria? Fazer minha amiga sofrer? Ah, deixa a gente chegar, esse menino vai se ver comigo, ele vai ver só, que...
Você a interrompe. 
-Ei, calma calma calma. Ele ligou para pedir desculpas.
-E você aceitou?
-Não exatamente. Falei que por telefone não rolava, e que quando eu chegasse falaríamos olho no olho sobre isso.
-Incrível como você sempre faz a coisa certa. Precisa me ensinar seus dons, haha.
Você ri e a abraça, falando:
-Você é a melhor amiga do mundo!
-Eu sei.
-Convencida. Não acostuma, e não fica aí se achando, feiosa.
Ela te olha dos pés a cabeça, faz uma cara de mal e entra no banheiro para secar o cabelo. Você deita na cama e começa assistir Lembranças. Logo Júlia vem e assiste contigo. Vocês pegam no sono e deixam a TV ligada. Você acorda 10:00 horas da manhã na correria.
-JULIAAAAA, LEVANTA! ESTAMOS ATRASADAS.
Ela dá um pulo na cama, e rola no chão. Você ri, ajuda ela levantar. Ela estava com a cara muito inchada de sono e deita na cama novamente.
-Levanta daí preguiçosa. 
Você dá um puxão nela, e a empurra para o banheiro, fazendo ela tomar banho. Logo que ela sai você vai, toma banho, se veste e vocês descem para tomar café-da-manhã. Tomam e sobem novamente para o quarto. Já eram 10:43 e ela pergunta:
-Quer ir na praia agora, enquanto não temos nada para fazer?
Você diz que sim, colocam seus biquinis, seus óculos de sol e vão. Ficam lá até 13:00 e você pergunta:
-Você está com fome?
-Não... e você?
-Também não. Nem vamos almoçar então, só vamos lá para o hotel nos arrumar porque aquele homem vai nos pegar as 14:00.
Vocês vão para o hotel, tomam banho, se arrumam e esperam ele chegar. Vocês ficam na recepção esperando, e ele chega:
-Oi meninas. Prontas para a aventura?
Vocês fazem que sim.
-Ah, desculpe, eu nem me apresentei ontem, meu nome é Vitor.
Vocês riem. Vão em direção ao ônibus e entram. Tinham várias meninas lá, e meninos também. Vocês sentam em seus lugares, Júlia na janela e você ao lado. Logo uma das meninas que sentou ao seu lado, no outro banco do ônibus se apresenta:
-Olá, eu sou a Isadora. Essa é minha amiga Mariana.
-Eu sou a (SeuNome) e essa é a Júlia.
-Prazer.
-O prazer é meu, haha.
Vocês fazem amizade com elas, passeiam, vão no parque da Disney, se divertem muito. Entram no ônibus novamente e Mariana fala:
-Em que hotel estão hospedadas?
Júlia fala o nome do hotel e ela fala:
-Wow, sério? Nós também estamos lá. Como não vimos vocês antes?
Você fala:
-Haha, não acredito. É o destino!
Isadora fala, toda entusiasmada:
-Nós ainda vamos nos divertir muuuuuito -da ênfase-, ainda mais que estamos no mesmo hotel.
Todas riem e concordam. Vocês chegam no hotel, descem do ônibus. Chamam o elevador. Isa e Mari ficam no oitavo andar, elas se despedem. Você e Júlia sobem e vão a seus quartos. Quando você chega, vê um presente na sua cama e outro na cama de Júlia. Você chega mais perto e tinha um cartão.
Reconheceu de cara a letra...

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!

17 comentários:

  1. Muito perfeito amooor (: haha continue assim u.u @_Belieber4eveer

    ResponderExcluir
  2. será que a letra é do Jus?? acho q nao..talves das mães...kkkkk..continua! muito perfeito...

    ResponderExcluir
  3. Pleaseeeeee, continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. pleeeeeeease continue, queres me matar ? kkk

    ResponderExcluir
  5. aaaaw, tá mt bom! CONTINUAAA *-*
    @BelieberBRNinja

    ResponderExcluir
  6. possssssssssssssta maissssssssssssss!!! @beliebiebersbr

    ResponderExcluir
  7. voce só me deixa curiosa, posta rapidoo! [ AAAAAA]

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA CONTINUA CONTINUA !
    @BiebsLoveeMee

    ResponderExcluir
  9. aii que lindo ele ligar. CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS, QUE PERFEITO, QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO DEMAAAAAAAIS! continua fofa, não vejo a hora de ler o 12 (:

    ResponderExcluir
  12. perfeito ... continua to muito animada pra ver o outro

    ResponderExcluir
  13. TA MUIITO PERFEITO!!!!POSTA LOGO O 12 SE NÃO EU MORRO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  14. ahhh continua ,ta muito perfeito quero o proximo /@isageraldini

    ResponderExcluir