terça-feira, 27 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 59

[...]
Você entra no banheiro e fica olhando para aquele teste. Você estava com muito medo de fazer. Por um lado, o Justin ia ficar muito feliz se você estivesse, mas por outro, sua adolescência ia acabar, literalmente.
Você senta no vaso, e fica pensando. Você começa a chorar, porque estava com um pressentimento de que sim, estava grávida.
Para acabar com essa tortura, você decide fazer logo, e seria o que Deus quisesse.
Você faz, e não olha o resultado. Então desce lá para baixo e o Justin estava lá, sentado, com cara de ansioso. Então ele pergunta:
-E aí?
-Não sei, não tive coragem de ver ainda.
Ele pega o teste da sua mão, e pergunta para Pattie:
-Mãe, o que isso significa?
Pattie olha, e dá um sorriso de orelha a orelha. Só pela expressão dela, você já sabia a resposta. Então ela fala:
-Justin, você vai ser papai.
-AI MEU DEUS, SÉRIO?
-SIM!
Ele dá um sorriso enorme e te abraça muito forte. Você não estava totalmente alegre com essa notícia. Então o Justin pergunta:
-Você não ficou feliz?
-Fiquei... Mas Pattie, você pode manter isso em segredo, pelo menos um pouco? Seria um choque pra minha mãe, ainda mais agora que meu pai está... preso. Por favor.
-Claro (SeuNome), é um direito seu.
-Obrigada.
Você e Justin sobem para o quarto, e você senta na cama. Justin senta do seu lado e fala:
-(SeuNome), eu sei que você não queria isso agora... mas aconteceu. É um presente de Deus. É o nosso filho, uma criatura inocente, feita por nós. Isso é lindo, você tinha que se sentir lisonjeada por ter um bebê dentro de você.
-Eu sei Justin... mas daqui uns meses eu vou começar a ficar gorda, não vou poder fazer tudo que eu faço. Você não vai mais me amar, eu vou ficar ridícula.
-Eu vou te amar de qualquer jeito. Não me importa se você ficar gorda, pra mim, você é linda de todos os jeitos.
-Eu não sei como vou contar isso pra minha mãe.
-Você não precisa contar agora, espera um pouco. Deixa as coisas se ajeitarem...
-É...
-Agora me dá um beijo?
Nesse mesmo momento, cai uma lágrima dos seus olhos. Justin a limpa, beija o canto de sua boca e fala baixinho:
-Você é linda de qualquer jeito, e eu te amo para sempre.
E te beija. Ele demonstrava felicidade no beijo. Você para o beijo e olha para baixo, passando a mão na barriga. Então Justin coloca as mãos dele em cima das suas e fala:
-É o nosso bebê.
Você dá um sorriso, então ele fala:
-Já arrumou suas malas?
-Ainda não...
-Nossa viajem é amanhã (SeuNome).
-É, eu sei.
-Quer que eu te leve em casa pra você arrumar suas coisas?
-Pode ser...
Você se despede de Pattie e Justin te leva para casa. Quando você ia sair do carro, ele diz:
-Eu te pego amanhã aqui, as 8 horas da manhã, ok?
-Ok. Tchau.
-Ei.
Você olha pra trás.
-Não vai nem me dar um beijo?
Você volta para dentro do carro e o beija, então você fala:
-Te amo, tchau.
Você fecha a porta e entra em casa. Quando chega, sua mãe não estava, então você sobe para seu quarto e vai arrumar sua mala.
Você tentava não pensar nessa gravidez, mas de certa forma, não saia de sua cabeça.
Você não estava preparada para ter um filho agora, ainda estava no colegial, tinha tanta coisa para viver, e esse bebê atrapalharia tudo.
Você queria fazer medicina, se formar, e depois pensaria nisso. Porque Deus colocaria uma coisa na sua vida se você não queria? Ele queria te ver sofrer?
Você começa a chorar em silêncio, então sua mãe entra no seu quarto, e você limpa as lágrimas rapidamente, então fala:
-Oi mãe, já chegou do trabalho?
-Sim... vim mais cedo hoje. Você está chorando (SeuNome)?
-É, acho que sim.
-Porque filha?
-Não mãe, por nada...
-Pode me contar, você sabe que eu vou te apoiar sempre, em tudo.
Por mais que você não quisesse causar preocupação na sua mãe, você sentia que precisava contar, que se sentiria mais segura. Você respira fundo e fala:
-Mãe... eu estou grávida.
Sua mãe faz uma cara de espantada, então você começa a chorar desesperadamente e fala:
-Desculpa, eu não queria isso. Foi sem querer, se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente. Mãe, me perdoa por isso, por favor.
-Filha... calma. Você não tem culpa. Se aconteceu, aconteceu, ninguém teve culpa.
-Eu sei, mas mãe, eu não estou preparada ainda, eu não quero ter esse bebê agora.
-Querida, escute uma coisa: Eu tive você muito nova também, com 17 anos. Eu lembro que fiquei horrorizada quando soube que teria um filho. Quando contei para meus pais, eles quase me expulsaram de casa. Eu sofri muito, queria fazer aborto, mas consegui entender que quando as coisas são para acontecer, elas acontecem. No momento em que eu pensei em fazer o aborto, um anjo me deu uma luz, e eu consegui, finalmente colocar na minha cabeça que ter um filho na adolescência não é nem um bicho de sete cabeças, muito pelo contrário. Você vai crescer com esse bebê, vai aprender com ele, assim como também vai ensiná-lo. Eu me orgulho muito de não ter feito aquele aborto, se não, você não existiria. Eu te mataria. Você consegue me entender? Se você tirar esse bebê de você, você nunca vai conhecê-lo, nunca vai ter visto uma parte de você com a do amor da sua vida. Isso foi um presente de Natal que Deus te deu, agradeça a Ele por ter te dado a chance de ter um filho.
Você estava chorando muito, mas dessa vez era de felicidade. Você abraça sua mãe e fala:
-Obrigada mãe. Sem você não sei o que eu faria. Pensei que você iria ficar brava comigo... desculpa por pensar isso. Eu te amo, e vou sim criar esse bebê, e terei muito orgulho dele. Obrigada.
Sua mãe te da um beijo na bochecha e fala:
-Agora limpe essas lágrimas. Você vai viajar amanhã?
-Vou...
-Que bom filha. Aproveite!
Ela sai do quarto e você termina de arrumar suas malas. Depois passa o resto da noite assistindo TV e dorme.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

30 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaawnnn mtmtmt booom , continuuua !!!
    BY: @bieberheartbrju

    ResponderExcluir
  2. awwn acredita que eu chorei? que perfeito o Justin meu Deus, =')

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaawn ti fofinhooo

    ResponderExcluir
  4. OMG amei muito bom...agora só quero ver o que vai acontecer na viagem !! posta por favor !! @lu_pascoli

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindo perfeito...continua pf !!!
    @Ju_pascoli

    ResponderExcluir
  6. continuaa... @isaabastos_

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus continua eu to mt curiosa eu preciso saber como vai ser essa viagem

    ResponderExcluir
  8. JUSTIN SEU FOFO, VENHA PARA A MINHA HUMILDE RESIDÊNCIA, TIPO, A-GO-RA! HAHAHAHA AI JESUS... E AGORA? MEU DEUS, CONTINUA ISSO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  9. Coontinua ammr! Ta muito legaaaaal poostaaa!

    ResponderExcluir
  10. que perfeiiito,amei..quase chorei aqui,ta muito lindo!JUSTIN SEU PERFEITO!

    ResponderExcluir
  11. Continua ai pôow! Muuito legal ameei..e essa viagem hein?! tomara que seja cheia de safadezaas *O* Por : Raffa_NY

    ResponderExcluir
  12. Hahaha! AMEEEI CONTINUA POR FAVOR SENAO VO MORRE AAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  13. OWNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT *------* UM BABY BIEBER QUE LINDOOOOOOOOOOO *-------------*

    ResponderExcluir
  14. Por Favor, posta o próximo...

    ResponderExcluir
  15. Continua logo
    Que perfeito um Bieberzinho , tomara q seja menino , o nome podia ser Johnny ??
    Tomara q o pai dela aceite e cuide dessa coisinha fofa !!
    Esta muito perfeita a sua IB *-*
    Vc podia fazer com q os amigos tipo : Chris , Chaz , Cait , Ryan aparececem mais .
    Beijosss
    @GabrielaS2Bieber

    ResponderExcluir
  16. OMB OMB OMB OMB OMB OMB eu chorei aqui....Sério,continua logo please
    Esse Justin é MEGA FOFO

    ResponderExcluir
  17. Continua por favor!! To muuuuuuuuuuuuuito curiosa! @JuMorosi aqui ! Me segue por favor..

    ResponderExcluir
  18. coooooooooooooooooooooooooontinua por favor . @tatamansur (:

    ResponderExcluir
  19. Ei, me passa seu e-mail, tenho algumas ideas '-'

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA muito foda meu amei d+

    ResponderExcluir
  21. Awwwwwwwwwwww que fofa eu vo ter um bebe KKKKKKKKK /@INGRID_BG

    ResponderExcluir
  22. AIN PERFEIITO AMOR. CONTINUA. BEATRIZ

    ResponderExcluir
  23. É perfeito....Own CONTINUAA!!!!!!!!!!!! julia

    ResponderExcluir
  24. Da pra vc fazer mas um, poxa vida ja foram 30 comentários. assim não da né.

    ResponderExcluir