quinta-feira, 3 de maio de 2012

#IMAGINEBELIEBER 2 - Parte 3


[…]

Você se veste, se lava, e desce as escadas voando. Quando passa pela cozinha, sua mãe fala:
-Opa opa opa, onde vai mocinha?
-Na casa do Justin…
-Fazer o que? São 10 horas da manhã menina!
-Ah mãe, preciso resolver uns problemas. Não volto pra almoçar. Tchau.
E você sai sem esperar ver o que ela ia dizer. Vai correndo para casa de Justin. Quando chega, bate na porta. Do outro lado, Justin pergunta:
-Quem é?
-Sou eu, abre a porta.
-Sophie?
-É, rápido.
Ele abre, e quando você vê a cara inchada dele de tanto chorar, o abraça, sem dizer nada. Ele corresponde o abraço, e fala:
-Você já sabe, né?
-Sim… mas não dos detalhes.
-Desculpa Soph, mas eu não estou bem pra falar sobre isso agora.
-Tudo bem Justin, não quero que você me explique nada. Só vim aqui para ser um ombro para você chorar, e para te fazer companhia.
-Obrigado, você é a melhor amiga do mundo.
Vocês ficam em silêncio. Até que você lembra que era o aniversário dele, então você o abraça de novo. Dessa vez, vocês caem no sofá por causa do impulso. Você levanta a cabeça e fica olhando para ele. Você estava em cima dele, abraçada, o olhando. Você estava hipnotizada na beleza daquele garoto. Até que ele dá uma risadinha e você fala:
-O que foi?
-O que você está fazendo, sua louca?
-Eu ia te dar os parabéns.
Você ri. Então ele fala:
-Nem lembrava mais que hoje era meu aniversário…
-Mas é. 
Você levanta de cima dele, e o puxa para levantar também. Ele levanta, e você fala:
-Credo hein Justin, 17 anos. Tá ficando velho…
-Claro que não.
-Claro que sim.
Você dá um beijo na bochecha dele. Então ele fala:
-Agora faltam 16 beijos.
-Você que que eu te de 16 beijos, Justin? Haja boca.
-Quero. E não pode ser no mesmo lugar.
-Como assim?
-Cada beijo tem que ser em um lugar diferente.
-Que idiota isso.
-Vai, começa.
Você beija o nariz, os olhos, o queixo, a testa, todas as partes do rosto, menos a boca, é claro. Já tinham dado 14 beijos. Então você fala:
-Não tem mais lugar pra mim beijar. PRECISA ser no rosto?
-Pode ser nas duas mãos também.
Você as beija. Tinha dado 16.
-E agora? Onde vou dar o último beijo?
-Hm… Não sei. Tem uma parte do meu rosto que você esqueceu.
-Eu sei, mas eu não vou beijar sua boca.
-Ué, por que não? É um selinho de amigo.
-Não Justin, a Char é minha amiga.
-Ela terminou comigo, esqueceu?
-Ah, mas…
Ele chega perto de você, coloca as mãos na sua cintura, te puxa, fazendo seu corpo colar no dele e fala:
-Tem certeza que não vai querer?
Aquele hálito dele sabor menta misturado com o perfume perfeito dele te deixou louca. Você fica sem reação. Ele aproxima o rosto dele do seu, e quando ele ia te beijar, você vira o rosto. Ele não desiste, então beija seu pescoço, dando pequenos e leves chupões. Você se arrepia toda. Ele olha para você, coloca as mãos na sua nuca e fala:
-Fecha os olhos.
-Não…
-Fecha, Soph.
Você lentamente fecha os olhos. De repente, a boca gelada dele toca a sua, e nesse momento, seu mundo havia parado. Ele fazia lentos movimentos com a boca, deixando o beijo bem caloroso. De repente, a mão dele desce e para na sua cintura. Ele te abraça bem forte, fazendo o beijo ficar mais rápido. Você coloca suas mãos no cabelo dele, e fazia cafuné durante o beijo. Justin não perdeu tempo, e desceu a mão até sua bunda. Primeiro, ele deixou ela parada, depois, conforme o beijo ia fluindo, ele ia apertando-a e massageando-a.
Ele, ainda te beijando, te empurra até o sofá, te fazendo deitar e ele fica em cima de você. Você, percebendo no que aquilo ia dar, para o beijo e fala:
-Justin, seus pais…
Ele te interrompe e fala:
-Não se preocupe…
Ele volta a te beijar, e dessa vez o beijo ficou intenso, e você não conseguia mais parar de beijá-lo. 
De repente, alguém bate na porta, e, com uma voz chorona, fala:
-Justin, me desculpa…
Era Charlotte.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 10 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                     NOS SIGAM NO TWITTER: @iamchestnuts @mealovatic

24 comentários:

  1. muito bom, leitora nova aqui. AI VELHO, A PARTE HOT IA CHEGAR... MAS ESSA CHARLOTTE, aff '-' amor eu só não entendi que a hora que ele manda ela fechar os olhos, ele chama ela de CHAR ?

    ResponderExcluir
  2. aw tinha q c essa char d nvo p estraga tdo! tava tao hot o momento, tomara q ela saia p eles voltarem ao climão!

    ResponderExcluir
  3. JUSTEN SAFADENHO, .... NHAC :3 hahahaha, amor aqui é a BieberCanela, meu já tô viciada nessa #IB você tem o DOM! ahhahahaha, tomara que o povo se mexa e escreva alguma coisa né, porque.... eu quero ler o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Meuu Deus! HAHAHHAHA fiquei louca aqui, a IB ta demais amor..

    ResponderExcluir
  5. ai ta perfeeeeita tinha que ser essa char não! meu deus

    ResponderExcluir
  6. genteeee que IB é essa, amava a sua outra mais essa ta ficando melhor ainda!! Parabéns heeheh

    ResponderExcluir
  7. af essa Char, nem quero matar ela nao.. ta demais a IB anjo!! Amei

    ResponderExcluir
  8. uiiiii hahahaha ta perfeeeeita, continua continua. Tinha que ser essa charlotte pra atrapalhar ein?

    ResponderExcluir
  9. MASOQ? CHAR? Aaaa mas coitado né, acabou de terminar com amina deve tar usando a amiga ( o que é feio ) pra esquecer e finge que ela é a Char :( :( mas pra quem acabou de terminar o namoro ele tava bem animado né? kkkk continua OK! Run

    ResponderExcluir
  10. meuuuuuuuuuu pq essa char foi atrapalhar? nova leitora :)

    ResponderExcluir
  11. QUEM QUE ESCREVE ESTA IMAGINE BELIEBER MAIS MARAVILHOSA DESTE MUNDO? HAHAHAHAHA, A-M-O. MEU NOME É SOFIA, TENHO 13 ANOS E ADORO LER FANFICS, E MEU ESSA AQUI FICOU SHOW DE BOLA, CARAMBA, TO IMPRESSIONADA COM SEU TALENTO AMOR. ME PASSA O TT PRA EU SEGUIR LÁ, BEIJINHO, FUI!

    ResponderExcluir
  12. "-Fecha os olhos.
    -Não…
    -Fecha, Char." ele errou o nome dela?Que safado kk mas ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa KKKKKKKKKKK Eu já arrumei. Me confundi na hora, DAMN

      Excluir
  13. AI QUE PERFEITA! MEU DEUS VC PREICSA POSTAR A PROCIMA QUERO MUITO SABER OQUE VAI ACONTECEEER! :D to A-M-A-N-D-O SUA IB!

    ResponderExcluir
  14. Nova leitora *--* Simplesmente perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  15. OMG, MEU DEUS, QUE BEIJO EM...
    Mas tipo, não eram só 16 beijos?

    ResponderExcluir
  16. AMEEEI SUA IB, OMG CONTINUA! haha (leitora nova) bruna (: haha

    ResponderExcluir
  17. sou leitora desde que voce começou a outra #IB!! nao aguentava mais ficar sem le, sao muuuito boas, realmente, voce tem o dom!!! beijaooo de uma fa sua hahah

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaa! que ib perfeita, amei esse capitulo!!! ELE NÃO PODE VOLTAR COM A CHARLOTTE! awn, posta logo o outro to muito ainsiosa *----------* amo sua ib s2

    ResponderExcluir
  19. ooow vc não vai postar mais hoje? mimi :(

    ResponderExcluir
  20. aaaaa eu ameii ah vai por favor posta a parte 4 vai! esta muito legal :) estou ate contando para as minhas amigas, estou enciosa para ver (Y)

    ResponderExcluir
  21. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!!

    ResponderExcluir