terça-feira, 29 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 37

[...]
Ele não pensa duas vezes e te beija. Ele estava com tanta vontade do seu beijo que parecia o último. O beijo começa a esquentar, ele apalpava suas coxas, pegava na sua amiguinha, massageava seus seios, e mordia seu lábio. Você adorava isso, ele tinha um modo de fazer essas coisas que você não conseguia mais parar. Tudo era hipnotizante, ele te seduzia demais. Quando vocês estava quase fazendo aquilo, escutam umas risadas e param de se beijar, de repente um casal entra na sala de cinema. Justin te olha com uma cara de decepcionado e você faz cara de “não tenho culpa”. Logo o filme começa, e o Justin não perdia a oportunidade de te excitar, ele adorava fazer isso. Quando o filme acaba, vocês lancham no McDonald’s e entram no carro de Justin. Ele pergunta:
-Não quer dormir lá em casa hoje? Minha mãe tem um curso para fazer em outra cidade e não  vai dormir lá. E eu não quero ficar sozinho.
Ele faz beicinho. Você então fala:
-Querer eu quero, mas não sei se minha mãe deixa, afinal, a gente voltou hoje de viajem...
-Não custa pedir pra ela.
-Ta bom seu chato, eu peço.
Ele da um sorriso e estaciona o carro na frente de sua casa. Você sai do carro e ele diz:
-Eu te espero.
-Tudo bem, já volto.
Você fecha a porta. Entra dentro de casa e sua mãe estava na sala assistindo novela. Você chega de mansinho e fala:
-Mãe...
-Oi filha, como estava o cinema? Se divertiu?
-Sim, estava ótimo. O Justin me convidou para dormir na casa dele, porque a Pattie vai posar em outra cidade e ele não quer dormir sozinho. Você deixa?
Ele pensa um pouco, e logo fala:
-Tudo bem (SeuNome), mas comporte-se, hein?
-Haha, pode deixar mãe, obrigada.
Você sobe correndo para seu quarto, pega uma muda de roupa, um baby doll e uma caixa de anticoncepcional. Você desce para a sala novamente, e fala:
-Mãe, estou indo. Amanhã eu venho para almoçar.
-Ok filha, boa noite.
Você sai de casa e entra no carro. Estava tocando Fifteen da Taylor Swift, e você diz:
-Minha música, awn.
Ele te da um selinho e fala:
-Ela deixou?
-Não Justin, eu estou com essa bolsa porque ela não deixou.
-Eita, TPM.
-Haha, desculpa amor, mas as vezes você faz umas perguntas tão idiotas.
-Eu sou idiota.
-Não, você é o meu idiota.
Ele te da um beijo na bochecha e dirige para a casa dele. Vocês chegam e ele fala:
-O que faremos?
-Sei lá, só quero tomar um banho agora.
-Tudo bem, vou ficar no meu quarto jogando videogame.
-Eu vou tomar banho no seu quarto.
-Ah, ok.
Ele faz cara de safado.
-Justin, não começa.
-O que? Nem fiz nada.
-Aham, e eu sou o papa.
-Prazer, papa. Meu nome é Justin e eu namoro a menina mais linda e sexy do mundo.
-Ok Justin, a menina mais linda e sexy do mundo vai tomar um banho. Tchau.
Você sobe as escadas correndo, e tira a blusa lá em cima, onde o Justin conseguia ver. Você fez isso só para provocá-lo. Lá de cima, só de sutiã, você manda um beijo para ele e corre para o quarto, e se tranca no banheiro. Logo o Justin chega e fala por trás da porta:
-Quando você sair daí, prepare-se. A coisa vai esquentar.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

18 comentários:

  1. VIXXXXXXXXXX HAHAHAHA SEI BEM COMO VAI ESQUENTAR, DESSA ESCRITORA AÍ EU ESPERO DE TUDO KKKK

    ResponderExcluir
  2. suuper viciada .. indica meu blog ? http://mydreamofabelieber.blogspot.com/ onrigada desde ja (:

    ResponderExcluir
  3. Eeeeitchaa!!! Continuua :)

    ResponderExcluir
  4. HUAUHAAHIHAUHA , continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Awn ta muiito perfeito , posta mais (: haha

    ResponderExcluir
  6. A COISA VAI ESQUENTAR? UIAAAAAAAAA!!! posta mais amigann @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  7. UUUI O JUSTIN É MUITO SAFADO HEEIM HAUSAUSH CONTINUA POR FAVOR. TENTA CONTINUAR AINDA HOJE,PF :D

    @MyBiebsSwagBR

    ResponderExcluir
  8. cooooooooooooooooooontinuaaa

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaah eu quero o proximo capituloooooooo

    ResponderExcluir
  10. Omg muito perfeito. Continua.

    ResponderExcluir
  11. maaaaaaaais por favoor ! joaisjdioajs

    ResponderExcluir
  12. quer me matar de curiosidade ? que isso, eu to morrendo...perfeitoooooo !

    ResponderExcluir
  13. coontinue por favor!haha estou muito curiosa!

    ResponderExcluir
  14. Bota o 38 por favor, por favoooor ;)

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaah coloca o 38 please.. TO MEGA CURIOSA! Você é demais.

    ResponderExcluir
  16. HAHA posta logo o proximo

    ResponderExcluir