segunda-feira, 28 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 36

[…]
Você arregala os olhos e olha para sua mãe com uma cara de "não quero falar sobre o assunto". Sua mãe vê que você estava pensando demais, e então tenta te tranqüilizar:
-Meu amor, você já tem 17 anos, não tem problema falar sobre isso comigo. Eu sou sua mãe, não quero que você tenha segredos, quero saber de tudo sobre você.
-Mas mãe, tipo, sei lá.
-(SeuApelido), você já deixou na cara a resposta.
-É, eu não sou mais virgem, eu transei com o Justin, e daí? Ele é meu namorado, o conheço desde bebê, confio nele de olhos fechados, não vejo problema algum de fazer isso com ele.
-Eu sei, eu confio nele tanto como voce, e voce já tem idade o suficiente para decidir o que quer para sua vida…
Ela da uma pausa antes de terminar de falar, pensa um pouco e então fala:
-Não quero que você seja uma mãe adolescente.
-Mãe, pelo amor de Deus, eu tenha consciência do que eu faço, relaxa um pouco, o Justin usou camisinha e eu tomei anticoncepcional. Ter um filho por enquanto não está nos meus planos, confia em mim.
-Tudo bem filha, só tome cuidado, ok?
-Eu sempre tomo.
Vocês chegam em casa, sua mãe tira sua mala do porta-malas e você leva para o seu quarto. Você deita na cama, e fica pensando no Justin. No quanto ele era especial, em tudo que vocês já viveram juntos, em como seria casar com ele, ter uma família. E se ele quiser ter um filho agora? Não, ele não é assim, pelo menos você achava que não. Você fica lá, pensando por alguns minutos, quando seu celular toca. Era o Justin:
-Oi meu amor, chegou bem em casa?
-Justin, claro que sim, né, hahaha. Bobo.
-Eu me preocupo com você, idiota.
-Que lindo, meu bebê.
-Olha só, estou com saudade de você.
-Já? Nossa, acho que faz uma meia hora só que a gente não se vê.
-É, mas eu me acostumei em estar cada segundo ao seu lado. É difícil se acostumar a te ver só de vez em quando.
-Mas você pode me ver quando e a hora que quiser.
-Sério? Quer ir no shopping agora então?
-Pode ser, eu só tenho que tomar um banho antes. 
-Como eu queria tomar um banho contigo…
-Justin! Tarado.
-É brincadeira (SeuNome). Ta de TPM é?
-Sim, eu já te disse isso.
-Ta, daqui meia hora eu passo aí, ok?
-Tudo bem, beijos.
Você desliga. Vai para o banho, coloca esse vestido http://weheartit.com/entry/18353633 e espera o Justin chegar. Logo ele chega, você entra no carro e vão para o shopping. Chegando lá, ele pergunta:
-Está com fome?
-Não, e voce?
-Também não. O que faremos então?
-Sei lá, cinema?
-Hm, pode ser. Que filme você quer ver?
-Atividade Paranormal 3.
-(SeuNome), você tem medo de filme de terror, lembra?
-E você serve pra que?
-Haha, ok então.
Vocês vão para as bilheterias, compram os ingressos e entram na sala de cinema. Não tinha ninguém lá, estava só você e o Justin, só o Justin e você. Ele te olha com cara de safado e fala:
-Só tem nós dois aqui…
-Aham, e daí?
-Podemos fazer o que quisermos.
Ele coloca a mão na sua coxa, e vai descendo para suas partes íntimas, antes de chegar lá naquele lugar, você fala:
-Justin, você é muito tarado garoto.
-Qual é (SeuApelido), até parece que você não gosta.
Você não podia falar nada, porque você gostava, e isso te excitava. Então você não fala nada, e Justin coloca a mão na sua amiguinha e começa a esfregar, de cima para baixo. Você tentava não gemer, mas aquilo te excitava muito, então você fala ofegante para ele:
-Deixa disso Justin, me beija logo.


GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

17 comentários:

  1. MEU DEUS, ESSE JUSTIN GOSTA DA COISA EM... HAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  2. Me deu um calor nessa parte final :D

    ResponderExcluir
  3. OMB MUITO TARADO ESSE JUSTIN KK...CONTINUA AMOR

    ResponderExcluir
  4. Awwn q perfeito , haha, continue assim (((:

    ResponderExcluir
  5. aaah posta outro loogo pleeease

    ResponderExcluir
  6. uiaaaaaaaaaaa, que esso, deu até calor aqui, hahahahaha posta mais amiga!!! @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  7. OMG ki tarado!! oeiwopeiowep

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. O MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS DO CEU ,NAO TO ME CONTENDO DE ANSIEDADE. ~biebergasm~
    ui,Justin :69'
    CONTINUAAAAAAAA ><

    ResponderExcluir
  10. Sou nova leitora , amei muito sua #IB é a melhor que eu já li , parabens , continua . @ingrigb

    ResponderExcluir
  11. OMG , TO ANCIOSA PRO PROXIMO CAPITULO , PERFEITO CONTINUA >< . @thanks_selena

    ResponderExcluir
  12. MEEU DEUUS, MEU BIEBER NÃO É NADA SAFADO.POSTA MAIS,CONTINUA POR FAVOR :D

    ResponderExcluir
  13. continua fofa, tá perfeita! / @BelieberBRNinja

    ResponderExcluir
  14. posta maiiis por favoor +_+ // justiin nen ééh safado.. *magiina!!! oweipwoeioweiwpeowi

    ResponderExcluir
  15. @Rafaa_tome ( Rafala Tomé )21 de fevereiro de 2012 às 08:54

    Esfregar ?!?
    KKKKKKKKK OMB
    meu dels kkkkkk
    NO CINEMA PÔ,E A TPM? hmmmmm

    ResponderExcluir