domingo, 18 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 50

[...]
-Bom, agora quero parar de pensar nisso. Vamos almoçar?
-Sim.. eu estava com vontade de ir surfar hoje, você topa?
-Claro, hahaha.
Vocês almoçam, se arrumam e vão pra praia surfar. Já eram 6 horas da tarde quando vocês saem da água. Vocês sentam na areia e ficam olhando pro mar.
Então, alguém chega por trás de você e tampa seus olhos. Sua expectativa era de que fosse o Justin, mas a pessoa pergunta:
-Quem é?
Você já sabia que não era ele, e sim o Murilo.
-Murilo? HAHAHA
-Acertou.
-O que está fazendo aqui?
-Vim dar uma volta e vi vocês, então decidi perguntar como você está...
-Estou bem. Eu bebi muito ontem, e quero pedir desculpas por ter feito aquilo.
-Desculpas? Você não fez nada de errado. Você sabe que era aquilo que eu queria a bastante tempo.
-Eu sei... mas eu ainda não terminei com o Justin. Eu pedi um tempo, sabe...
-Então porque você tinha me dito que tinha terminado com ele?
-Eu disse?
-Sim.
-Ai, eu nem sabia o que estava falando.
-Hum... tudo bem então. Você sente algo por mim?
Você olha para a Júlia e ela te olha. Você não sabia o que responder, porque aquele beijo de certa forma, tinha balançado com você. O que você sentia pelo Murilo não era amor, era uma atração, tipo uma vontade do beijo dele. Você pensa um pouco e responde:
-Ai... olha, eu não quero te magoar e te deixar com expectativas, então vou ser sincera. Mesmo eu não lembrando daquele beijo, ele mexeu comigo. Mas o que eu sinto pelo Justin é muito maior que isso, é amor. Desculpa...
-Beleza. Vou nessa.
Ele levanta e sai, sem mais nem menos. Então a Júlia fala:
-Deixa ele...
-É. Não estou nem ai.
-Vamos embora? Está começando a ficar frio.
-Vamos.
Você vai para sua casa e a Júlia vai para a dela. Você toma um banho e coloca um pijama.
Como você não tinha ido na aula hoje, liga para Caitlin:
-Cait, o que teve na aula hoje?
-Teve explicação de Geografia e uma tarefa de Física.
Você pede para ela te passar a tarefa de Física. Ela passa e você desliga o telefone.
Como não tinha nada para fazer, você vai fazer os exercícios. Na verdade, tentar. O Justin não saia da sua cabeça. Você, como sempre, ficava imaginando como tudo era no início, como ele era fofo, se dedicava somente para você... Você estava com saudade do toque dele, do beijo, mesmo que só fizesse um dia tudo isso.
Você volta pro mundo e tenta se concentrar. Quando termina os exercícios, deita na cama e dorme.
No outro dia, você vai para a escola e não olha pra cara do Justin.
                                         **
Passam-se 3 meses, e tudo continuava na mesma. Já era Setembro, e você ainda estava mal, pelo mesmo motivo de sempre.
O Justin não vinha falar com você, você não falava com ele, e era todos os dias assim. Ele estava muito próximo da Selena, você tinha se aproximado de Sam, um garoto novo que havia entrado para sua turma. Ele era lindo, olhos verdes e uma voz rouca, muito bonita. Ele era engraçado, romântico e estava com você sempre que precisava.
Mas você não conseguia esquecer o Justin, mesmo que ficasse com amnésia, ele ainda seria o centro dos seus pensamentos diários.
Você tinha combinado com Sam de ir jantar hoje a noite. Essa poderia ser um novo recomeço, de uma história que ainda não tinha acabado, só que com outra pessoa.
“NÃO”, você interrompe seus pensamentos. Ninguém pode substituir o Justin, ele é único. Vocês juram para si mesmos que o amor de vocês iria ser para sempre. E agora com uma bobeira dessas iria acabar?
Você pensava todos os dias: “Será que eu não peguei pesado demais?”. Mas outra voz te dizia: “Dê tempo ao tempo.”
Como você daria tempo ao tempo? Já passaram 3 meses desde que tudo isso aconteceu, e você não tinha mais trocado nem uma palavra com o Justin, nem um mísero oi. As coisas estavam fora de controle, você estava perdida. Sua vida não tinha mais sentido sem ele, você não conseguia viver sem aquela voz acordando do seu lado todos dias, sem ele te contando piadas sem graça que te faziam rir de tão idiotas que eram, de suas cantadas, de sua voz quando cantava uma música para você, de seus olhos brilhando quando falava que te amava.
Você começa a chorar no meio da aula, então fala para a professora:
-Professora, posso ir no banheiro?
-Claro (SeuNome). O que houve? Você está bem?
-Não.
Você sai da sala e corre para o banheiro. De repente, aquela voz que você não ouvia a tempos surge do fundo: “(SeuNome)”. Você olha para trás, e não tinha ninguém. Você estava ficando louca, precisava do Justin de todos os jeitos. Mas será que ele ainda te amava? Ele está tão próximo daquele Selena, já deve ter esquecido de você...
Você entra no banheiro, lava o rosto e se olha no espelho, perguntando para sim mesma: O que foi que eu fiz? Porque eu estraguei uma história de amor tão linda, que tinha tudo para dar certo?
Você começa a chorar desesperadamente. Senta no chão do banheiro, coloca seus joelhos no seu peito e abaixa a cabeça. Então alguém entra no banheiro. Você nem olha para ver quem é, porque a única pessoa que você realmente queria que fosse, não seria.
A pessoa fala:
-(SeuNome)...
Você levanta a cabeça, seus olhos brilham ao ver ele, ali, na sua frente, preocupado. Ele da a mão para você e te ajuda a levantar, então ele fala:
-O que você tem?
-Ah... nada... Jus-justin.
-Não (SeuNome), não fale que é nada, porque eu te conheço e sei que você tem alguma coisa.
Aquele hálito de hortelã vem ao seu nariz, te fazendo chorar mais ainda de saudade.
Ele não fala nada, só te abraça. Você conseguia sentir o perfume dele, o mesmo que ele sempre usava quando estava com você. Agora sim que você não conteve e chorou, desabou.
-Calma (SeuApelido). Me conta, o que você tem, pelo amor de Deus.
-Saudade, Justin. Eu não agüento mais.
-Saudade do que?
-De você. De nós, do que fomos um dia. Eu acabei com tudo aquilo. Eu sou idiota, sou uma imbecil, eu deveria mesmo é estar morta. Eu me odeio, que merda.
Você chorava muito, então ele fala:
-Você está com saudade, de mim? Como assim? Eu pensei que você quisesse me ver longe de você.
-Eu só consegui notar o quanto você faz falta na minha vida, quando eu te perdi.
-Você não me perdeu.
-Perdi, seu coração é da Selena agora.
-Selena? Ficou louca? Ela é minha amiga, nunca foi e nunca será mais que isso.
-Então... você ainda quer voltar comigo? Você ainda me ama como antes?
-Mas é lógico. Eu sonho todos os dias com você. É muito difícil conseguir dormir sem saber como você está, o que fez hoje, o que vai fazer amanhã... Foi uma tortura esse 3 meses longe de você.
-Então porque você não me procurou?
-Porque você disse para mim te deixar em paz. Eu te amo tanto, que fiz o que você pediu, te deixei ser feliz, livre, longe de mim.
-Ai Justin, eu te amo, muito. Desculpa por tudo. Nosso amor é grande demais para acabar agora, assim, por um motivo idiota. Você me perdoa, por tudo?
Ele não responde, só olha nos seus olhos, segura seu queixo com uma mão, e te beija. Aquele beijo te fez ir para as nuvens. Você estava realizada, era como se todo o buraco do seu peito tivesse se curado com apenas o toque dele. Então ele para o beijo e fala:
-Eu não tenho que te desculpar de nada. Só tenho que dizer: eu te amo, em todas as línguas.

NOVA ENQUETE GENTE, VOTEM LÁ :)

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

30 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE LINDO, MANO, ME EMOCIONEI COM ESSE SÉRIO, MEUS OLHOS SE ENCHERAM DE LÁGRIMAS... AAAAH QUE FOFO ESSE JUSTIN MEU... SERÁ QUE ESSA SELENA TÁ GOSTANDO DELE? PO, E O SAM? PODIA TER IDO ME AJUDAR TAMBÉM NÉ HAHA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaahh liiindooo!!! posat maiis pliiis!!

    ResponderExcluir
  3. NESSA PARTE EU CHOREI MUITO MESMO.. PARECIA QUE TUDO ERA VERDADE MESMO *-* ELES TEM QUE FICAR JUNTOS *-* MUITO PERFEITO!! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  4. Ain amor chorei muiito, continua. Beatriz

    ResponderExcluir
  5. aaaai que lindo esse capitulo em

    ResponderExcluir
  6. CAMPANHA, QUERO UM NAMORADO DESSE PRA MIM. N-O-W! @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaah que lindo , eu chorei dmmms ! *--* que liindo da parte do Justin , mas... e a Selena? e o Sam ? espero que o Sam fique junto com a Selena no final ! :) TÔ AMANDO ! :))) [ @_heybiebers2_ ]

    ResponderExcluir
  8. Amei esse capitulo muito romantico...que lindo, fofo demais !!

    ResponderExcluir
  9. que lindo,que perfeito *-*

    ResponderExcluir
  10. que perfeito,lindo,maravilhoso..vontade de chorar de tao perfeito!posta mais mais

    ResponderExcluir
  11. awnnn! que fofos*-* ta muito muito perfeito! continua

    ResponderExcluir
  12. é muito fofo, ameiiiiiiii

    ResponderExcluir
  13. meu deus que lindo, até chorei aqui *---*

    ResponderExcluir
  14. QUE PERFEITOOOO, QUERIA UM NAMORADO ASSIM O.o kasjhvbdnjklsakdjhfxjfkl C-O-N-T-I-N-U-A!!

    ResponderExcluir
  15. Posta maiiiiiiis To amando a historiaaaa :D

    ResponderExcluir
  16. que perfeito o Justin, pqp' aai continua, é muito boa sua IB amor :) e que bom que eles voltaram haha

    ResponderExcluir
  17. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwww que perfeito , até chorei :) /@ingridbressan

    ResponderExcluir
  18. Nossa chorei lendo isso mesmo isso é perfeito :') ...

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaai tá perfeito, quero mais, posta mais... nao aguento fica um dia sem le sua #IB sério é perfeita, parabéns!! @beliebersBR_jf

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAINNNNNNNNNNN *--------* ONWTTTTTTTTTTTTTT *-----------------* QUE FOFOLETES ! *--------------* AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. AI MEU DEEEEEEUS DOO CÉU,CONTINUA ESTÁ PERFEITA....
    eu lendo esse capitulo e ainda começa atocar That Shuld Be Me aquI...EU SIMPLESMENTE ME MATEI DE CHORAR.....
    continua logooo

    ResponderExcluir
  22. OOOONNNWWT QUE FOFOS OMB, QUE LINDOS ! Mano eles não consegue viver sem estar juntos, que FOFOS ! Como eu queria que isso acontecesse isso comigo ... Pena que é impossivel :/ Então, continua essa IB logo pq ta PERFEITA

    ResponderExcluir
  23. Me avisa quando postar mais..

    @PalomaGaby_JB

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAH QUE LINDO, TO CHORANDO, ISSO TINHA QUE VIRAR UM LIVRO O/

    ResponderExcluir