sábado, 17 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 49

[...]
De repente alguém te cutuca. Você para o beijo e olha pra trás. Era a Júlia te olhando com cara de “O que você está fazendo?”. Então ela fala:
-Ficou louca?
-Não... é que...
-É que você está bêbada, (SeuNome).
-Não estou.
-Está sim. Me da esse copo.
Você dá o copo de Vodka para ela. Você estava muito tonta, sua cabeça estava doendo, mas você se sentia feliz, nada estava te preocupando. Então o Murilo fala:
-Você está bem?
-Aham... Vamos continuar o que nós estávamos fazendo.
Quando você ia beijar ele, ele fala:
-(SeuNome), você não está bem. E o Justin?
-O que que tem?
-Ele é seu namorado.
-Era. Não importa.
Você percebe que o Justin tinha ouvido isso. A expressão dele era de tristeza completa. Você nem liga, pois estava fora de si. Então o Murilo fala:
-Acho melhor você ir para casa. Eu te levo.
De repente, o Justin surge atrás do Murilo e fala:
-Você o que? Além de beijar minha namorada, ainda quer levá-la para casa?
-Ela não é mais sua namorada. Aceite.
-Eu vou aceitar é que minha mão acerte sua casa seu imbecil.
Você, sem reação, fala:
-Se vocês não pararem eu não olho pra cara de nenhum de vocês nunca mais.
Júlia, que estava só ouvindo, fala:
-(SeuNome), eu concordo com o Murilo. Vamos pra casa, eu te levo e durmo lá contigo hoje.
-Tudo bem então...
-Vou chamar um Táxi.
Então Justin fala:
-Não precisa chamar um Táxi Júlia, eu levo vocês.
-Ok...
Vocês saem do local da piscina e andam pelo corredor super vazio do colégio. Você não estava conseguindo andar, então senta no chão para tirar o salto. Júlia, que estava na frente com o Justin, olha para trás e começa a rir da sua cara. Ela fala:
-(SeuNome), fecha as pernas.
-Aham...
Você nem ouviu o que ela disse, pois estava concentrada em tentar tirar o salto, que por sinal não estava conseguindo. Então o Justin fala:
-Relaxa, isso não é novidade pra mim. Vem (SeuNome), eu te levo no colo.
Você nem sabia o que ele estava fazendo. Estava totalmente bêbada.
Ele te leva no carro e te coloca no banco de trás, deitada. Júlia vai na frente com ele. Então eles começam a conversar:
-Justin, é muito gentil da sua parte fazer isso, depois da (SeuNome) beijar o... Murilo.
-Eu não fiquei bravo por isso. Ela está bêbada, não sabe o que está fazendo.
-É... mas ela está realmente brava com você. Você acha que ainda tem chances de vocês voltarem a namorar?
-Chances, sim. Só não sei quando. Ela entendeu tudo errado. Eu sei que foi ruim eu ter ignorado ela para ficar com a Selena, mas a minha intenção era não deixar aquela menina sozinha...
-Eu te entendo. Mas se coloque no lugar dela, você não ficaria mal?
Ele pensa um pouco e responde:
-É, você tem razão. Eu vou dar o tempo que ela precisa. Mas por favor, cuide dela nesse tempo pra mim. Se acontecer algo com ela, é como se a minha vida toda fosse embora. Eu só te peço isso.
-Pode deixar Justin, ela não vai fazer nada.
-Obrigado.
Ele estaciona na frente de sua casa. Você estava dormindo no carro, então Júlia tenta te acordar, mas você não acordava. Então Júlia fala:
-E agora?
Justin responde:
-Eu levo ela até o quarto dela.
Ele te pega no colo, sobe as escadas e te coloca na sua cama. Ele da um beijo na sua testa e fala:
-Boa noite anjo, eu te amo.
Júlia chega no quarto e fala:
-Você realmente a ama, né?
-Mais do que a mim mesmo.
-Obrigada por tudo, Justin.
-De nada. Boa noite.
Ele sai do quarto. Júlia deita do seu lado na cama, e dorme.
No outro dia, você acorda com muita dor de cabeça, olha o relógio e já eram 12h00. Você vai no banheiro, se olha no espelho e parecia um banda por causa do rímel. Você se leva, escova os dentes, toma um banho e coloca uma roupa.
Júlia ainda não tinha acordado, então você a acorda:
-Juh, acorda.
-Que horas são?
-12h.
-MEU DEUS? E A ESCOLA?
-Acabou de bater o sinal para ir embora... hahaha.
-Meu Deus. E você, está bem?
-Estou com uma puta dor de cabeça. O que aconteceu? Eu não lembro de nada.
-Jura que não?
-Sim né.
-Então senta aí e se prepara, porque você fez muito merda.
-Ai meu Deus. Pode ir contando.
-Primeiro, você ficou bêbada.
-Socorro. Eu só lembro de estar tomando Vodka.
-Calma... Segundo, você beijou o Murilo.
-MEU DEUSSS, COMO ASSIM? É MENTIRA NÉ? POR FAVOR, DIZ QUE SIM.
-Infelizmente, não. Terceiro: O Justin não ficou bravo com você, até nos trouxe aqui e te levou para sua cama, no colo.
-Sério que ele fez isso?
-Sim... (SeuNome), eu conversei com ele. Ele me explicou o que aconteceu com a Selena. Ele te ama demais, ele me disse que se acontecer algo com você, a vida dele não existe mais.
-Ai Juh... eu também o amo muito, mas eu preciso de um tempo. Você mesma sabe o quanto eu fico mal por essas coisas que ele faz, mesmo que sem querer. Um exemplo foi ontem, eu não sou de beber, bebi pra esquecer dos problemas.
-Eu te respeito, se você precisa de um tempo, ele vai te esperar. Mas não esqueça: ele te ama, e muito.

NOVA ENQUETE GENTE, VOTEM LÁ :)

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

20 comentários:

  1. aaaaaain que perfeito, posta mais, o Justin é muito lindo pqp

    ResponderExcluir
  2. Nós temos que voltar.. e pra esse tempo.. não posso deixar um garoto assim lindo e maravilhoso solto.. nem pensar..kkkkkkkkk... TUA #IB TA MUITO PERFEITA :) CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  3. muito perfeitooooo...... CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. aawn que perfeito ><

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse vc acertou em cheio! TA PERFEITA! AMEI AMEI AMEI posta o outro logoooo!

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO...posta mais urgente está muito bom!!1

    ResponderExcluir
  7. ta linda demais a IB,posta mais por favor (:

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN O JUJU COMO SEMPRE MUITO PERFEITO ! POXAA EU QUERO UM JUJU PRA MIM !! AAAAAH POSTA O PRÓXIMO.. PLEASE ELES TEM QUE VOLTAR !

    ResponderExcluir
  9. Peeeeeeeeeerfeito amei li tudo des do comeco pq nao tinha lido mais agr sempre que fizer vou ler muito legal =]

    ResponderExcluir
  10. aawn o Justin é muito fofo

    ResponderExcluir
  11. posta maiiis!! pliiiiiiiis!!!!!!! eu to amando a sua #IB parabéns viiu..

    ResponderExcluir
  12. Amei amor... continua. Beatriz

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PIREI, TOTALMENTE HAHAHA QUE FOFO ESSE JUSTIN NEM BRIGOU NEM NADA, EU BRIGARIA HAHAHA CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  14. continua, awn, ta muito lindo *---*

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAA TA MUITO PERFEITO *---* isabella aqui

    ResponderExcluir