segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 51

[...]
Ele te beija de novo. Você para o beijo com selinhos e fala:
-Acho que nós temos que voltar pra aula né...
-Verdade, hahaha.
Vocês vão correndo para a sala, e quando entram, todo mundo fica olhando para vocês. Então a Júlia diz:
-Nossa, como você está feliz (SeuNome). A 3 meses que eu não te via assim, hahaha.
-Agradeça a ele.
Você da um beijo na bochecha de Justin. Então a professora fala:
-E tudo acabou com um felizes para sempre. Agora sentem-se.
Vocês vão para seus lugares. A professora começa a explicar o conteúdo, e você não conseguia parar de olhar para Justin.
Você estava com vontade dele, de fazer uma coisa que não fazia a muito tempo. Mas dessa vez que queria era você, e não ele. “Milagre”, você pensou.
O sinal da escola toca para irem para o recreio. Justin senta com você, estava tudo como deveria ser. Então o sinal toca novamente para entrar na sala e depois para ir embora.
Na saída do colégio, Justin chega por trás de você e pergunta:
-Quer carona princesa?
-Mas é claro príncipe.
Ele abre a porta do carro para você, e logo depois entra. Na estrada, ele fala:
-Quero matar a saudade de você, hoje a noite.
-Hmm. Eu também.
-Você? Sério?
-Sim. Estou com saudade de você, de fazer aquilo com você, de te tocar, de tudo.
-Na minha casa ou na sua?
-Pode ser na minha.
-Ok então.
Ele estaciona na sua casa, e fala:
-Eu te ligo.
Você da um selinho nele e sai do carro, entrando na sua casa. Sua mãe te vê e fala:
-Nossa, que felicidade toda é essa?
-Mãe, você não vai acreditar. Eu e o Justin voltamos.
-AAAAAAAAAAAH que felicidade filha.
Ela te abraça. Então você fala:
-Ele vai dormir aqui hoje.
-Sem aprontar, hein (SeuNome)?
-Aff mãe, relaxa. Estou com fome, o que fez de almoço?
-Arroz, feijão, carne...
-Hmm, que delícia.
Você senta na mesa e almoça, depois sobe para seu quarto e toma um banho. Depois que você sai, de troca, coloca o perfume que o Justin adorava e vai dar uma volta no centro. Então seu celular toca, você atende:
-Oi meu amor.
-Oi linda. Onde você está?
-No centro.
-Hmm... fazendo o que?
-Compras, hahaha.
-Ah bom. Só liguei pra avisar que eu vou na sua casa lá por 8 horas, ok?
-Ok... beijos.
Você desliga o telefone. Fica comprando roupas, sapatos, jóias e logo depois vai para casa. Já eram 6 horas da tarde, então você fica assistindo TV na sala até dar a hora de Justin chegar. Você assiste o filme “Sempre ao seu lado”, e começa a chorar. Então Justin chega, te sela e pergunta:
-Porque está chorando?
-Esse filme é muito emocionante, haha.
-Vamos lá pro seu quarto?
-Vamos...
Vocês chegam e ele pergunta:
-O que quer fazer?
-Não sei. E você
-Também não...
Ele faz cara de safado, então você fala:
-Isso só mais tarde Justin, quando meus pais estiverem dormindo.
-Hm... então eu vou twittar.
Ele pega seu notbook e entra no twitter. Ele escreve: “Estou aqui no palácio da minha princesa, morram de inveja.”
Quando você vê o que ele tinha escrito, você fala:
-Seu bobo. Eu te amo.
-Eu te amo mais. Vem cá...
Ele te puxa e começa a te beijar. O beijo começa a ficar quente a cada minuto. Ele apertava sua bunda, passava a mão pelo seu corpo todo, beijava seu pescoço, e quando ele ia tirar sua blusa, sua mãe entra no quarto:
-Desculpe atrapalhar...
-Mãe, dá pra você bater na porta quando entrar?
-Desculpe (SeuNome), já disse.
-Ok, o que você quer?
-Quero avisar que vou em uma janta com seu pai. Se comportem. Promete?
-Claro. Boa janta, tchau.
Ela sai do quarto e o Justin fala:
-Hmm, que feio mentir pra sua mãe.
-O que eu menti?
-Que vai se comportar...
-Haha, isso é detalhe.
-É?
Ele fala isso chegando bem perto de você. Quando você ia beijá-lo, ele tira o rosto, e você olha com cara de “WTF?” Então ele diz:
-Adoro te deixar confusa. Você fica linda.
-Aff Justin, cala boca e me beija.
Ele olha para sua boca e começa a te beijar, um beijo muito quente. Ele novamente beija seu pescoço, e para na barriga. Então ele diz:
-Essa blusa está me atrapalhando. Vamos tirá-la.
Ele tira sua blusa. Então ele vai em direção a sua perna e fala:
-Esse shorts também está me atrapalhando.
Ele tira seu shorts, então fala:
-Agora está melhor.
-Não, agora é minha vez.
Você tira a blusa dele, beija o tanquinho, tira a calça dele e fala:
-Que saudade disso.

GENTE, QUERO PEDIR POR FAVOR, QUE VOCÊS VOTEM NA MINHA IB AQUI > http://twitpic.com/7v75yh < ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM. OBRIGADA <3

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

23 comentários:

  1. Naaaaaaaaaaao porque voce parouu!? CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. haha que lindo hsuahusha

    ResponderExcluir
  3. aaahh continuaa pliiis

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa, sou viciada na sua #IB, sério

    ResponderExcluir
  5. Haha perfeito, continua... quero ver a parte hot hauhsauash. BEATRIZ

    ResponderExcluir
  6. perfeita demais a IB,continua continua...serio,me viciei

    ResponderExcluir
  7. IHHHHHHHHHHHHHH lá vai hahaha olha a besteira... LÁ VEM HAHAHAHAHA ADORO

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAA A A A A A A A A A A A AMOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. continua é perfeita to viciada.

    ResponderExcluir
  10. OMB já to imaginando tudo haaa contiinua é sua #IB perfeitaa sem duvida é a melhor ;)

    ResponderExcluir
  11. hmmmmmmmmmm me gusta mucho! hahahaha @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  12. Hmmmmmm ASHAUHSAHS amo sua IB amor, muito perfeita, continuuua, to curiosa k

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW , EU QUERO MAIS , HM /@rebbecag1

    ResponderExcluir
  14. continuaaaa amorrrrrrrrr tá muito bom hahahha me gusta -BIANCA

    ResponderExcluir
  15. continuaa ta muito perfeita*-*

    ResponderExcluir
  16. OMB morrendo em 1...2...3...
    Continua tá MUITO perfeita....

    Esse Justin não é nada safado né???

    ResponderExcluir
  17. Nossa, nossa! assim vc me mata..kkkkkkk... muito bom :) CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  18. UI UI !! NOSSA NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA !! CONTINUA TÁ MEGA MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  19. MEU DEEEEEEEEEUS TO MORRENDO *O* PERFEITOOOO
    QUERO O RESTOOOOOO :O

    ResponderExcluir
  20. Hnnn...muito legal to louca para ler mais hahaha

    ResponderExcluir
  21. Posta maissss!!1 Ta um melhor que o outro

    ResponderExcluir