segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 58

[...]
Você arruma suas roupas, e desce lá para baixo. Fala para sua mãe:
-Mãe, cuida do Ozzy ok?
-Pode deixar filha. Boa noite.
Você da um beijo na sua mãe e vai com o Justin para a casa dele. Vocês chegam e vão para o quarto dele. Você senta na cama, e do nada começa a ficar enjoada, com muito vontade de vomitar. O Justin percebe sua expressão e pergunta:
-(SeuNome), o que você tem?
-Ânsia de vômito.
-Vai no banheiro.
Você vai no banheiro, coloca a cabeça na privada e vomita. O Justin chega por trás de você, segura seu cabelo e fala:
-Você está bem?
-Sim... Justin, não quero que você me veja... assim. Me espera lá no quarto.
-Não (SeuNome). Eu estarei com você sempre, na saúde e na doença. Você quer um remédio?
-Não, relaxa. Não sei porque eu fiquei assim, do nada. Devo ter comigo algo que não me fez bem...
-Vou chamar minha mãe, ela é médica e vai saber o que você tem, fica aí.
O Justin sai do banheiro e você começa a pensar. Porque ficaria enjoada do nada? Você nunca foi assim. Ultimamente estava muito cansada, sentia desejo por comer tudo que via, e sua menstruação estava atrasada.
Você se assusta quando pensa: “Minha menstruação está atrasada.” Não, não. Você não poderia estar... grávida.
Você e Justin sempre se preveniram, não tinha como isso ter acontecido.
Logo Pattie chega no banheiro e pede para Justin sair. Ela fecha a porta e pergunta:
-(SeuNome), me fala, o que aconteceu?
-Não sei, eu fiquei enjoada do nada... estou tendo muito sono ultimamente e sinto muita fome também.
-Sua menstruação está certa?
-Está 5 dias atrasada.
Ela arregala os olhos quando você fala isso, então você diz:
-Eu não posso estar grávida. Não tem um porque. Eu e o Justin sempre nos prevenimos.
-Você estava tomando anticoncepcional?
Quando ela pergunta isso você lembra que tinha esquecido de tomar na última vez que tinham transado. Então você fala:
-Eu esqueci de tomar uma vez... mas o Justin estava de camisinha... eu acho.
-Você acha?
-Sim, eu não lembro.
-(SeuNome), vocês são novos, precisam tomar cuidado com isso...
-Eu sei. Mas Pattie, vamos esperar um pouco, talvez não seja nada.
-Para garantir, faz o teste de farmácia. Amanhã eu compro e te dou, pode ser?
-Ta bom... mas não comenta nada com o Justin, ok? Por favor.
-Pode deixar querida. Você está bem?
-Sim, já passou o enjôo.
-Ok.
Ela sai do banheiro, você levanta do chão e vai no quarto. Senta-se na cama e o Justin senta ao seu lado, e pergunta:
-O que aconteceu?
-Ah... nada. Foi algo que eu comi.
-Hm... tem certeza?
-Claro né garoto. O que você acha que seria? Que anta Justin.
-Calma (SeuNome). Está de TPM?
-Não Justin.
-Então você está menstruada?
-Não.
-Mas não é agora que você fica? Dia 20, não?
-É, e daí?
-Sua menstruação está atrasada?
-Acho que sim. Mas e daí?
-(SeuNome), abre o jogo.
-Pirou Justin? Não tem jogo nenhum.
-Eu te conheço, você não consegue mentir pra mim.
-É você que não acredita em mim.
Você estava nervosa, como ele poderia ter falado nisso num momento daqueles? Ele é tão esperto assim? Ou será que ouviu sua conversa com a Pattie no banheiro?
-Justin, por acaso você ficou ouvindo minha conversa com a Pattie?
-Sim.
Você toma um susto quando ele afirma. E agora? Você respira e ele fala:
-Você tem certeza que está grávida?
-Não. Vou fazer o teste amanhã. Você não usou camisinha da última vez?
-Não...
-Justin, você é louco? Porque não?
-Porque eu esqueci.
-Meu Deus, a gente ainda é adolescente, você tem que tomar cuidado com isso. Eu não quero ser uma mãe adolescente.
-E se você estiver mesmo grávida?
-Aí eu não sei o que vou fazer, só isso. Mas eu não estou, não posso estar.
-(SeuNome), meu sonho é ser pai, ainda mais se a mãe for você. Eu quero muito ter um filho com você, e não importa se for agora ou daqui 20 anos. Mas se você estiver grávida, eu vou ser o homem mais feliz do mundo.
-Por favor Justin, eu não estou preparada para ser mãe, não agora. Você tem que entender. Meus pais me matariam se desconfiassem de algo assim.
-Não matariam. Eu sei que eles ficaram orgulhosos de você ter feito isso com alguém que te ame mesmo do que com qualquer um por aí.
-Isso não vem ao caso. Eu só sei que ainda não quero ter um filho, e vou rezar a noite toda para isso.
-Tudo bem... eu vou esperar sua hora. Agora vamos dormir?
-Sim.
Vocês deitam na cama, o Justin te sela, vira para o lado e dorme. Você fica pensando em como seria horrível ter um filho agora. Como assim, você, mãe? Não, isso tinha que ser um mal entendido, não pode ter acontecido.
Você reza muito, e dorme. De manhã, você acorda e o Justin não estava na cama. Você desce lá embaixo e a Pattie estava na cozinha, então você pergunta:
-Cadê o Justin?
-Foi no mercado. Como você está?
-Bem...
-Eu comprei o teste para você fazer. Quer fazer agora?
-Pode ser...
Ela te da o teste e você sobe para o banheiro. 

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

32 comentários:

  1. AAAH PQP, CONTINUA, POR FAVOR. Você não sabe como eu to curiosa, continua logo pf. Ela não pode estar gravida, coitada imagine que horrivel ficar gravida bem na adolescwncia, meu.Deus. Continua, por favor

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quero q ela só fique gravida mais tarde, k esse Justin é um fofo, posta mais (:

    ResponderExcluir
  3. Uhules fui a primeira a comentar pela primeira vez :D (sim, eu sou idiota mesmo u.u)

    ResponderExcluir
  4. Cooontinua vai , tu não sabe como eu to anciosa para continuar , eu fico entrando toda hora ate ver um capitulo novo , por favor continua vai .
    By : @tatamansur (:

    ResponderExcluir
  5. continuaaa.... @isaabastos_

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito deste capítulo continua...hahaha Estou muito anciosa!!!!

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS CONTINUA LOGO EU NAO AGUENTO DE CURIOSIDADE AFFFFFFFFF, TO ME CORROENDO AQUIII cjvcnkxdskmfdcknjkmsdnjvckdnvfb AaAaAaAaAaAaaASPDFKDSLÇDFLNVGMJKLSKMCN

    ResponderExcluir
  8. OMG O: EU ESTOU GRÁVIDA '-' JEEEEESUS AMADO, QUE TENSO! HAHAHA CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS EM, PERFEITO, COMO SEMPRE <3

    ResponderExcluir
  9. oomgggg gravida ???? continua por favoooor D:

    ResponderExcluir
  10. OMMMMG grávidaa? continuuua pfpf !!
    by: @bieberheartbrju

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELA GRÁVIDA QUE LINDO QUE PERFEITO !! O JUJU VAI VIRAR PAPAI !! OMBBBBB QUE COISA MAIS TOTOSINHAAAA.. CONTINUAAA .. DIZ QUE ELA TÁ GRÁVIDA .

    ResponderExcluir
  12. O.O gravida????? OOOOOOOMG

    ResponderExcluir
  13. OMG QUE PERFEIÇÃO !! Gravida!!?? Continua muito muito curiosa...d+ d+

    ResponderExcluir
  14. Gente li e reli umas mil vezes esse texto AMEI foi perfeito ideia genial a sua PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  15. Gente Amei accho que ela deveria ficar gravida sim para mostrar que devemos nos previner!!

    ResponderExcluir
  16. Perfeito boa ideia...continua OMG ELA GRAVIDA!! muito curiosa :) @lu_pascoli

    ResponderExcluir
  17. Gente não to aguentando posta mais !!! Rapido

    ResponderExcluir
  18. Cooontinua! meu deus que perfeito *O* Juss me engravido vo te que conta pro papai ;x hsuhauhausuaushua diz que ela ta gravida por faavor (yn)

    ResponderExcluir
  19. Eu nao poso estar gravidO kkkkk [/aiai eu leio toodo dia e sou umm menino ;/ ~que se dane~ quero estar gravidoo! por: Raffa_NY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUASHUAHSAHSUHU Agr to imaginando um boylieber lendo as IBS

      Excluir
  20. ai que perfeito queria tanto que tivesse gravida mesmo ia se tao perfeito e o juuss ia ficarr tao feliz *_* by: Victoria.

    ResponderExcluir
  21. GRÁAAAAAAAAAAAAAAVIDA????????????? NAOOOOO,DEVE SER TAO TERRIVEL SER MAIS ADOLESCENTE, MAIS TARDE VAI

    ResponderExcluir
  22. OMB OMB OMB eu quero muitoooooo que ela esteja grávida,ia ser tão perfeito.Sério eu chorei aqui...AI MEU DEUS O JUS VAI FIAR MUITO FELIZ.Continua logo pelo amor de Deus vc é muito má em parar nas melhores partes ahahahaa

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAH EU TENHO QUE ESTAR GRAVIDA DO JUSTIN GENTEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!1 POOR FAVOR PAMELAAAA,!

    ResponderExcluir
  24. Posta mais! To muito curiosa..

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ficar gravida CONTIMUA PELAMOR EU TO MT CURIOSA

    ResponderExcluir
  26. Estou muito ansiosa para o próximo capítulo...Sua Imagine Belieber me facina...Você poderia postar o proximo capítulo agora né? Mal posso esperar pelo proximo continua logo por favor...Faça com que ela esteja gravida...ia ser demais

    ResponderExcluir