domingo, 25 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 57 (NATAL)

[...]
Você vai, se arruma e você e o Justin vão almoçar fora.

                             **

Passam-se dois dias, já era Natal.
Você acorda, se espreguiça, e quando levanta, tinha um cachorrinho em cima da sua cama.
Você vai até ele, e quando chega perto, ele começa a te lamber. Você começa a rir e se joga na cama para brincar com ele. De repente, chega o Justin na porta e pergunta:
-Gostou?
-Gostei de que?
-Do cachorrinho.
-Como assim?
-É seu presente de natal.
-O que? Ta brincando comigo?
-Não. E aí, gostou?
-JUSTIN EU AMEEEEI.
Você levanta na cama e vai correndo abraçar o Justin. Você o beija e fala obrigada mais de 10 vezes. Então ele fala:
-Temos que dar um nome pra ele...
-Hmm... que tal Ozzy?
-Perfeito.
-Justin, ele é lindo. Sério, você é o melhor namorado do mundo. O meu presente não chega nem aos pés do seu, mas é de coração.
-Não precisava ter comprado nada (SeuNome). Eu já tenho o que eu preciso.
-O que você tem?
-Você.
-Awn.
Você o beija e vai pegar o presente dele dentro do seu armário. Você pega aquele urso enorme, a caixa com os kit’s de Natal e a carta.
Primeiro você entra o Kit. Ele abre e coloca o chapéu de Natal. Você ri da cara dele. Depois entrega o urso e por último a carta.
Ele abre a carta e começa a ler. Você senta no colo dele para acompanhar a leitura, e quando olha para ele, uma lágrima cai dos olhos. Você levanta o rosto dele e pergunta:
-Você está chorando?
-Acho que sim...
-Porque Justin?
-Porque você é maravilhosa. Eu não sei o que fiz de tão bom para Deus ter me dado você. Eu não preciso de presente nenhum, porque a única coisa que me importa está aqui, do meu lado.
Ele te beija com muito carinho, então você para o beijo e fala:
-Você merece tudo de melhor que a vida tem a oferecer, Justin. Você é um menino incrível, com um coração enorme, eu só não entendo porque você me ama tanto, esse é o seu defeito, haha.
-Cala boca idiota. Da próxima vez que você falar uma besteira dessas eu te beijo e não paro mais, até você morrer, haha. Brincadeira. Vamos descer, tem uma surpresa lá para você.
-Mais presentes?
-É... mas esse foi feito por mim, é de coração, como você diz.
Vocês saem do quarto, e quando você vê, a escada e a sala estavam todas enfeitadas do Natal. Quando vocês começam a descer as escadas, começa a tocar uma música gravada pelo Justin, o nome dela era Mistletoe, e quando chega no refrão, ele te beija, embaixo de um visco.
Você não estava entendendo nada, mas continuou beijando ele. Quando ele para o beijo, você pergunta:
-Não entendi nada.
-Sabe a tradução da música? Ela diz sobre beijar a garota em baixo do visco no Natal...
Você olha para cima, vê o visco e fala:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAH, agora entendi. Hahaha. Você é demais Justin, é o sonho de toda garota ter um namorado como você.
-Pena que você foi mais sortuda.
-Convencido.
Vocês vão até a cozinha e estava toda sua família e a família do Justin. Sua mãe te vê e vai te abraçar, desejando feliz Natal, então você pergunta para ela:
-E o papai?
Ela demonstra ficar com uma expressão triste quando você pergunta, então você fala:
-Aconteceu alguma coisa?
-Aconteceu... Mas acho que agora não é a hora de falar.
-Não mãe, me fala. É melhor eu saber o quanto antes.
-Ele foi preso.
-Preso? Porque?
-Porque ele foi acusado de desviar dinheiro no banco. A polícia já estava atrás dele a bastante tempo, e aquele bandido facilitou a busca.
-O meu pai, ladrão?
-É... Mas pare de pensar nisso. Não vale a pena...
Você tenta não pensar naquilo, e vai dar feliz natal para todo mundo. Depois da ceia, você sobe para o quarto com o Justin e começa a chorar. Ele, assustado, pergunta:
-O que foi (SeuNome)?
Antes de você responder, o Ozzy sobe no seu colo e começa a lamber suas lágrimas. Você ri, então fala:
-Meu pai foi preso.
-O que?
-É... minha mãe disse que ele desviava dinheiro do banco, e a polícia já estava atrás dele...
-Nossa, que chato. Mas agora você precisa viver sua vida. Foi melhor ele ser preso, assim ele aprende a lição.
-É...
Você coloca o Ozzy em cima da cama e deita com ele, fazendo carinho nele. Então o Justin fala:
-Vou ficar com ciúmes...
-Awn, vem cá meu bebê.
Ele deita do seu lado, deixando Ozzy no meio de vocês. Vocês se beijam e riem quando Ozzy lambe o beijo de vocês. Você fala:
-Eca. Baba de cão com baba de Justin.
-Gostoso né?
-Nojento. Haha.
Vocês ficam lá brincando com o cachorrinho a tarde toda, já que não tinha nada para fazer.
A noite, as famílias se reúnem novamente para jantar, e você vai para a casa do Justin dormir com ele.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

26 comentários:

  1. Eu adoro isso, haha. Sua Imagine Belieber sem duvidas é a melhor linda. Muito obrigado por escrever essas coisas bonitas, me fazem esquecer os problemas e imaginar como seria bom. Eu te amo. s2' FELIZ NATAL PRA VC TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
  2. continua que tá perfeita ! parabéns pelo blog, e feliz natal pra vc e sua familia *-* um beijão de uma fã de sua linda IB e de você claro hehe :)

    ResponderExcluir
  3. Onwt, que IB perfeita, e eu adorei esse especial de natal, vc ta de parabéns mesmo, posta todos os dias e ainda deixa sua IB perfeita. Parabéns mesmo e feliz natal <3

    ResponderExcluir
  4. Own que fofo muito romantico!! Amei meu presente de Natal !!! hahaha

    ResponderExcluir
  5. AAAAWN *-* Esse cachorro é MUUUITO fofo... AAAH ESSE JUSTIN É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO MEU DEUS DO CÉU, COMO ELE PODE SER TÃO PERFEITO? O: MANO, MAS SE O MEU PAI ERA LADRÃO, POR QUE QUE OS BANDIDOS SEQUESTRARAM ELE?

    ResponderExcluir
  6. aawn que lindo!! Feliz Natal

    ResponderExcluir
  7. continuaa... @isaabastos_

    ResponderExcluir
  8. awnn! QUE FOFOS! ta perfeita a sua IB continua!

    ResponderExcluir
  9. awnnnnnnnnn que lindjssssssssssss!! FELIZ NATAL *-*

    ResponderExcluir
  10. a cada dia mais lindo e viciante..parabéns,amo a sua #IB

    ResponderExcluir
  11. HAAHA perfeito vai ter mts safadezas na proxim parte kkkkkkk ~curiosa~

    ResponderExcluir
  12. IB perfeita !!!!
    eu sei q é cedo , mas eu adoraria que eles tivesem 3 filhos , 2 meninos e uma menina .

    ResponderExcluir
  13. FELIZ NATAL P MIM, PRO JUSTIN, P VOCE, P OZZY, P TODOOOOOOOOOOOOOOO MUNDOOOOO AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A IB :*

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO TER ESSA SORTE E TER O JUSTIN PRA MIM.. COMO FAZ???? AAAAAAAAAAH CONTINUAAAAA !!

    ResponderExcluir
  15. DEMAIS CONTINUUUUUUUUUUUA *-*

    ResponderExcluir
  16. OMB continua logo pelo amor de Deus senão eu morro...

    ResponderExcluir
  17. OMB coontinua ! aaaaaaaaaaaaah meu deus baba de Justin com baba de Cachorro kkkkkkkk Goostoso! O.o

    ResponderExcluir
  18. A IB é fantástica! muito viciante vc nasceu pra isso hehehe!Ta muito legal posta mais!!!!! ~continua baby~

    ResponderExcluir
  19. AAAWN CONTINUA ~porfavoor~ DD: Poor: @Raffa_NY

    ResponderExcluir
  20. Amo sua escrita....leve o tempo que for preciso para postar mais capítulos...

    ResponderExcluir
  21. Feliz natal linda e comtinua a ib bjs de uma fã da sua ib. por : victoria

    ResponderExcluir
  22. posta mais ?? por favoooor!!!!

    ResponderExcluir
  23. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO, POSTA MAAAAAAAAAAAAAISS!

    ResponderExcluir
  24. Perfeito
    Mano vc me ilude demais com essa ib viiu? ...

    ResponderExcluir
  25. ME ILUDINDO TBM KKKKKKK
    PERFEITA

    ResponderExcluir