segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AVISO

Oi gente, quanto tempo! :(
Bom... vim aqui avisar que eu estou pensando ainda se vou fazer a segunda temporada ou vou começar uma história nova... Porque essa IB, é como se já tivesse acabado e eles vivessem felizes para sempre, sabem? Mas eu não sei ainda, não tem nada decidido...
Eu sei que vocês querem segunda temporada e tudo mais... Eu tenho até final de Fevereiro pra decidir ainda. 
Mas enfim, obrigada a todas vocês por terem paciência, e espero que não abandonem a IB :( haha
Beijos, amo vocês! s2

5 comentários:

  1. para mim, não importa oq vc decidir eu vou continuar lendo a sua #IB é muito boa e vc escreve muito bem!! hahah parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  2. parabeens pela sua ib viiu!! ela ééh muito booa ^^ eu axo ke voc tem ke fazer a segunda temporada sim!! porq voc escreve muito bem ^^ parabééns viiiu *----*

    ResponderExcluir
  3. divide o blog comigo? eu sempre quero dividir um blog com alguém. eu adoro escrever IB's, inclusive tenho metade de uma pronta, eu queria que você pudesse dividir comigo, (claro se você quiser) sempre quis dividir com você e quis também que pessoas lessem minhas ibs. já tive mais de 4 blogs e ninguém lia etc.. espero que você possa ):

    ResponderExcluir
  4. pra mim tanto faz, qualquer um que voce fizer vai ficar perfeito uhsuauahs, e não demore muito, ja to com saudade haahahh, beeijos

    ResponderExcluir
  5. Acho que aquela ja teve tudo pra ser perfeita, começa outra :) As ibs são perfeitas!!

    ResponderExcluir