quinta-feira, 17 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 22

-O que foi doutor? Como a Júlia está? Preciso ver ela! – Diz Leo mostrando seu desespero
-Calma cara – Diz Justin tentando acalmar o amigo
-A batida foi muito forte e ela perdeu muito sangue.  Os batimentos estão regulares, mas ela está inconsciente. Não sabemos até quando ela vai ficar assim. Ela vai ficar em observação até notarmos alguma mudança.  As visitas podem ser feitas todos os dias das 9h às 18h.
Os três ficam em silêncio, sem reação. Lágrimas escorrem dos olhos de Leo, enquanto você chora desesperadamente.
-Vocês podem vê-la agora se quiserem, mas não é recomendado tocar nos curativos e terão de fazer silêncio pois não é horário de visitação. – O médico disse
Sem dizer nada, os três seguiram o médico  que tinha uma plaquinha que dizia Dr. Jeckyll no jaleco branco. Os corredores estavam silenciosos já que eram 5h da manhã. Entraram em uma sala e lá puderam ver Júlia deitada, inconsciente, em uma cama de hospital, com um curativo enorme envolto em sua testa. Leo segurou sua mão e brigou consigo mesmo: “O que foi que eu fiz?!”. Ele lhe deu um selinho. Depois, saiu de perto para dar espaço para você ver sua amiga. Chorando desesperadamente, você diz:
-Amiga você está bem? Sei que não pode me ouvir, mas você vai ficar bem, eu sei que vai.
Você tenta falar mais, mas o choro aumenta e te impede de falar uma palavra a mais sequer. A maquiagem no rosto dela estava borrada, fazendo com que todos reparassem que ela havia chorado pouco antes de ser atropelada. Você pergunta a ele chorando desesperadamente e colocando nele a culpa de tudo o que aconteceu:
-O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?
Ele também já estava irritado, então gritou tão alto quanto você:
-EU NÃO SEI!
Uma enfermeira entra no quarto.
-Shhhhhhhhh!
Ele se acalma um pouco e volta a chorar.
-Eu estava dançando na pista com ela, então ela disse que precisava ir ao banheiro e eu disse que tudo bem. Ela foi e enquanto ela estava lá a Rafaela veio conversar comigo. Eu estava conversando normalmente, ai começou a tocar um funk e ela começou a dançar na minha frente. Logo que a Rafaela saiu, a Júlia apareceu, me deu um tapa na cara e saiu correndo, chorando. Eu fui atrás. Consegui parar ela na frente do Starbucks. Eu perguntei o que tinha acontecido, ela não me respondeu. Só saiu correndo. Eu chamei ela, mas ela não escutou. Ela foi atravessar a rua então aqueles bêbados atropelaram ela.
-COMO ASSIM? VOCÊ ESTAVA DANÇANDO COM A RAFAELA? A SUA EX-NAMORADA? E NÃO SE TOCOU O MOTIVO DE A JÚLIA TER FEITO ISSO? -Você diz totalmente irritada, tentando falar cada vez mais baixo para a enfermeira não voltar.
-Cara, você é muito burro. – diz Justin.
-Mas ela não é ciumenta! Pelo menos não demonstra! E ela sabe que eu amo ela e não tenho nem quero ter mais nada com a Rafaela.
-Você pensa que ela não é ciumenta, mas na verdade ela morre de ciúme, ela só não demonstra pra não parecer aquelas namoradas chatas. Mas a Rafaela é a pessoa que ela mais odeia no mundo, até porque todo mundo sabe que ela fica dando em cima de ti o tempo todo.
Ele fica sem reação.
-Ela te viu dançando com a Rafaela, então pensou que você estava dando mole pra ela. Quando uma garota vê uma cena assim, vai lá e briga com a outra. A Júlia não. Ela fica sem reação e só chora.
-E agora? – ele pergunta.


Amores, eu sei que é ruim ficar esperando, mas eu peço que tenham paciência. Não é fácil querer escrever um capítulo que dê 3 páginas do Word. Então não fiquem colocando pressão, porque isso realmente é ruim. Eu faço o máximo pra fazer uma #IB que todos gostem, e espero que esteja funcionando, haha. Se quiserem dar dicar, criticar o que não está bom... fiquem a vontade, afinal, vocês são as leitoras, eu só faço isso por vocês, e quero que vocês gostem do que estão lendo. Então, se quiser falar o que precisa melhorar, sinta-se a vontade, ok?


GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                     ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

20 comentários:

  1. To curiosa /: tomara que a Julia fique bem !

    ResponderExcluir
  2. Mto curiosa..mas to adorando ''

    ResponderExcluir
  3. eu to amando!!!!!!! ta perfeito do jeito que ta!!!
    carol freitas

    ResponderExcluir
  4. Nossa,ta perfeito demais *-* To super curiosa! Voce escreeve muuito bem, sério.

    ResponderExcluir
  5. Eu to amaaaaaaando,ta perfeito assim!

    ResponderExcluir
  6. Aff fui tomar banho na esperança de voltar e ter maais ): kkkkkk pf faz outro logooooo

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS, ISSO ESTÁ ME DEIXANDO MALUCA, SÉRIO! POR FAVOR, O 23, AHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Tens um baita talento :D PARABÉNS! Sei que escrever não é muito fácil, mais eu to adorando...Muito Bom! Como será que a Julia vai ficar? ESpero que ela fique bem :D To curiosa...kkkkk (normal)....

    ResponderExcluir
  9. Continua amor por favor está muito boa a ib!!!

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS POSTA LOGO! na moral, odeio ler, so que isso ta me fazendo amar, serio, perfeito. to ficando doida aqui!!! postaa! PARABENS MESMO!! - @Biebersexybr

    ResponderExcluir
  11. ta perfeita assim !!to curiosa..como será q a júlia vai ficar!!

    ResponderExcluir
  12. que triste, coitada da Julia gente ):

    ResponderExcluir
  13. continua por favor, é muito lindo aaaaaa

    ResponderExcluir
  14. POSTAAAAAAAAAAAA POR FAVOR TO MORRENDO DE CURIOSIDADE /natália

    ResponderExcluir
  15. pqp que l i n d o! a júlia tem que ficar bem :/

    ResponderExcluir