quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 46

[...]
Você para o beijo e o abraça. Logo vocês vão dormir, e Justin apaga todas as luzes, beija sua bochecha e fala:
-Boa noite princesa.
-Boa noite príncipe.
E dormem.
No outro dia, você acorda, vê a hora e se assusta quando percebe que já eram 11h30. Você chama o Justin:
-Amor, acorda.
-O que? Porque?
A voz de sono dele era muito fofa.
-Porque já são 11h30.
-Nossa, sério? Eu dormi demais e nem vi.
-Haha, somos dois. Levanta daí e se troca. Vou ir fazer algo pra gente comer.
-Você, fazendo almoço? Quem é você e o que fez com a (SeuNome)?
-Idiota, não tem graça. Tchau, depois você vai lá em baixo.
Você abre a porta do quarto e sai, de pijama e tudo. Você procura as coisas pra fazer almoço e acha macarrão, então você faz isso mesmo. Depois de 10 minutos o Justin desce e pergunta:
-O que você está fazendo.
-Macarrão.
-Hm, que delícia. Quer ajuda?
-Não, sai daqui.
-Ui, que revoltada, haha.
-Não to brincando Justin, vai lá na sala assistir, quando estiver pronto  eu te chamo.
-Ok...
Ele vai na sala e liga a TV, enquanto você fica terminando de cozinhar. Depois de 20 minutos o macarrão fica pronto, você arruma a mesa e chama o Justin. Enquanto comem, ele fala:
-Desde quando você sabe cozinhar tão bem assim?
-Desde sempre.
-Tem que fazer isso mais vezes, sua comida é boa demais.
-Haha, não te acostuma. O que vamos fazer hoje?
-Não sei, pensou em algo?
-Pensei em arrumar meus materiais pra escola amanhã e revisar os conteúdos, porque eu não lembro de nada que estávamos estudando antes da greve.
-Poisé, eu também não. Vamos revisar juntos?
-Isso não vai dar certo, mas tudo bem, haha.
Vocês terminam de almoçar, você lava a louça e fala pro Justin:
-Vou ir lá em casa pegar meus materiais pra gente estudar, já volto.
-Quer que eu te leve?
-Quero, haha.
Vocês entram no carro, e vão para sua casa. Você vai lá, pega sua mochila com seus livros e cadernos e avisa sua mãe que você ia estudar com o Justin. Depois você entra no carro novamente e vão pra casa do Justin.
Quando você vai sair do carro, ele segura seu braço e começa a te beijar, passando a mão por todo seu corpo. Você não entendia o que aquele garoto tinha que você não conseguia parar. Você sabia muito bem a que ponto ele queria chegar, e não queria aquilo agora, mas não sabia como falar pra ele. Então você para o beijo e fala:
-Vamos estudar?
-Ah, vamos né...
Vocês saem do carro e vão estudar. De vez em quando o Justin tentava algo a mais, mas você deixava bem claro que não queria nada agora, então ele tentava se concentrar.
Vocês estudam a tarde inteira, então você diz:
-Conseguiu aprender algo?
-Sim, bastante, e você?
-Também. Você vai de carro pra aula amanhã?
-Vou, quer que eu passe pra te pegar?
-Não, eu vou me encontrar com a Júlia... a gente se encontra lá. A Pattie chega quando?
-Hoje. Já era pra ela ter chegado.
-Hum, então tá. Vou ir pra casa, tenho que arrumar minhas coisas e dormir cedo... a rotina de sempre começa de novo, infelizmente.
-Ok. Eu vou te levar, né?
-Pode deixar Justin, não precisa. Eu preciso passar no mercado pra minha mãe. A gente se encontra na escola amanhã.
Você o beijo e sai da casa dele e vai direto pro mercado. Compra as coisas e vai pra casa.
Você sobe no seu quarto e liga pra Júlia:
-Oi meu amor, que saudades. Onde você anda (SeuNome)?
-Haha, passei o dia todo com o Justin.
-Hm, safada. Fazendo o que?
-Você pode não acreditar, mas a gente estudou a tarde inteira.
-Nossa, que milagre, ahahah.
-Poisé... Olha só, você passa aqui amanhã pra gente ir pra aula juntas?
-Claro.
-Então tá, te espero as 7h aqui. Beijos.
E você desliga o telefone. Você vai tomar banho e depois fica assistindo TV. Já eram 22h e o Justin te liga:
-Alô?
-Oi bebê, tudo bem?
-Oi meu amor, tudo sim e você?
-Também... só liguei pra dar boa noite. Te amo, até amanhã.
-Boa noite príncipe. Te amo, até amanhã.
Você desliga o telefone e deita na cama.
No outro dia, você acorda com seu despertador tocando avisando que já eram 6h30 da manhã. Você levanta da cama e quase cai de tanto sono. Vai pro banheiro, toma um banho rápido, se veste, toma café da manhã e espera a Júlia chegar. Logo ela chega e vocês vão para o colégio.
Quando vocês chegam no colégio, o Murilo veio diretamente falar com você:
-Oi. Quanto tempo, você está linda.
E te abraça.
De repente, quando você olha para a frente, vê o Justin te olhando com cara de decepcionado. Ele não fala nada, só entra na sala de aula. Você sem reação nenhuma entra atrás dele e...

NOVA ENQUETE GENTE, VOTEM LÁ :)

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 17 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

25 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,curiosa pro 47'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH, esse Murilo.. hm hm hm CIÚMES, CIÚMES, CIÚMES... EEEEE *-* AAAAAWN ESSE JUSTIN, TO ATÉ IMAGINANDO A CARINHA DELE DE DECEPCIONADO, AAAWN, QUE FOFO *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua amor! Muiito perfeiito como sempre *-* Beatriz

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, a carinha de decepcionado eu quero !

    ResponderExcluir
  5. nossa, tá muito perfeito to loka pro 47 (yn)

    ResponderExcluir
  6. oi amr, sua IB tá perfeita sério! me segue no tt ? @_luizarossi

    ResponderExcluir
  7. posssssssssssssta maissssssss. @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  8. noooossa, coitadinho do Justin

    ResponderExcluir
  9. aawn tadinho do Justin

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO A PROXIMAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Hi! Look i'm ameican but my bff translate to me ! It's really really perfect

    ResponderExcluir
  12. OMG OMG OMG MUITO LEGAU POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa, ta ootimoo

    ResponderExcluir
  14. Ai esse Murilo não, D: UHSAUHS ta otima a web amr, continua

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaahh posta mais pliiiiis

    ResponderExcluir
  16. Ameii d+ esse capituloo continuaa flor bjss

    ResponderExcluir
  17. PQP vc para bem nessa parte, que raiva, vc quer matar a gente de curiosidade né só pode HUASHUASHUA CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  18. aiiiii tá demais!! continua continua hahhah @BeliebersBR_jf

    ResponderExcluir
  19. @Rafaa_tome (Rafaela Tomé)15 de dezembro de 2011 às 19:31

    AAA QUE LINDO !
    muito fofo, continua logo, já tem bem mais que 17 comentarios... <3

    ResponderExcluir
  20. vou fazer um pedido, hahaha, queria que tivesse uma crise de ciumes mas que depois se resolvesse, alguns capitulos hots e tambem bastante romantismo :) sua ib é a melhor !!!

    ResponderExcluir