segunda-feira, 14 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 17

[...]
-Sempre que um de nós está mal, nós vamos para a praia. SEMPRE. Podem reparar que eu sempre vou lá quando brigo com ele, ou estou com algum problema.
Júlia, com uma cara de “Está esperando o que?” fala:
-Você prefere ir sozinha, ou que nós te acompanhemos?
-Vou sozinha. Eu preciso mesmo ter uma conversa séria com ele. Esse nosso namoro é gerado em brigas! Precisa ter mais confiança, porque desse jeito não vai dar...
-Então vai lá amiga, e vê se não faz besteira!
Leo te olha e fala:
-Qualquer coisa, avisa a gente. Vamos ficar aqui no quarto olhando filme.
-Ok.
Você pega um casaco roxo e sai do quarto. Desce o elevador, sai do hotel  e vai em direção a praia, nem se importando em olhar dos dois lados da rua. Você avista mesmo Justin, e pensa: “Eu sabia que você estava aqui.” Você vai na direção dele, fecha os olhos dele por trás e ele fala:
-Oi, (SeuNome).
-Como sabe que sou eu?
-Conheço seu perfume.
Você ri, mas ele não percebe.
-A gente precisa conversar, esclarecer tudo... parece que não confiamos um no outro.
-O problema, é que você não confia em mim. Até parece que eu ia pedir o número dessa Isabella, uma pessoa que eu nunca vi na vida.
-É Isadora. –Você fala, corrigindo-o.
-Tanto faz.
Você percebe pelos olhos dele que o que ele estava falando era verdadeiro.
-Olha Justin, a gente tem que prometer um pro outro que não vamos mais ter desconfianças. A confiança é a primeira coisa que um casal deve ter.
-Você tem razão.  Me desculpa, por tudo que eu fiz?
-Eu não te desculpo por nada, porque você não fez nada. Eu é que tenho que...
Ele te beija e não te deixa terminar de falar. Você estava com saudade dele, do seu abraço apertado que transmitia segurança, do seu beijo doce que te deixava nas nuvens, do seu toque macio, de tudo. ELE era o menino ideal para você. Você o amava demais, e não queria perde-lo de jeito nenhum.
Você para o beijo dando longos selinhos. Ele levanta da areia, dá a mão para você levantar. Você levanta, e ele te abraça. Então um vento forte começa,  fazendo seu cabelo voar. Ele te abraça mais forte ainda, pois viu que você estava com frio. Ele te beija novamente.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!

20 comentários:

  1. continua por favor!!!!!!!1 do viciada nesse blog *-*

    ResponderExcluir
  2. continua..eu tbm já to tri viciada aqui..parece que esta acontecendo cmg..kkkkkk...sonho muito com essa história..continua..posta a 18..

    ResponderExcluir
  3. Cara, que perfeito!! continua! <3
    To viciada aqui³ haha

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA, TIPO ASSIM, VOCÊ É MUUUUITO SACANA COM A GENTE SABIA?!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Continua!

    ResponderExcluir
  6. Quero o proximoo! Vou morreeeeer! Quero ele pra mim tambem!

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS AMOOOOOOOOOOOORE !

    ResponderExcluir
  8. Awwwn que lindo! *-* @lf_fernandes

    ResponderExcluir
  9. ooown que perfeitoo gente!!! *-*

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaa *-* to amando

    ResponderExcluir
  11. Ahhh q fofoo...continuaaaaa...Por favooor...'

    ResponderExcluir
  12. COOOONTINUAAA esta lindo!

    ResponderExcluir