segunda-feira, 14 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 18

[...]
Você para o beijo com selinhos, e ele pergunta:
-Está com fome?
-Sim né, não comi nada ainda, preocupada com você.
Você da um leve tapinha no rosto dele, e ele fala:
-Que linda, haha.
-Que linda? É lindo estar com fome, Senhor Tarado?
-Não me chama mais disso, se não eu vou intentar um bem mais ridículo que esse pra você.
-Isso é uma chantagem?
-Entenda como quiser...
Ele pega sua mão, e vocês vão até o hotel. Sobem o elevador, e vão até o quarto. Júlia e Leo não estavam mais lá. Então Justin fala:
-Vamos a um restaurante ou você prefere comer aqui mesmo?
-Aqui... que tal irmos no mercado e depois alugarmos um filme para assistir de tarde?
-Ok... prefere ir de carro ou apé?
-Vamos de carro, estou com preguiça de caminhar, haha.
-Preguiçosa.
Ele te sela, pega as chaves do carro e vocês vão até a garagem do hotel. Ele abre a porta para você, e depois entra no carro. Vocês vão até o mercado, compram pizza congelada e alugam Atividade Paranormal em Tóquio.
-Se eu não conseguir dormir de noite a culpa é sua, Justin!
-Minha? Foi você que quis pegar esse filme.
-Eu sei... mas não deixa de ser sua culpa!
-Eu te protejo meu amor, não se preocupe.
Você da um sorriso e beija a bochecha dele. Ele dirige até o hotel, e vocês vão até o quarto. Justin fala:
-Senta aí que eu vou fazer a pizza.
-Como quiser. Só não esquece da minha Coca.
-Como iria esquecer?
Você ri e senta na cama, esperando ele trazer o almoço. Logo ele trás, vocês comem e ele pergunta:
-Quer assistir o filme agora?
-Não sei se estou preparada para fortes emoções...
-Relaxa baby, eu estou aqui, esqueceu?
-Tudo bem, coloca lá de uma vez.
Ele coloca o filme e começa. Em cada cena que você ficava com medo, se abraçava muito forte em Justin, até que você leva um susto e fica em cima dele. Ele te olha com uma cara de safado, e você sai rapidamente de cima. Continuam assistindo o filme, e no final, você grita. Seu coração estava acelerando muito e você estava tremendo. Então ele pergunta:
-Tudo isso é medo?
-O que que você acha?
Você faz uma cara demonstrando "óbvio". Ele fala:
-Vem cá.
Você vai até ele e ele te abraça, te transmitindo toda aquela segurança de sempre.
-Tira o filme lá meu ursinho.
-Ursinho?
-Sim, meus ursinhos sempre me protegem, então a partir de hoje você se tornou um deles.
-Você adora inventar apelidos, né?
-Só invento porque eu te amo.
Ele te sela e vai tirar o filme. Volta novamente para o seu lado e fala:
-Quero te levar para um lugar muito especial agora...
-Pra onde?
-Surpresa...
-Ah, você adora me deixar curiosa! E depois não reclama se eu inventar um apelido pra você, chato!
-Para de falar e vamos até o carro. Ah, e trás um pano.
-Pra que pano? Ficou louco?
-Para você vendar seus olhos.
-Ai meu Deus, eu estou namorando um louco!
-Um louco apaixonado. Pega logo o pano, te espero no elevador.
Você pega um paninho rosa pink que usava como tiara e vai até o elevador, você entram e vão até a garagem. Justin abre a porta do carro para você como sempre e entra no carro logo depois.
-Pode vendar esses olhos.
-Já? Por que agora?
-Porque sim. Deixa que eu coloco.
Você da o pano para ele fazendo beiçinho, ele amarra nos seus olhos e te beija, falando:
-Não faz esse beiçinho lindo que dá vontade de te beijar.
-Só se você tirar a venda!
-Não vou. Pode continuar fazendo que eu vou me controlar.
Você continua fazendo o beiço e ele fala:
-Tá, para, sério!
-Então tira!
-Aí você vai estragar a surpresa.
-Como você é chato.
Ele continua dirigindo, depois de uns 30 minutos vocês chegam lá, e ele fala:
-Pronto, pode olhar.
Você tira a venda e....


GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!

22 comentários:

  1. QUUUUUUUUUUUE LUGAR É ESSE MANO?

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  3. me mata né ? KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. qual sera essa surpresa....hmmmm imagina se a vida de todas as beliebers fossem assim cada uma com o seu clone do justin....

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh preciso saber PRECISO *-*

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que perfeito! continua <3

    ResponderExcluir
  7. muito romântico..to adorando *-*.... ai ai esses dois..como eu queria q fosse eu..kkkkk..qual será a surpresa do Jus??? Alguem pode me explicar pq eu nao tenho um Jus na minha vida?? Amor, contiiinuaaa!!! ta muito bom :D

    ResponderExcluir
  8. mto fofo ! qul será a surpresa ?
    to adorando

    ResponderExcluir
  9. to amando muito *--* posta logo, to curiosa kk

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAA, PERFEEITO

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa, please, beijos;*

    ResponderExcluir
  12. Ta mto perfeito''Continuaaa*

    ResponderExcluir
  13. Mto curiosa.Continua#PLEEEASE

    ResponderExcluir
  14. olha não sou mt fã do justin maaaas, isso aqui tá lindoooo

    ResponderExcluir