terça-feira, 15 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 19

Você tira a venda e vê em sua frente um tipo de balada, paredes pretas, luzes verde e rosa iluminando a porta e um letreiro brilhante que dizia “Dreamnight”.  Vocês não entraram ainda, mas você estranha por estar vazia e silenciosa. Você olha para Justin e pergunta:
-O que viemos fazer aqui?
-Vamos comemorar seu aniversário! – ele responde.
-Mas, isso aqui está deserto.
-Talvez não.
Você faz cara de quem não entendeu. Sabia que ele estava escondendo alguma coisa de você. Ele pede pra você esperar mais um minutinho, pega o iPhone dele e liga para alguém. Não fala nada e depois desliga.
-Justin, o que está acontecendo?
-Calma (SeuApelido), confie em mim.
-Só confio porque é você.
Vocês entram e caminham até um corredor escuro. Do nada, Júlia e Leo aparecem arrumados, ela usa esse vestido (http://lifeisafairytalee.tumblr.com/post/7171697587) e ele usava terno. Júlia lhe entrega um pacote lindo e diz:
-Feliz aniversário amiga!
Você abre e vê o presente. É esse vestido (http://www.polyvore.com/forever_unique_corin_bustle_dress/thing?id=34735621). Você abraça ela e diz:
-É lindo! Muito obrigada!
-Agora vem comigo pra eu te arrumar. – Ela diz
-Me arrumar pra que?
-Você pergunta demais
Ela te leva até o toalete da boate, você se veste e lá ela faz essa maquiagem em você (http://data.whicdn.com/images/8115027/tumblr_kzvzsraGSQ1qa66g9o1_r1_400_thumb.jpg?1300735899).
Quando vocês saem, você percebe que Justin e Leo sumiram. Júlia te guia até um enorme portão preto e faz sinal para você abrir as portas. Você abre e uma luz muito forte vem ao seus olhos. Logo que consegue ver, vê que tinha muita gente lá embaixo (você estava em cima do palco), seus olhos se enchem de lágrimas quando percebe que todos os seus amigos estavam lá. De repente, Justin chega ao seu lado, todo arrumado, usando um terno preto, e uma camisa rosa bebê por baixo, falando no microfone:
-(SeuNomeInteiro), eu simplesmente não tenho palavras para dizer o que você é para mim. Eu te conheço desde quando tínhamos 1 aninho de idade, você, de uma melhor amiga, se tornou minha namorada e hoje eu não sei o que eu seria sem você. E hoje, você completa 17 anos, eu não poderia deixar passar em branco. Espero que você nunca esqueça desse dia. -Os olhos dele se enchem de lágrimas- Eu te amo mais que tudo no mundo, você está uma princesa, minha princesa.
Você começa a chorar. Então Justin fala:
-Leo, pode trazer.
Você fica sem entender nada, então Leo chega com uma caixinha pequena, entrega para Justin e ele vai até você. Ele abre a caixa e você se depara com um lindo colar de ouro branco, com seu nome gravado nele. Você vira de costas para ele, e ele coloca o colar em você. Depois de colocar, Justin beija seu pescoço, e você se vira para ele. Ele te beija com muito amor, e você sentia que aquele beija era melhor do que todos os presentes de aniversário. Então vocês escutam um barulho no fundo:
-HMMMMMMMMMMMMMM
E param de se beijar. Então Justin fala no seu ouvido:
-Se joga na balada, que a festa é sua.
-Você é demais meu amor. Eu te amo, não sei nem como posso te agradecer por isso.
-Sendo minha para sempre é o melhor presente que você poderia me dar.
Você o sela e vai cumprimentar seu amigos. Começa a tocar Last Friday Night da Katy Perry e você começa a dançar. Já eram 4 horas da manhã, e a festa acaba. Você se despede de todos, agradece por terem vindo de longe só para te ver, chora muito ao se despedir de uma amiga e vai até Justin, que estava falando com os caras do som:
-Meu príncipe encantado, vamos voltar para o hotel? Meus pés estão doendo.
-É pra já.
Ele te pega no colo e te coloca no carro. Então ele entra logo depois, te olha e fala:
-Você está linda.
Ele te beija, um beijo muito intenso, que começa a esquentar e você não resistia ao poder de sedução de Justin. Logo percebe que vocês estavam em um carro, e fala:
-Aqui não Justin...
-Por que não?
-Porque estamos dentro de um carro!
-E qual o problema?
-Eu te prometo que quando chegarmos te recompenso, por tudo!
Ele dirige até o hotel, e vocês chegam no quarto...


Eu to reparando que tem gente que coloca como anônimo e comenta muitas vezes. Gente, eu não me importo com o número, eu só quero que as pessoas leiam. De verdade, quem está fazendo isso, eu peço que pare, porque se não eu só vou postar um capítulo por dia. Obrigada (:


GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                           ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

22 comentários:

  1. SIIIIIIIIIIMPLESMENTE PERFEITO, DESSA VEZ, O 1° COMENTÁRIO TINHA QUE SER MEU NÉ, PQP, QUE LINDO, QUE FOFO, EU QUERO MUITO ESSE JUSTIN PRA MIM, TIPO, AGOOOOOOOOOOOOOORA, CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaawn que lindo man , continua , haha

    ResponderExcluir
  3. aa muito perfeito cara *-*

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooo!!! Continua /@luhhmoretti

    ResponderExcluir
  5. Awwwwnnnn q liinnduu...Continua*//@Brunnamv

    ResponderExcluir
  6. perfeeeeeeeeeeeeeeeeito! posta posta posta!

    ResponderExcluir
  7. mais amr, você mata agente de curiosidade kk é ruim esperar mimimi =/ hahahahaha continua please... I love you babyy s2

    ResponderExcluir
  8. Ta marabilhoso , posta mais amore *-*
    @BiebsLoveeMee

    ResponderExcluir
  9. AÊÊÊÊ^!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAISSSSSSSSSS. @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Eita! Vai esquentar daqui a pouco! haha @lf_fernandes

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAI POSTA MAIS TA TÃO PERFEITO MANO, VAI *-* POR FAVOOOR / @BRSwagBelieber

    ResponderExcluir
  13. awwwwwwwwwwwn posta mais *-* e perfeito /@thanks_selena

    ResponderExcluir
  14. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA PF POSTA MAIS / @_rebeccag1

    ResponderExcluir
  15. HUM...PERFEITO DEMAIS...ELE É MUITO CUIDADOSO E CARINHOSO..MEU DEUS...QUERO UM DESSES DE PRESENTE...KKKKKK...CONTINUA, PF...LINDO, LINDO..NO AGUARDO DA PROXIMA PARTE..BEIJO

    ResponderExcluir
  16. aaaaaa] posta looogoo o outro capituulooo / @MiojooBieber

    ResponderExcluir
  17. AWWWWWN, QUE LINDO! estou amaaaando *-*
    @Smile_PeNegrini

    ResponderExcluir