quinta-feira, 17 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 21

[...]
De repente, o seu telefone toca, era o Leo, você atende:
-Leo! O que foi?
Ele fala com uma voz de choro:
-Eu briguei com a Júlia.
-Ai meu Deus. Por que?
-Não interessa o motivo agora!
-O que interessa então?
-Ela sumiu!
-Puta que pariu. Tem que ser a Júlia... você está aonde?
-Na recepção do hotel.
-Eu e o Justin já estamos indo aí. Espera.
Você desliga o telefone e Justin pergunta:
-O que aconteceu (SeuNome)?
-O Leo e a Júlia brigaram... e ela sumiu!
-Ai Jesus... até parece nós dois, haha.
-Agora não é hora pra brincadeira Justin, isso é sério!
-Ta bom...
Você coloca sua roupa e fala:
-Vai se trocar, a gente tem uma pessoa para procurar.
Ele coloca uma roupa qualquer e vocês descem. Leo estava esperando por vocês. Então você fala:
-Qual foi o último lugar que você viu ela?
-No Starbucks, que é ali do outro lado da quadra.
-Então o que você está esperando? Você já devia estar lá!
Justin fala:
-Podemos ir com o meu carro.
Vocês vão até a garagem, pegam o carro de Justin e vão para o outro lado da quadra. O trânsito estava parado, então você, já irritada, fala em tom alto:
-Por que essa porcaria não anda? Que inferno!
Justin te olha, e fala:
-Calma. Eu vou estacionar ali e a gente vai apé mesmo!
Ele estaciona o carro em uma vaga no acostamento da rua, e vocês ficam olhando para os dois lado com a esperança de achar Júlia. Você fica um pouco na frente deles, e vê um carro com o vidro quebrado. Você pergunta para o rapaz (muito bonito por sinal) que estava dentro do carro o que havia acontecido. Quando chega mais perto, vê que tinha mais outros 2 garotos ali. Estavam segurando latas de cerveja. Você pergunta, escorando no vidro do carro:
-O que aconteceu aqui? Por culpa de vocês o trânsito está parado!
O menino te olha, os olhos dele estavam vermelhos por causa da bebida, e ele fala, bêbado:
-A gente atropelou um astronauta!
-Astronauta? Você está bêbado! Santo Deus, cadê a coisa que você atropelou?
-Deve estar na frente do meu disco voador!
Você olha na frente do carro, e vê Júlia, adormecida, com a cabeça sangrando. Você entra em desespero e grita:
-LEOOOO, JUSTINNN, SOCORRO! VENHAM AQUI, PELO AMOR DE DEUS.
Você começa a chorar e fala, chacoalhando Júlia:
-Júh, acorda, por tudo que é mais sagrado no mundo. Eu estou aqui, bff.
Leo e Justin chegam. Você coloca a cabeça de Júlia no seu colo e chora mais ainda. Leonardo pergunta:
-Quem foi o canalha que fez isso?
Sua voz estava ofegante, e fala chorando:
-Aqueles bêbados imbecis ali. -Fala apontando para o carro.
Leo vai em direção ao carro, abre a porta do motorista, pega o rapaz que estava dirigindo pelo braço, tira-o do carro e fala:
-Seu trouxa! O que você tem na cabeça? Vai para o inferno, engole essa porcaria de lata aí, mas deixa minha namorada fora disso.
O rapaz, nem ligando, fala rindo:
-Sua namorada é bem gostosa.
Leo se irrita mais ainda e dá um soco na cara dele. Ele continua rindo e Leo o pega por trás e bate a cara dele no carro. Então os outros meninos que estavam no carro saem, e vão proteger o amigo. Quando eles iam bater no Leo, Justin chega e começa a brigar também. Leonardo acha um caco de vidro no chão, e fala:
-Se você não sair daqui agora, eu te mato!
Ele ri e fala, com a boca sangrando:
-Você é muito fraco para isso.
Quando Leo ia fincar o caco no pescoço dele, você grita:
-LEONARDO, CALMA! VOCÊ VAI SER PRESO SE FIZER ISSO. E JUSTIN, PARA! A JÚLIA ESTÁ DESMAIADA, ALGUÉM PODE CHAMAR UMA AMBULÂNCIA, PELO AMOR DE DEUS?
Cai uma lágrima do rosto de Leo, quando olha para Júlia, e olha para o bêbado, que ainda estava rindo. Ele dá mais um soco na cara dele, fazendo-o assim, perder um dente.
Justin para de bater nos dois outros meninos, e eles entram no carro. Leo solta o rapaz que também entra no carro, e eles saem dali. Você fala:
-Vocês estão bem? Não precisavam ter feito aquilo!
Eles fazem que sim com a cabeça, e Justin liga para a ambulância. Logo ela chega e levam Júlia para o hospital. Você vai com Júlia na ambulância e Leo e Justin vão atrás de carro. Chegando no hospital, levam Júlia para uma sala e vocês ficam ali fora, esperando resultados. Leo fala:
-Que porcaria! Por que foi acontecer isso com a minha menina?
Justin tenta dar força para ele, falando:
-Calma brow, ela vai ficar bem. Nós estamos aqui para cuidar dela.
Logo o médico chega, e fala:
-Tenho uma notícia não muito boa para dar para vocês.


GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 20 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                     ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

23 comentários:

  1. Continua...ta mto legal''

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, ISSO NÃO PODIA ACONTECER ): QUAL É ESSA NOTÍCIA? TO PUTA, MEU DEUS, QUE MÁ NOTÍCIA É ESSA, JESUS AMADO, ME SOCORRE SE NÃO EU QUE MORRO HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOMB, CONNTINUAAAAAA!!!!1 @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  4. tipo assim, PORQUE ISSO TINHA QUE ACONTECER? D:

    ResponderExcluir
  5. Ain, por favor continua estou amando essa história. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Que idiotas aqueles caras,tomara que ela fique bem!

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiii continuaaaaa!!!!! amei essa historiaaa!!
    carol freitas

    ResponderExcluir
  8. tadinhaa ): o que aconteceu? posta logooo s2

    ResponderExcluir
  9. Aaain....coitadaa! que ansiedade! Vou morrer! Preciso do proximo!

    ResponderExcluir
  10. AAA, QUE DÓ DA JÚ :( CONTINUAAA >.<

    ResponderExcluir
  11. cara serio mesmo , o seu é o unico ib que eu amo ler cara, *o*

    ResponderExcluir
  12. Nossa , é a unica IB que é daora mesmo , coitada da julia , continua /@thanks_selena

    ResponderExcluir
  13. tadinha da julia :/ continuua amor >.<

    ResponderExcluir
  14. Eu comecei a ler hj e já acabei kkkkkkk

    Pf, faz ouutro logo. VICIEEEU!!

    @GarotaBieberBR

    ResponderExcluir
  15. Que dó da Julia ://// mais continua haha

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir