sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 25

[...]
Vocês encontram a enfermeira que atendeu vocês ontem, e Justin pergunta:
-Onde o Leo está?
-No quarto de Júlia.
Então você pergunta:
-Nós podemos ir lá agora?
-Só depois que ele sair.
Vocês sentam na sala de espera e ficam aguardando Leonardo sair de lá. Depois de 15 minutos ele sai chorando e você e Justin entram. Júlia estava dormindo, do mesmo modo que vocês a viram da última vez. Então o Dr. Jeckyll entra, e Justin pergunta:
-Notícias?
-Sim.
Você se vira rapidamente e diz:
-Fala logo.
-Bom... fizemos os exames, e como ela bateu a cabeça com muita força...
O Dr. não consegue terminar, pois você entra em desespero antes mesmo de saber. Então você fala:
-E o que ela tem?
-Ela está em coma.
Você desaba a chorar, e Justin lhe abraça. Você molha a camisa dele de tanto chorar, e sai dos braços, indo em direção a cama de Júlia. O Dr. diz:
-Vou deixa-los sozinhos.
Ele sai do quarto, e você se ajoelha na cama. Justin faz o mesmo ao seu lado, então ele fala:
-Você precisa ligar para sua mãe, e dizer para ela avisar a mãe dela.
Você não consegue falar, estava chorando muito. Encosta sua cabeça no ombro de Justin, e logo a enfermeira chama vocês, dizendo que acabou o tempo de visita.
Vocês saem do quarto, e encontram Leo sentado na sala de espera. Ele estava chorando também, e Justin pergunta:
-Você já sabe...?
Ele faz que sim com a cabeça e Justin senta ao la
do dele, falando:
-Cara, não fica assim. Ela vai ficar bem, confie e acredite em Deus. Vamos para casa.
Vocês se levantam, Leo vai para o carro dele e você e Justin para o carro Justin. Ele abre a porta para você e entra no carro. Ele nota que você estava com vontade de chorar e fala:
-Amor... se quiser chorar, chora. É pior segurar o choro. Você sabe que eu vou estar aqui sempre.
-Eu te amo.
Você da um selinho nele e se encosta no vidro do carro. Vocês chegam no hotel e Justin fala:
-Liga para sua mãe.
Você pega seu iPhone e disca o número de sua mãe, ela atende:
-Filha! Eu estou a dias tentando te ligar, mas não conseguia. Por que você não me ligou? Eu estava preocupada.
-Desculpa mãe... é que aconteceram tantas coisas que eu perdi a cabeça.
-Que coisas? -ela fala com um tom preocupado-.
-A júlia sofreu um acidente, bateu muito forte com a cabeça e entrou em coma.
-Meu Deus... vou avisar a mãe dela e eu quero que você volte para casa hoje. Essa viagem está de pernas para o alto.
-Eu só volto com a Júlia.
-Você vai voltar quando eu mandar! E eu estou falando que você vem hoje mesmo.
Você grita:
-EU JÁ DISSE QUE SÓ VOLTO QUANDO A MINHA AMIGA ESTIVER BEM. E NEM VOCÊ NEM NINGUÉM VAI FAZER EU MUDAR DE IDÉIA.
Você desliga o telefone na cara dela. Então Justin pergunta:
-O que foi meu amor?
-Minha mãe quer que eu volte hoje para casa. Só se ela é louca e acha que
 eu vou deixar a Júh aqui sozinha.
-Calma minha linda, ela já vai melhorar... eu estou aqui com você.
Você o abraça, e ele lhe beija. Um beijo muito romantico, passando muita segurança e demonstrando saudade. Você para o beijo com selinhos e ele fala:
-Eu te amo, e não vou deixar nada acontecer. Eu prometo que ela vai melhorar, confia em mim?
-Co-confio. -você começa a chorar de novo-
Logo Leo chega no quarto e fala:
-Tem umas meninas aqui fora querendo falar com o Justin.
Você levanta da cama e fala:
-Quem?
-Não sei, nunca vi na vida.
Você olha com um olhar desconfiado para Justin e vai até a porta. Se depara com Mariana e Isadora dando um risinho falso ao ver você, e Isadora fala:
-A gente não sabia que você estava aqui...
-E se eu não estivesse? Vocês iriam dar em cima do meu garoto de novo?
Logo Justin aparece na porta e fala para elas:
-Quem vocês pensam que são? A (SeuApelido) já deixou bem claro que estamos namorando.
Você se irrita e fecha a porta na cara delas. Então, para irrita-las, você fala alto:
-Eu te amo meu amor.
Ele percebe o que você queria e fala, em tom alto:
-Te amo mais minha princesa.
Leo fica olhando para vocês com uma cara de quem não entendeu nada. Vocês riem.
Logo depois, o celular de Leo toca, era o Dr. Jeckyll.
-Alô?


GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

28 comentários:

  1. Amei...Continuaa..to curiosa''

    ResponderExcluir
  2. JEEEEEEEEEEESUS AMADO, QUALÉ DESSA MARIANA E ISADORA EM? PQP POR QUE ELAS SÃO TÃO FALSAS?! MEU DEUS, QUE QUE SERÁ QUE O DOUTOR QUER? HAHAHAHAHAHA ADOREI ESSE JOGUINHO DO JUSTIN ''COMIGO'' HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. PODE SAIR DO TWITTER E COMEÇAR A ESCREVER O 26 KKKKKKKKKKKKKKKKK

    É SÉRIO, EU PRECISO LER, PLEAAAAAAASE, ESSE COMENTÁRIO VALE POR 2 PQ EU @GarotaBieberBR E MINHA AMIGA @Rafaa_tome ESTAMOS LENDO TODOOOS! PLEAAAAAAAAAAASE

    ResponderExcluir
  4. iiiii essa parte da mãe é foda! pq eu tbm jamais deixaria minha amiga no hospital sozinha.. mas vai dar td certo... eu e o Jus nos acertamos...ta o q falta para essas gurias entenderem q o Jus é meu...kkkkkkk.... o q será q o Dr, falou para o Leo??? me da um pouco dessa tua criatividade??? lindo demais *-*

    ResponderExcluir
  5. Tipo,faz um q vc ta mt triste começou a se cortar pq meio q se sentiu culpada, ai o Justin pede parar e vc num para e "quase" se mata, ai o Justin começa a chorar e tals, e começa a dizer aquelas baboseiras e nláh bláh bláh, ai é vc q inventa, tipo, um romântico, mas com desgraça no meio KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. amei o cap. posta mais *-* haha

    ResponderExcluir
  7. PQP PELO AMOR DE DEUS CONTINUA,EU QUERO SABER O QUE ACONTECEU COM A JU, CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  8. ooutro, please! Obs.: não tenho conta do google ):

    ResponderExcluir
  9. Caraaa, tomara que a Julia fique bem.. Meu que vontade de bater nessa Mariana e Isadora, mais falsas que uma nota de 3 reais.. O que o Doutor quer?? Posta logo o 26, PLEASEEEEE!
    BEEIJOS AMO SUA #IB
    @dudaschaefer

    ResponderExcluir
  10. Ain amor esta muito lindoo....por favor continua s2

    ResponderExcluir
  11. Continua por favor, estou amando a história s2

    ResponderExcluir
  12. coontinua por favor!

    ResponderExcluir
  13. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA, estou amando tudo isso *-*
    @BelieberBRNinja

    ResponderExcluir
  15. nossa que lindo o justin falando >< mtmt perfeito

    ResponderExcluir
  16. continuua, pelo amor de Deus, eu num tenho nenhuma dessas contas abaixo, mas eu não aguento mais esperar! Tenho ctz q mt mais pessoas leram, mas num comentaram pq num tem essas contas vaaaaaaaaaaaai!

    ResponderExcluir
  17. Faz um tipo assim: a julia está bem, vc fica contente, mas ela só tem q ficar mais uns 2 dias em observação para ver se num vai acontecer nada, Léo fica com ela para ajudá-la pois tinha quebrado uma perna, e Justin ficou para apoiar o amigo pois ainda estava um tanto triste pq era pra ser a melhor viajem da vida dela e ele estragou tudo, nisso dps de vc saber q sua amiga está bem sua mãe te OBRIGA a voltar pra casa de avião sózinha e o avião cai, ai vc cai no meio de um lugar deserto mas sobrevive!

    ResponderExcluir
  18. Tomara que seja uma noticia boa!

    ResponderExcluir
  19. AI MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS DO CÉU. TO MUITO CURIOSA *o* o que será que é? OMB,ta mt boa *-*

    ResponderExcluir
  20. continua!!! by : _isaarocha

    ResponderExcluir
  21. OOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEUS CONTINUA <3 /@thanks_selena

    ResponderExcluir