quinta-feira, 24 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 32

[...]
Quando você já estava no quinto sono, acorda com Justin tentando abrir a janela do hotel.
-O que está fazendo garoto? Vai se suicidar?
-E se eu me matasse, o que você faria?
-Me mataria. Mas isso não vem a questão. O que você está fazendo ai?
-Tentando abrir a janela pra pegar um ar. Está muito abafado aqui.
-Poisé, eu estou morrendo de calor.
Você levanta da cama e vai até a janela ajudar Justin a abri-la. Você tenta e não consegue, então Justin faz mais força e a janela abre com tudo.
-Wow, essa coisa estava emperrada.
-Capaaaaaz -você diz com um tom irônico-.
-Vai ficar me tirando pra louco?
-Sim, eu adoro te irritar.
Ele fica olhando para você com um olhar de bobo apaixonado. Você fica sem jeito, e ele fala:
-Eu adoro te deixar sem jeito.
Ele não espera sua reação e te beija com muita intensidade. O beijo fica mais quente a cada minuto, e quando você vê que ele está pensando em segundas intenções, para o beijo e fala:
-Hoje... hoje não meu amor. Eu não estou tão disposta.
-Por que não? Nós não fizemos nada hoje praticamente.
-Sim... mas sei lá, ISSO não é muito minha praia hoje.
-Tudo bem então. Falando em praia, quer ir dar uma volta lá?
-Justin, já são 2 horas da manhã. Podem ter bêbados, e sequestradores, e tarados, e...
Ele tapa sua boca e fala:
-Eu existo pra que? Eu vou te proteger de tudo, nunca vou deixar nada acontecer com você, entendeu?
-Ta ok então. Vou por um shorts então.
-Não põe muito curto, podem ter homens tarados lá... nunca se sabe né.
-Você não disse que ia me proteger de tudo?
Você fica olhando descaradamente para ele, e ele sem reação fala:
-Mas eu não posso evitar que eles olhem para você. E isso é um problemão.
-Ai seu bobo, larga mão de ser ciumento.
Ele da de ombros e você coloca um shorts e um chinelo. Vocês descem e vão até a praia. Você sai correndo e vai molhar seus pés na água, logo Justin vem, te abraça por trás e começa a beijar seu pescoço. Você sente leves arrepios, mas adorava que ele fizesse aquilo. Você vira e fica de frente para ele, olhando em seus olhos como se aquela fosse a primeira vez que visse ele. Quando ele ia te beijar, você sai correndo e diz:
-Se quer tanto vai ter que me pegar.
Ele sai correndo atrás de você. Vocês estavam na beira do mar, e quando você corria, molhava toda sua bunda. Obviamente Justin era mais rápido, e não demorou muito para ele te alcançar. Como vocês estavam correndo, quando ele te segurou com força, vocês caíram na água. Você estava apavorada e estava morrendo de frio, mas Justin não parecia se importar, ele não tirava os olhos de você.
Seus olhares se encontram, ele fecha os olhos lentamente e encosta os lábios nos seus, com muita calma. Era um beijo tranquilo e profundo, você sentia cada movimento. Era incrível como aquele garoto te deixava louca, ele tinha o melhor beijo do mundo. Quando ele te beijava, você não conseguia mais parar. Dessa vez quem parou o beijo foi ele, te dando muitos e demorados selinhos. Vocês estavam todos molhados e você tremia de frio. Ele levanta e logo te ajuda a levantar.
-Eu estou morrendo de frio, e isso é culpa sua garoto!
-Eu te esquento minha princesa.
-Não sei como você vai me esquentar, sendo que está mais molhado que eu.
-Poisé né, haha... quer ir pro hotel ou prefere ficar aqui... comigo?
-Hum... vamos ficar mais um pouco aqui. Quero curtir o momento, já que nós vamos embora amanhã.
Ele entrelaça os dedos nos seus e vocês começam a caminhar de mãos dadas pela praia. Depois de uns 30 minutos, vocês vão para o hotel. Chegando no quarto, você fala:
-Acho que vou tomar um banho.
-Ok, leva a roupa no banheiro pra você não ficar doente.
-Agora vai dar um de minha mãe? Só o que me faltava...
-Eu só tento te proteger...
-Eu sei garoto, eu estou brincando. Que chato, não sabe mais brincar?
Você sai bufando e fecha a porta do banheiro com força, brincando, é claro. Você toma seu banho, coloca um pijama e sai do banheiro. Justin estava assistindo futebol, e você irritada fala:
-Não acredito. Pode ir desligando isso aí. Não admito que você me troque por uma tv.
-Calma, eu só estava esperando você sair.
-Não vai tomar banho?
-Já estou indo. Não dorme sem eu sair do banho, ok?
-Vou tentar...
Ele te sela e entra no banheiro. Você espera 15 minutos, e nada dele sair do banho. Você estava quase dormindo, não conseguia mais deixar os olhos abertos, e quando menos espera, dorme.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

18 comentários:

  1. AAAAAH, como assim ela dormiu? O: se fosse eu taria lá espiando esse Justin no banho HHAHAHAHAHAHA continua, muito perfeito como sempre...

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH, eu amo sua imagine belieber,é perfeita.Tipo,você tem muita criatividade,quer doar um pouco pra mim?HUAHS

    ResponderExcluir
  4. nossa, continua continua continua...

    ResponderExcluir
  5. aaain, que perfeita sua história

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa melhor que isso impossível!! To apaixonada pela sua #IB!

    ResponderExcluir
  7. Faz logo o outro !! AAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. NOSSA , TA MUITO PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  9. Adorei amor !!!
    Faz o outro rapidinho vaai .....

    ResponderExcluir
  10. AWWWWWWWW DEUS EU NAO GUENTO ESPERAR / @_rebeccag1

    ResponderExcluir