sexta-feira, 25 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 33

[...]
De repente você acorda com Justin mordendo sua orelha.
-O que está fazendo seu abobado?
Ele não fala nada, só te olha com uma cara de bobo apaixonado e começa a te beijar. O beijo fica mais quente e mais intenso a cada segundo. Ele morde seu lábio e começa a passar a mão pelo seu corpo. Ele te joga na parece e beija seu pescoço, indo em direção a sua boca, depois tira tua blusa e seu sutiã. Ele começa a chupar seus seios, e isso te dava muito prazer. Ele vai descendo, se ajoelha, tira sua calça e passa a mão na sua vagina mesmo com calcinha. Ele tira sua calcinha e começa a te masturbar. Você gemia muito, o que deixava Justin cada vez mais excitado. Depois você deita ele na cama, tira a calça dele e começa a fazer massagem no bieberzão, deixando-o excitado. Ele começa a penetrar em você, primeiro devagar e depois com mais força, você dizia com a voz ofegante: "Vai Justin, não para, vai, mais forte." De repente você grita: 
-Tá esperando o que? Mais forte!
Ele começa a fazer muita força e pressão, te fazendo gemer muito, e isso dava ainda mais prazer a ele.
-Mais forte Justin, mais forteeee, vai.
Vocês ficaram mais ou menos uma hora nisso até que ele pergunta:
-Quer mais?
-Não, por hoje chega. Vamos tomar um banho?
Ele concorda com a cabeça e vocês entram no banheiro.
-Justin, pega meu shampoo que está dentro da minha mala?
-Só se você me der um beijo.
-Chega de beijos garoto, pega meu shampoo que eu estou com frio.
Ele te coloca contra a parede, segurando seus pulsos e colocando acima da cabeça.
-E agora? Vai me dar um beijo ou não?
-Me larga idiota.
-É tão difícil encostar essa sua boquinha linda na minha?
-Eu vou começar a gritar se você não me soltar, e é sério!
-Duvido.
Você começa a gritar e ele te beija, assim impedindo o grito. Dessa vez o beijo era calmo, e você para com dois selinhos.
-Pronto, agora pega meu shampoo.
-Seu desejo é uma ordem.
Você diz baixinho "besta" e começa a rir. Entra no box e liga o chuveiro no quente. Logo Justin vem com o shampoo.
-Ah, pode me dar um espaço aí na água, tá muito frio!
-Espera a sua vez.
Ele gruda o corpo no seu, deixando vocês dois embaixo da água. Você não conseguia ver nada, porque estava embaixo do chuveiro e a água vinha direto na sua cabeça, e o Justin estava grudado em você, então não conseguia se mexer.
-Sai daí garoto, eu não consigo enxergar.
Sem que você perceba, ele se ajoelha e começa a te masturbar novamente. Você começa a gemer e a mexer em seus seios. Logo Justin levanta e fala:
-Acho que agora é a sua vez né.
Você desce até o bieberzão e masturba-o. Logo depois, você sai do banho e coloca uma lingerie roxa e um pijama. Justin fica no banho.
Você deixa na cama e liga a tv. Estava dando Bruna Surfistinha. Então seu celular toca e você esquece de mudar de canal. Você estava falando com a Júlia no telefone e o Justin sai do banho, vendo o canal que estava passando. Estava em uma cena de sexo, e ele te olha espantado, você percebe a reação dele e desliga o telefone.
-Hoje você tá bem safadinha né?
-Aff Justin, me poupe. Quando eu ia trocar de canal meu celular começou a tocar e eu esqueci.
-Mas essa Deborah Secco é muito gostosa.
-Cala essa tua boca. Não te perguntei nada. E se quiser, vai lá com ela, seu idiota.
-Ciumenta, eu tava brincando. Não consigo achar ninguém mais gostosa e linda que você.
-Aham sei.
-Você é a mulher perfeita para mim. Você é minha, para sempre.
Ele vai em direção a você e te sela. Logo deita do seu lado e você fala:
-Já são 5 horas da manhã, a gente viaja amanhã, esqueceu? Acho bom a gente dormir logo.
-Tudo bem, boa noite, te amo.
-Boa noite.
Você vira para o lado rindo baixinho até que ele fala:
-Não vai me dar um beijo de boa noite?
-Não. Vai lá com a tua Deborah.
-Ah (SeuApelido), não acredito que você vai ficar com ciumes dessa put*&#.
-Vou. Porque? Algum problema?
-Quer saber qual é o problema? O problema é que você ta sempre admirando e babando por esses caras e eu não falo nada. Agora quando eu vou brincar contigo você fica brava...
Você coloca o dedo indicador na boca de Justin e o beija com muito amor, você diz em pausa de selinhos "eu", "te", "amo".
-Eu estava brincando com você meu amor. Boa noite, dorme bem.
Você vira para o lado novamente e dessa vez, pega no sono.

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

24 comentários:

  1. estou adorando continua!!

    ResponderExcluir
  2. meeu que linda a sua #IB *-*

    ResponderExcluir
  3. eu sou belieber e adoro me pensar no lugar das personagnes *-* CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. meu super ansiosa pra ler a continuação, continuuuua

    ResponderExcluir
  5. AMANDO O JUSTIN È UM FOFO. CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. UP COntinuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. AMANDO DE PAIXAO SUA #IMAGINEBELIBER *-* continua logo to ansiosa

    ResponderExcluir
  8. meu deeeeeeeus esse Justin hein ,OMG
    TA MUUUUUUUUITO BOM,CONTINUA><

    ResponderExcluir
  9. queero ver o resto vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai kk

    ResponderExcluir
  10. ooi sou a tata não tenho blog mais estou acompanhando .. continua

    ResponderExcluir
  11. estou amando, continuuuua vai quero ler o resto

    ResponderExcluir
  12. CONTINUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D

    ResponderExcluir
  13. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, MULTISHOW NA CERTA HAHAHAHAHAHA MAIS QUE HOT ISSO EM, HAHAHAHA AMEI, CONTINUE

    ResponderExcluir
  14. WOOOOOWW HSAUHSAUSHAUHS SELOCOOOOO! continua logo (:

    ResponderExcluir
  15. haha , que criatividade .... MUITO BOM

    ResponderExcluir
  16. OMG ,IMAGINE O PASSA NA SUA CVABEÇA KK , PERFEITO /@_REBECCAG1

    ResponderExcluir