quarta-feira, 9 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 5

[...]
Você fica olhando em seus olhos, e quando vai beija-lo, ele vira a cara como se fosse um reflexo, pois viu Murilo vindo em direção a vocês. Justin diz:
-Ei, o que aquele canalha quer aqui?
Você, sem entender nada, pergunta:
-De quem você está falando, Justin?
Então Murilo chega por trás de você, e beija seu pescoço, falando:
-Como você está linda.
Você se vira rapidamente, levanta do colo do Justin, e dá um tapa na cara de Murilo. 
-O que você quer? Já não ficou bem claro que eu não quero te ver nunca mais?
-Já te disseram que você fica linda brava?
Você fica com mais raiva ainda. E ele continua:
-Você sabe que eu te amo. E vim aqui te pedir uma chance.
-Eu já tenho namorado. Foi mal aí.
-Quem? Esse viadinho aí? -ele ri- Não acredito que você me trocou por... isso aí.
Ele olha Justin dos pés a cabeça.
-Sim, eu e Justin estamos namorando, algum problema?
-Todo.
Você dá outro tapa na cara de Murilo. Então ele fala:
-Não acredito em você, só está falando isso para me fazer ciúmes.
-É mesmo?
Você levanta Justin, o pega pela gola da camisa, fazendo ele ficar muito perto de você. Novamente sente a respiração e seu hálito maravilhoso, e o beija. Beija com muito amor, por um minuto você esquece que Murilo estava ali. 
Você não podia negar: Justin te deixava louca. Murilo sai dali e vai em direção a um bar, e você e Justin ainda se beijam, um beijo com muito carinho, portanto muito intenso. Você segurava o rosto de Justin com as duas mãos, e para o beijo com quatro selinhos. Justin fala meio sem ar:
-Eu sou seu namorado mesmo?
-Não... era só para aquele muleke me deixar em paz. 
Você fala gaguejando:
-Po-por que? 
Ele não fala nada e te pega no colo. Ele vai correndo até o mar e te rodopia, falando:
-Você quer namorar comigo?
Ele te larga, se ajoelha, e coloca um "Sim () ou Não ()" na areia. Você se ajoelha e marca no sim. Então você vai correndo e sobe na cacunda de Justin, e ele corre. Vocês pareciam duas crianças, muito felizes por sinal. Então ele fala:
-E o que a namorada mais linda do mundo tem a me dizer?
Você pensa um pouco, e fala:
-Estou com fome.
-Será possível que você só pensa em comida?
Ele cruza os braços, e você fala:
-Desculpa meu amor, o que eu posso fazer se estou com fome?
Ele não fala nada e abaixa a cabeça, então você a levanta, e fala:
-Eu te amo.
E o beija. Justin para o beijo e olha no relógio:
-Meu Deus, já são 13:00 horas. Vamos almoçar?
-Juntos?
-Sim, qual é o problema?
-Nenhum, haha. Vamos sim.
Ele te da a mão e vocês vão para um restaurante, almoçam e ele pergunta:
-O que vai querer fazer hoje a tarde?
-Hm... que tal irmos na piscina lá de casa? Minha mãe não vai estar lá...
Ele faz uma cara de safado e fala:
-Ótima idéia, só tenho que passar em casa e pegar uma bermuda adequada a piscina, haha.
-Vou com você.
Vocês vão até a casa de Justin, sobem no quarto dele e ele se troca. Você fecha os olhos para não ver nada.
-Por que tapar os olhos?
-Por que eu não quero te ver nu, né?
-Qual o problema? Nós somos namorados, esqueceu?
-Mesmo assim.
-Fresca.
Ele se troca e vocês vão para a sua casa. Vocês sobem para o seu quarto e entra no banheiro. Coloca esse biquini (http://weheartit.com/entry/11292446). Então sai do banheiro e Justin fala:
-Wow, você está... você é... per-fei-ta.
-Para com isso, seu bobo.
Vocês vão para a piscina, e Justin pula. Você senta na cadeira e fica tomando sol. Até que ele fala:
-Não vai entrar?
-Vou tomar sol primeiro.
-A água está ótima.
Ele joga um pouco de água em você, demonstrando que estava boa.
-Já vou...
Ele te puxa pelo pé fazendo você entrar na piscina com tudo e se afogar.
-Desculpa amor... não foi a intenção.
-Seu idiota! Você quer me matar? Da próxi...
Ele te interrompe e te dá um beijo. Você queria parar, mas não consegue. Justin tem o poder de sedução mais alto do mundo. O beijo começa calmo e depois vai esquentando, ele passa a mão por todo seu corpo e...

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 7 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!

12 comentários:

  1. Nossa, me passaram seu blog e estou acompanhando tudo! quero que poste o próximo capitulo logo!(:

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUUUUL ~party~ continua logo xoxoxx (@MortaPeloBieber - Carol)

    ResponderExcluir
  3. Putz perfeito... quem dera ter uma vida assim, um namorado assim hahaha! Quero ler o 6 logoo

    ResponderExcluir
  4. Demaiis (: coloca o 6!
    by: @_isaarocha

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAA... huhauah, perfeitooo

    ResponderExcluir
  6. contina, to loca rpa ver o 6 tá perfeito, imagina ter uma vida assim seria mt bom...

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAA! hahahaha ameei *-*

    ResponderExcluir
  8. por favorzinhoo!!! CONTINUA, to amandooo ><

    ResponderExcluir
  9. POSTA O 6 TO LOUQUINHA PRA VER e ja tem mais de 7 comentarioos!

    ResponderExcluir
  10. Bota logo o 6º, ansiosaaaa

    ResponderExcluir
  11. eu amei muito imagine belieber,posta mais :)

    ResponderExcluir