quarta-feira, 9 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 6

[...]
E quando você percebe que aquilo ia esquentar, você para o beijo.
-Não, Justin... ainda não.
Ele não dá bola e continua te beijando, você não resiste. Ele beija seu pescoço, e vai descendo, até que você sai.
-O que foi amor?
-Eu não estou pronta ainda...
-Tudo bem, desculpa, não quero te forçar a nada, você sabe.
Você dá um selinho nele e vai tomar sol novamente. Vocês ficam a tarde toda lá, até que seu celular toca, era a Júlia:
-(SeuApelido), preciso te contar uma coisa!
-Conta conta.
-Eu ganhei 3 passagens para a Disney do meu avô. Não é o máximo?
Vocês gritam muito no telefone, e você vê Justin tapando os ouvidos dentro da piscina.
-Nossa, que legaaaaal amiga.
-Sim, e vamos eu, você e a Duda.
-Sério? Quando?
-Saimos daqui amanhã.
-E vamos ficar quanto tempo?
-9 dias
-Estou muito ansiosa!
Você desliga o telefone. O Justin te pergunta o que aconteceu, e você fala:
-Eu vou pra Disney com a Júlia e com a Duda, não é maravilhoso?
-Nossa, que legal amor! Vocês vão ficar por quanto tempo?
-9 dias.
-Ah, e a saudade? :(
-Relaxa meu lindo, logo eu já estou de volta, passa rápido.
-Tá né... se é pela sua felicidade... haha
-Eu te amo, você é maravilhoso!
Você pula na piscina e o abraça. Sua mãe chega e estranha. Você fala:
-Ah, oi mãe.
-Oi meninos. Tudo bem?
-Aham e você?
-Tudo ótimo!
-MÃÃÃE, eu preciso te contar uma coisa!
-O que foi?
-A Júlia tem 3 passagens para ir pra Disney, e vamos amanhã, ficamos 9 dias lá.
-Que legal filha!
-Você deixa?
-Sim, claro né.
-Aeeeee, te amo mamãezinha linda.
-Não acostuma!
Você e Justin riem. Ela sai e você vai se secar.
-Não vai sair daí? Vai pegar um resfriado menino!
-Já vou. Me alcança minha toalha?
-Está aqui. Vou tomar banho, te encontro no meu quarto. Você sai e vai tomar banho. Fica muito tempo lá, então termina e vai se vestir.
-Fecha os olhos!
-Pra que?
-Pra mim me trocar.
-Não precisa ter vergonha de mim...
-Não é vergonha, é só que... ah, deixa pra lá, eu vou lá no banheiro!
-Estou brincando amor, eu fecho meus olhos.
-Promete?
-Prometo.
Você abre o guarda-roupa e pega uma lingerie, fica espiando para ver se Justin não vai olhar, então coloca e fala:
-Agora pode abrir.
Ele abre e te ve somente de calcinha e sutiã. Morde os lábios e fala:
-Assim você quer me matar!
-Não tem graça!
-Posso dormir aqui hoje? Já que não vou te ver por 9 dias inteirinhos.
Ele faz cara de cachorro abandonado.
-Pode, se você se comportar.
-Pode deixar, haha.
Você coloca um shorts jeans, uma blusa preta básica e um all star branco. Seca seu cabelo e pergunta:
-Vai ficar aí me olhando?
-Gosto de te assistir.
-Vai tomar banho garoto!
Ele vai ao banheiro e toma banho, depois volta e enquanto se veste, você fica no banheiro passando uma maquiagem básica. Ele pergunta:
-Onde vamos jantar?
-Não sei...
-Eu conheço um restaurante ótimo, fica aqui perto.
-Ok.
Vocês descem as escadas de mãos dadas, avisa sua mãe e vão ao restaurante, chegando lá...


GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 10 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!

11 comentários:

  1. A-M-E-I voce é muito criativa hehe! Quero ver logo o 7

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, quero a parte 7! hahaha
    by: @_isaarocha

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOMBBBBBBB QUE FIC LEGALLLLLLLLLLLLLLL. TÁ MUITO MANEIRA LUUUUUV, TÔ ADORANDO *-* @BeliebiebersBR

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa, mtt bom, continuaa, mas não demora!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa!!!! to louca pra ver o 7

    ResponderExcluir
  6. Aaaa eu amo seu #IB. é muuuito lindo posta a parte 7!!

    ResponderExcluir
  7. CAAAAAAAAAAAAAAAAADE O OUTRO MENINA? POSTA LOGO, LI DO 2 ATÉ O 6 ASSIM... VOANDO HAHAHA E CADE O 7? JESUS MORRENDO

    ResponderExcluir
  8. Jesus, eu to sonhando muito alto..kkkk..quero mais...mais e mais...muito bom!! PARABÉNS!!

    ResponderExcluir