quarta-feira, 9 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 4

[...]
Estava no final do filme, e você estava boiando, pois não tinha prestado atenção em nada. Você olha de canto para Duda e percebe que ela estava de olho em um menino nas cadeiras de baixo. Você dá um leve sorriso. O filme acaba, e você, Justin, Júlia e Leo vão para a saída, mas percebem que Duda estava falando com aquele garoto. Ela da um sinal falando para vocês irem embora. Vocês entram no carro do Justin, e Júlia e Leo ficam comentando sobre o filme. Você e Justin não sabiam do que eles estavam falando, pois praticamente não assistiram o filme. Então Justin fala:
-Onde vamos agora?
Você fica pensando, e pergunta se Júlia quer dormir na sua casa. Ela aceita, então Leo fala:
-Meninas...
Júlia, bufando, diz:
-Machista!
Leo faz cara de triste e abaixa a cabeça, então Júlia com carinha de cachorro abandonado e fazendo beicinho, fala:
-Você é o machista mais lindo que eu já conheci.
Ela levanta a cabeça dele e o sela. Justin larga vocês na sua casa e diz:
-Eu te ligo.
Você sai do carro e entra em casa com a Júlia. De repente, seu celular toca, era a Duda:
-(SeuApelido)! Você não vai acreditar. Aquele garoto é muito gato e me chamou para sair!
AAAAAAAAAAAAAAAAA vocês gritam. Júlia faz uma cara de espanto e levanta a sobrancelha, sem entender nada.
-Qual é o nome dele?
-Rodrigo. Ele tem um irmão gêmeo, dá pra acreditar?
-Wow amiga. Tá podendo, hein? haha
-Agora tenho que desligar. Boa noite.
Ela desliga o telefone. Você e Júlia sobem para o seu quarto, e você vai tomar banho. Quando termina, coloca esse pijama (http://weheartit.com/entry/9330932). Você sai do banheiro e Júlia estava mexendo no seu iPhone. Então você fala:
-O que está fazendo futricando aí, menina?
Ela da de ombros, e você fala:
-Não vai tomar banho?
-Estou indo.
Ela entra no banheiro, toma banho e pede um pijama emprestado. Ela escolhe esse (http://weheartit.com/entry/9205057).
-Júh, o que quer fazer?
-Não sei, estou cansada. Vamos assistir um filme?
Você diz que sim e assistem Amor e Outras Drogas. Choram muito, então o filme acaba e vocês pegam no sono. No dia seguinte, você acorda com seu celular apitando, avisando que tinha 1 chamada não atendida. Era Justin, que havia ligado as 2 horas da manhã.
-O que esse menino está pensando me ligando essa hora?
Júlia acorda com você resmungando. Você vai no banheiro, escova os dentes e se arruma. Júlia faz o mesmo. Vocês descem para tomar café-da-manhã. Então Júlia lembra que tem salão as 10 horas, e já eram 9:53. Ela sai correndo da sua casa. Você termina de comer e vai para o seu quarto. Como não tinha nada para fazer, você vai na praia, e coloca essa roupa (http://weheartit.com/entry/11292255). Fica sentada lá, até que alguém tapa seus olhos por trás. Era Justin. Você fala:
-Me assustou.
-Não era minha intenção...
-Aham, sei.
-Não acredita em mim?
-Acredito.
-Acho bom.
-É bom te ver aqui.
-Por que?
-Porque sim. Não posso mais gostar de ver agora?
-Haha, pode sim.
Você dá um beijo na bochecha dele, e deita na areia. Ele deita logo em seguida, então você levanta. Ele levanta e diz:
-Qual é?
-Para de me imitar, bobo!
-Não estou te imitando, sua chata.
Você levanta, bate na sua bunda para tirar a areia. E quando ia pedir para Justin se estava limpa, lembrou do que aconteceu quando perguntou, e desistiu. Então Justin rapidamente te puxa pelo braço, fazendo você ficar no colo dele (http://weheartit.com/entry/4734997). Você fica olhando em seus olhos, e quando vai beija-lo, ele vira a cara.


GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 5 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!

7 comentários:

  1. QUE PERFEEEEEEITO, TO ACOMPANHANDO DESDE O COMEÇO E TO AMANDO PRA CARAMBA ! AWN *-* QUE TUDO, MELHOR #IB QUE EU JA VI MANO *-*/ @Bieber_biebsjb

    ResponderExcluir
  2. awwwn ta taun lindo xoxoxx (@MortaPeloBieber - Carol)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito...To amando! quero ver logo o capitulo 5!!/ @luhhmoretti

    ResponderExcluir
  4. ameeei *-* coloca a capitulo 5 logo (:
    by: @_isaarocha

    ResponderExcluir
  5. MUITO lindo, parabens *-* hahaha

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito, to acompanhando desde o começo e imaginando.. nada melhor! Já pode botar o 5º :D hahahaha, bjs

    ResponderExcluir