quinta-feira, 10 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 9

[...]
Ele te olha, tira o cabelo do seu rosto e diz:
-Essa também foi a pior noite da minha vida. Eu realmente não esperava isso...
Você se irrita e fala em tom alto:
-VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM? EU JÁ CANSEI DE FALAR QUE NÃO FOI EU QUE DEI A PORRA DAQUELE BEIJO, SE EU QUISESSE ELE, POR QUE AINDA ESTARIA COM VOCÊ? SE LIGA, EU TE AMO. É TÃO DIFÍCIL ASSIM ACREDITAR PELO MENOS UMA VEZ EM MIM?
-Sim, é difícil acreditar em você! Aquilo que eu vi é imperdoável.
-Então tá, só não se esqueça que hoje eu vou viajar, e só volto daqui nove dias.
Ele abaixa a cabeça, e você fala:
-Passar bem!
E sai. Vai correndo pra sua casa, entra, fecha a porta e chora, chora muito. Você vai deslizando contra a porta até sentar no chão. Coloca seu rosto entre os joelhos, abraça-os e fica lá, até alguém bater na porta. Você levanta rápido, seca as lágrimas e olha pelo olho-mágico. Era Júlia, também chorando. Você abre a porta rapidamente e ela te abraça. Vocês ficam um tempão de abraçando e chorando ao mesmo tempo. Então pergunta:
-Por que você está chorando, Juh? O que aconteceu?
Ela fala chorando:
-Briguei com o Leo.
Ela entra na sua casa, vocês sobem para o seu quarto, e você pede para ela explicar:
-Eu estava conversando com um amigo meu, e ele chegou e pensou outra coisa. Ai brigou comigo, eu me revoltei e chamei ele de idiota e vim correndo para ca.
-Relaxa amiga. Somos duas então... não consegui me acertar com o Justin, acho que falei besteira até demais.
Você conta tudo para ela, e chora muito. Então ela fala:
-A viajem ainda tá de pé, né?
-Claro, agora sim que eu quero ir, estou precisando muito sair daqui, conhecer novos lugares...
-Então tá, vou lá pra casa arrumar minha mala.
-Você não quer almoçar aqui hoje?
Ela diz que sim, e vocês descem para a cozinha. Vocês fazem miojo mesmo, ela te ajuda a lavar a louça, e sobem novamente para o quarto. Ela diz:
-Agora é sério, a viagem é as 18 horas, preciso arrumar tudo. Minha mãe vai nos levar para o aeroporto, eu passo aqui as 17 horas.
-Por que tão cedo?
-Pra dar tempo. A gente tem que fazer o check-in e tudo mais...
-Ah, ok. Tenho que arrumar tudo também. Te espero aqui em casa.
Você desce com ela até a porta e dá um beijo na bochecha. Ela sai e você sobe para o seu quarto. Arruma as malas, e quando termina, liga para Duda, ela atende:
-Duda, já está tudo arrumado?
-Não vou mais... vou ter que viajar com meus pais.
-E você avisa só agora?
-Estava tudo muito corrido, não deu tempo para nada.
-Tudo bem então, avisa a Júlia!
-Vou ligar para ela agora. Beijos!
Ela desliga. Você toma seu banho, coloca essa roupa para a viajem http://weheartit.com/entry/11233654, faz uma maquiagem básica, seca seu cabelo, e avisa sua mãe que as 17 horas você já está indo para o aeroporto. Ela diz que te encontra lá.
Já eram 16:53 e você desce com sua mala. Logo em seguida Júlia chega e buzina, você se despede de sua casa, mandando um beijinho, e fecha a porta. Júlia e a mãe dela riem de você. Você entra no carro, no banco de trás, e vão para o aeroporto. Sua mãe já estava lá te esperando, você dá um abraço nela e vão fazer o check-in. Eram 17:45 e o avião sai 18:00, então vocês decidem comer alguma coisa. Vão para a lanchonete e pedem um pastel. Sentam em uma mesa e ficam conversando. Até que você repara em um menino muito igual Justin de costas, e decide ir lá ver se era ele. Quando você chega...

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 12 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!

20 comentários:

  1. e... continuaaaa! ahuhua

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa quero saber o resto da história!

    ResponderExcluir
  3. esta demais, quero ver a parte 10.. não vejo a hora

    ResponderExcluir
  4. meu paizinho amado...era o Jus ou não era?? diz logo..fala..era??? ai seria lindo..já pensou se ele for viajar? ai q lindo *-*..Guria tens o dom...PARABÉNSS

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH ! PRECISO SABER A CONTINUAÇÃO AMOREEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  6. tá muuuuuuuuuuuuuito perfeito,amo aqui, to muito curiosa, passta logo!!! haha beijo @br_fcbieber aqui (:

    ResponderExcluir
  7. Putz preciso da continuação agora! Tipo ta perfeito, que criatividade loveer

    ResponderExcluir
  8. TA LINDO, continua, por favor *-*
    @stehferguson aqui

    ResponderExcluir
  9. AAAAAA, que lindo *-* Continua fofa, ta perfeito!
    @BelieberBRNinja

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! tá perfeita, e eu to muitoo curiosaaa ! :D

    ResponderExcluir
  11. Continua..por favor *-*...10..10..10...11..12..13...
    perfeito demias!!

    ResponderExcluir
  12. COOOOOOOOONTINUAA JA TEM 13 TO LOOUCA PRA SABER

    ResponderExcluir
  13. continua... ja tem mais de 12 comentarios! POR FAVOR NECESSITO DA PARTE 10

    ResponderExcluir
  14. Por favor, coloca a parte 10, cê não sabe a curiosidade que a gente fica

    ResponderExcluir
  15. ownn ta ficando perfeitoo, quero logo aparte 10...

    ResponderExcluir
  16. VOU TE CONTAR VIU... VOCÊ NOS QUER MORTA, NA BOA... E AÍ, ACONTECE O QUE? VAAAAI MENINA POSTA

    ResponderExcluir
  17. pelo amor né ? essa historia vai ficar inacabada ? coloca pelo menos o 10, porque essa demora ja deu

    ResponderExcluir
  18. COLOCA A 10 POOOOOOOOOOOR FAVOOOOR EU TO SURTANDOOOOOOO

    ResponderExcluir