quinta-feira, 10 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 8

[...]
Você acorda do mesmo modo que dormiu. Seu rosto estava todo borrado de maquiagem, e você estava até de all star. Foi ver seu celular, e Justin não havia retornado a ligação. Eram 8 horas da manhã, e você estava sozinha em casa. Então decide tomar banho. Fica lá por meia hora e sai, coloca essa roupa (http://weheartit.com/entry/11340563). Você liga para Júlia, conta o que aconteceu, e ela fala:
-E o que você pretende fazer agora, amiga?
-Não sei... minha cabeça está muito confusa. Acho que não vou na...
Ele te interrompe, e grita:
-VOCÊ VAI SIM!
-Não tem como, eu não vou conseguir me divertir, vou ficar pensando toda hora nisso... vai ser muito torturante.
-Eu sei que é difícil, mas você tem que fazer ele acreditar em você, quem não deve, não teme!
-Ele não quer nem ver minha cara.
-Não quer, mas vai! Vocês tem que conversar. Tenta ligar para ele agora... ontem ele estava de cabeça quente, por isso não te atendeu.
-Ok, vou tentar. Depois te ligo para dizer o que aconteceu.
Você desliga o telefone, respira fundo, e digita o número de Justin. Ele atende:
-Alô?
-Justin, sou eu. Preciso muito falar com você!
-Agora não dá.
-Como assim não da? É muito importante.
-O que você quer?
-Esclarecer o que aconteceu ontem.
-Não quero lembrar disso de novo.
-Você quer terminar comigo?
Ele demora um pouco para responder, e pergunta:
-Onde nos encontramos?
-Na praia, na direção da minha casa.
Ele desliga. Você coloca um chinelo e vai lá. Senta na areia, como sempre, e fica jogando predinhas no mar. Logo ele chega, estava com os fones de ouvido e com um boné preto. Você olha para ele com uma cara de tristeza, e vira novamente para frente. Então ele quebra o silêncio:
-Sobre a sua pergunta... eu...
Você não deixa ele terminar a frase, falando:
-Eu vou entender se você quiser terminar comigo. Eu sei que eu vacilei, mas você tem que acreditar em mim. Foi ele que me agarrou, porque você acha que eu iria querer ele sendo que eu te-tenho -você gagueja- você? O menino mais maravilhoso que eu já conheci!
Ele olha para você e fala:
-Se coloque no meu lugar...
-Eu já me coloquei no seu lugar. E eu iria acreditar em você! Porque eu te amo, muito! E confio de olhos fechados em você. E saberia que não faria isso comigo... eu só não entendo porque é tão difícil de acreditar em mim.
-Eu acredito em você... é que... não sei explicar.
Você olha para o mar, então um vento muito forte vem, fazendo seu cabelo ir todo para trás. Você se encolhe, fazendo que estava com frio. E diz:
-Essa foi a pior noite da minha vida.
Ele te olha, tira o cabelo do seu rosto e...


GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 10 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!

13 comentários:

  1. OMG PERFEITO quero a 9!! haha

    ResponderExcluir
  2. Aiin , continua ((: UHSAHS , ta muito boa amor ! @_Belieber4eveer

    ResponderExcluir
  3. Amei.. sempre para nas melhores partes heheh quero ler a 9

    ResponderExcluir
  4. e...e..OQUE?omg judiação man (@MortaPeloBieber - Carol)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAI MEU DEUS, CONTINUA COM A NOVE SENÃO EU MORRO *-*/ @bieber_biebsjb

    ResponderExcluir
  6. tira o cabelo dos seus olhos e ??? meu Deus..tu não pode terminar assim...eu chego a ficar angustiada...kkkkk..*-* é muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo mesmo! Lindo demais! Comtinua em senao eu morro!haha

    ResponderExcluir
  8. Eu amo demaaaaaais esse blog , dms mesmo ! @BiebsLoveeMee aqui (:

    ResponderExcluir
  9. AAAA! você tem que continuar, OMG mt perfo *-*
    tô esperando pelo 9 ... / @BelieberBRNinja

    ResponderExcluir
  10. AMEEEEEEEI,COLOCA A 9 LINDA

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaa, ta perfeitoo

    ResponderExcluir