sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 39

[...]
Você acorda de manhã com um café na cama, feito pelo Justin. Ele diz:
-Bom dia flor do dia, dormiu bem?
-Dormi muito bem. O que é isso?
Você fala apontando para o café da manhã.
-Resolvi fazer uma surpresa pra minha princesinha.
-Você é tão fofo.
Você beija sua bochecha. Você come, toma banho e vai para a sala, onde Justin estava.
-Amor, preciso ir, eu prometi pra minha mãe que almoçaria com ela.
-Tudo bem, quer que eu te leve?
-Não precisa, eu quero passar na farmácia ainda.
-Ok...
Você o sela e sai da casa. Você passa pela farmácia, compra anticoncepcional e vai para sua casa. Quando chega, sua mãe te da um beijo e fala:
-Bom dia filha, dormiu bem?
-Dormi sim mãe. O que vamos almoçar?
-Macarrão, seu prato preferido.
-Awn. E o papai?
-Ele não vem almoçar hoje, está em uma reunião.
-Ah, ok. Vou subir rapidinho para guardar minhas coisas, já volto.
Você sobe as escadas e entra no seu quarto. Você esconde o anticoncepcional dentro da sua gaveta de calcinhas. Mesmo que sua mãe já soubesse de tudo, você ainda se sentia meio insegura falar com ela sobre isso.
Você desce e fala para sua mãe:
-Pronto.
-Filha, que saudade de você. Não vai sair hoje, né?
-Mas o que adianta se eu não sair, você não vai estar em casa mesmo...
-É mesmo, esqueci que eu trabalho, haha.
-Vamos almoçar? Estou morrendo de fome.
Vocês arrumam a mesa e se servem. Durante o almoço, sua mãe dava algumas indiretas em relação a aquele assunto que você não gostava de falar, e você trocava de assunto rapidamente. Então sua mãe pergunta:
-E a Júlia?
-Acho que já chegou. Ela disse que chegava ontem de madrugada. Falando nisso, tenho que ligar pra ela depois.
Sua mãe concorda. Vocês terminam de comer, lavam a louça e sua mãe vai trabalhar. Você sobe no seu quarto e entra no seu twitter para ver o que tinha acontecido nesse tempo que você não estava. Você não vê nada de importante, então twitta: “Será possível amar mais uma pessoa como eu te amo?”, logo depois o Justin twitta: “Claro que sim, meu amor por você é maior que seu amor por mim.” Você ri, e twitta: “@justinbieber Você não sabe o  que está falando...”, não demora muito tempo e ele responde: “@(SeuUser) Você não sabe no que está se metendo duvidando de mim...” Logo depois, Júlia se intromete e twitta: “@(SeuUser) @justinbieber Vocês não acham melhor resolver isso em algum outro lugar que NÃO seja o twitter? HAHAHA” Você responde: “@(TwitterDaJulia) Intrometida! Quero te ver hoje. Vem aqui depois?” e ela fala: “@(SeuUser) Tudo bem, daqui a pouco chego aí”. Você diz que vai sair no twitter e manda uma mention pro Justin: “@justinbieber Tchau bobo.” E desliga o computador. Não demora muito e Júlia chega. Você abraça ela e fala:
-Saudade de ti idiota.
-Eu que diga HAHAHAHA.
-O que vamos fazer?
-Compras?
-Demorou!
Vocês saem de casa e vão pro shopping. Compram muitas roupas, calçados e jóias, depois vão no Mc e por fim, embora. Você se despede de Júlia e entra em casa, sua mãe ainda não tinha chegado, então você sobe para seu quarto e vê seu celular. Tinha 2 ligações perdidas do Justin, você retorna a ligação:
-Oi meu amor, desculpa, fui no shopping com a Jú e esqueci de levar o celular.
-Ah, tudo bem. Eu só liguei para te convidar pra jantar, mas agora já é tarde.
-Amanhã a gente almoça juntos, pode ser?
-Pode. Eu passo aí 12:15 ok?
-Ok. Eu te ligo depois pra te dar boa noite.
-Ta bom, vou esperar baby.
-Beijos.
Você desliga. Você toma banho, toma um suco e vai assistir novela. Quando acaba, já eram 11h00 e você estava morrendo de sono, então liga para o Justin, da boa noite e vai se deitar.

VOTEM ALI NA ENQUETE BEBÊS (:

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 15 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

17 comentários:

  1. aaaaê um capítulo sem sexo KKKK eu curto mais assim, e com BRIGAS, POR FAVOR, BRIGAS... hahaha

    ResponderExcluir
  2. Muito legal (:
    Gostei , continua

    ResponderExcluir
  3. AINN COMO O AMOR É LINDO !!! POSTA LOGOOO A CONTINUAÇÃO.. SOU MUITO CURIOSAA

    ResponderExcluir
  4. muito bom como sempre haha, continua (:

    ResponderExcluir
  5. Awww , eu nao consigo esperar <3 @thanks_selena

    ResponderExcluir
  6. aai meu deus é perfeito. Ta esperando o que? Continua a a a a a a a

    ResponderExcluir
  7. nossa,quanto tempo eu to sem ler essa história, meu deus... tava sem tempo :/ mas nossa tá perfeita

    ResponderExcluir
  8. amei......manda a outra parte pra mim @paulaines1......obg! linda arrasou

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaahh continuaa pleease

    ResponderExcluir