domingo, 4 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 40

[...]
No outro dia você acorda as 10 horas da manhã, toma banho e se arruma. Enquanto não era a hora do Justin passar na sua casa, você vai assistir TV. Quando era 12h, sua mãe chega e fala:
-Oi filha. O Justin está ali fora te esperando.
-Oi mãe. Ok, obrigada por avisar. Já vou indo então.
-Ok, você vai ficar em casa de tarde?
-Não sei ainda, eu te ligo, tchau.
Você sai de casa e entra no carro. Da um selinho no Justin e você fala:
-Onde vamos almoçar?
-Eu pensei em almoçar de frente pro mar, sabe... É tão bom ficar próximo a natureza com você.
-Awn, ta bom.
Justin estaciona o carro e vocês saem. Vocês vão em um restaurante em frente ao mar. Vocês pedem o que vão comer e esperam. Depois que o almoço chega, vocês comem e vão para a beira do mar. Você viu que o Justin estava pensativo, então pergunta:
-O que foi meu amor?
-Eu estava pensando... Você lembra do que aconteceu aqui?
-Você me pediu em namoro.
-E você lembra como foi?
-Você escreveu na areia e eu marquei “sim”. Porque está falando isso?
-Não sei... É que as vezes eu paro pra pensar. Daquele dia em diante tem sido a melhor época da minha vida. Estar com você me faz sentir renovado, não sei explicar, mas você não sabe o bem que me faz.
Você não fala nada, só o beija. Depois que você para o beijo, você fala:
-Eu te amo mais que tudo no mundo. Se eu tenho você, eu não preciso de mais nada nem ninguém.
Você o abraça. Durante o abraço, vem uma brisa muito forte, e você se arrepia toda, pois estava sem casaco. Justin percebe que você estava com frio e tira o casaco dele e coloca em você. Logo ele fala:
-Eu tenho uma coisa pra gente fazer hoje, mas eu não sei se você sabe fazer essa coisa.
-Que coisa?
-Não vou falar, é surpresa.
-Mas e se eu não souber fazer?
-Eu te ensino.
-Af, ok.
Vocês entram no carro, e o Justin dirige por uns 20 minutos. Logo vocês chegam e você não reconhece aquele lugar, então fala:
-Que lugar é esse Justin?
-Espere e verá.
Vocês entram, e você se depara com uma pista de gelo enorme. Então você fala:
-Nós vamos patinar?
-Yes. Você sabe?
-Sei...
-Sabe mesmo?
-Ta, mais ou menos. E se eu cair?
-Eu sirvo pra que?
-Haha, ok meu protetor.
Vocês vão pegar os patins e entram na pista. Na primeira tentativa de andar, você quase cai, mas o Justin te segura por trás. Depois você pega o jeito, mas ainda não estava totalmente segura. Justin diz que vai tomar um suco, e você fica lá andando. Você encontra uma amiga de colégio sua:
-Oi Caitlin. Você por aqui?
-Poisé, ia perguntar o mesmo pra você, haha.
-Você precisa me contar as novidades, né.
-EU? Acho que quem precisa me contar as coisas é você. Está namorando o Justin?
-Você não sabia?
-Não! Você esqueceu de mim, nunca mais falou comigo depois que a escola entrou em greve.
-Eu tava viajando. E você, namorando?
-Sim, com o Chaz, sabe?
-Ah, sim. Gatinho ele hein.
-Olha quem falando, namorando o Justin Bieber, um dos meninos mais lindos do colégio, haha.
-É, os dois são lindos. Cait, vou ver onde aquele garoto se meteu, me liga depois, vamos fazer algo amanhã.
-Ok. Tchau amiga.
Você sai dali e vai procurar o Justin. Você o vê de costas, conversando com alguém. Você se aproxima um pouco e vê que era uma menina. Seu coração já começa a bater rápido, então chega mais perto e consegue reconhecer quem era. Você nem fala nada, só sai correndo e pega um táxi para casa.
Você chega e corre para seu quarto e quase morre chorando. De repente, Justin te liga, você atende:
-O que você quer?
-Onde você está (SeuNome)? Eu te procurei em todo lugar, e o segurança disse que você tinha pegado um taxi. O que aconteceu?
-Você estava bem pertinho daquela puta da Rafaela. Sua ex namorada. De longe parecia até que você estava beijando ela. Qual é Justin, eu não agüento isso, eu te amo, mas não consigo suportar você dando moral pra qualquer menina que aparece na sua frente. Tchau, e não me liga mais, não por hoje.
Você desliga o celular, e deita na cama de bruços, chorando muito.

VOTEM ALI NA ENQUETE BEBÊS (:

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 17 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

19 comentários:

  1. AFF, essa bitch da Rafaela vive dandon em cima do Jus, aff, vadia.Continua POR FAVOR.Sua IB é PERFEITA :D

    ResponderExcluir
  2. VERDADE, CONCORDO COM A @MyBiebsSwagBR DISSE, C-O-N-T-I-N-U-A, É PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaais, pelo amor de deuuuuuuus JOAISJDOIJASD amoor, posta post mais longos, é mais legal '-' JOIAJSDOIJAOISDJ

    ResponderExcluir
  4. Essa rafaela devia morrer KKKKKKK muito boa sua ib amor, continua haha

    ResponderExcluir
  5. @Rafaa_tome (Rafaela Tomé)4 de dezembro de 2011 às 17:05

    Gostei , continueeee *-*
    Vc é muito criativa SUAHU

    ResponderExcluir
  6. Nosa que raiva dessa Rafaela viu . continua @THANKS_SELENA

    ResponderExcluir
  7. Nova leitora , não paro de ler , muito bom mesmo <3 @ingridbg

    ResponderExcluir
  8. ELES NÃO PARAM DE BRIGAR!! to viciada em #IB. quero +++++ :D

    ResponderExcluir
  9. Anw está muiito perfeito amor! Continua!

    ResponderExcluir
  10. Awwwwwwwwwn está perfeito demais :) Continua continua

    ResponderExcluir
  11. ta perfeita essa #ib hahahahahaha quero mais!

    ResponderExcluir
  12. posta o outro logo por favor!! to viiciada nisso!! oeiwpeioeioeipweoi

    ResponderExcluir
  13. to muito viciadaa!! posta logo mesnina KKKKKKKKKK perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. AAAAÊ ATÉ QUE ENFIM... QUERO BRIGA EM... ELA TEM QUE BRIGAR COM ELE, HAHAHA EU AMO INTRIGAS, AÍ DEPOIS ELES SE ACERTAM TODOS FOFINHOS HAHAHAHAH MAS TEM QUE FICAR UM POUCO ASSIM EM HAHAHAHA INTRIGA... INTRIGA... INTRIGA... HAHAHAHAHA ADORO

    ResponderExcluir
  15. aaai continua, adorei isso *-*

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaa :)) perfeita essa ib

    ResponderExcluir
  17. Porra mano ela tinha q se chamar rafaela? Kkkk

    ResponderExcluir