segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 41

[...]
Você estava com a esperança de que Justin te ligasse, mas não, ele não ligou. Você o amava muito, mas estava muito confusa. Você pensou no Caitlin disse: “Ele é um dos meninos mais lindos do colégio”. Tudo bem, ele era bonito, várias meninas corriam atrás dele, mas ele tinha namorada, e não era de 1 semana, já iam fazer 2 meses. Porque ele dava tanta corda pras ex-namoradas dele? Será que ele ainda sentia algo por elas? E se ele estivesse só te usando para as outras garotas sentirem inveja e quererem ele para elas?
Você já não sabia o que pensar, tudo vinha em sua cabeça. Então, como sempre que vocês brigam você vai na praia, você foi para lá. Ficou bem na beira do mar, deixando a água molhar seus pés, e sentou. Observar a natureza te fazia pensar, mas naquele momento você não conseguia pensar em nada. De repente, cai uma das milhares lágrimas que já haviam caído. Você a limpa rapidamente, apesar de não adiantar muito, pois já era inevitável não chorar.
Você se sentia perdida, não sabia o que fazer, não tinha ninguém para te apoiar. Na verdade tinha a Júlia e a Caitlin, mas as duas deveriam estar muito felizes com seus namorados, então você não ia incomodá-las. É, você estava sozinha. Você coloca o joelho em seu peito e abaixa a cabeça, chorando muito.
De repente, você sente que alguém senta ao seu lado. Você olha, e era o Chaz, namorado da Caitlin.
-Chaz, o que faz aqui?
Você fala limpando as lágrimas.
-Justin me ligou, e pediu para que viesse aqui na praia para ver como você estava. Ele está muito preocupado com você.
-É mesmo? Bom... ele é o causador de tudo isso, como sempre. E foda-se como eu estou, pouco importa para ele. Fala pra ele ir lá com as ex-namoradas dele que devem ser bem melhores que eu.
Você repara que Chaz estava com o celular na mão, então você pergunta desconfiada:
-Porque seu celular está com a luz ligada?
-Ah, não é nada.
Ele guarda o celular rapidamente. Você estranha, então fala:
-O Justin está do outro lado da linha, não é?
Ele faz sinal de sim com a cabeça. Então você pega o celular da mão dele e fala para Justin:
-Ei, porque você ainda está atrás de mim? Eu já não deixei bem claro que não quero falar com você hoje?
-Eu me preocupo com você (SeuNome), se você ainda não pecebeu.
-Não, não percebi. Vai lá com a Rafaela Justin, ela deve estar de esperando lá com aquela cara de vadia.
-(SeuNome), porque você sempre exagera tanto nas coisas?
Você se irrita e começa a gritar:
-JUSTIN, QUE MERDA, VOCÊ NÃO SABE COMO ISSO ME MACHUCA, VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTENDER QUE EU TENHO CIÚMES, PRINCIPALMENTE SE FOR DESSAS VADIAS QUE VOCÊ NAMORAVA ANTES? VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE É COM VOCÊ QUE EU QUERO CASAR, TER FILHOS, E MORRER AO LADO?
Você começa a chorar, respira um pouco, e continua, falando mais calma:
-Eu não quero mais falar sobre isso, eu não agüento mais chorar sempre pelo mesmo motivo, não agüento mais brigar contigo Justin. A gente precisa conversar, dar um tempo...
-(SeuNome)...
A voz dele falha.
-Eu não quero te perder, você é a mulher da minha vida. Só você. Eu não consigo me imaginar sem você todos os dias brincando comigo, me fazendo rir. Por favor, me desculpa, eu te amo.
-Não Justin. Eu já cansei de te desculpar e você fazer sempre a mesma coisa. Amanhã a gente conversa pode ser?
-(SeuNome)...
-Tchau, Justin.
Você desliga o telefone e dá para Chaz. Então ele fala:
-Você não está exagerando?
-Não. Eu preciso fazer ele perceber que essas coisas que ele faz me machucam, e dar um tempo é o único jeito dele cair na real.
Chaz não fala nada. Então ele levanta, e fala:
-Preciso me encontrar com a Cait no shopping. Não quer ir com a gente?
-Não, vou ficar aqui, esfriando a cabeça. Vai lá, divirtam-se, e manda um beijo pra ela.
-Tudo bem, não fica pensando nisso.
Ele da um beijo na sua bochecha e sai.
Você fica lá até 6h da tarde e vai embora. Quando chega em casa, sua mãe pergunta:
-Filha, o que aconteceu? Que rostinho de tristeza é esse? Estava chorando?
Ela te abraça.
-Não, mãe... Não é nada. Quer dizer, eu não estou muito bem, mas é uma coisa boba. Vou ir tomar um banho, depois conversamos.
Você sobe correndo para seu quarto, toma um banho e vai assistir TV. Não tinha nenhum programa legal, então você entra no twitter. Você vê o que Justin twittou, e dizia: “Só queria que as coisas fossem mais fáceis... :/”. Você então twitta: “Isso não foi uma decisão minha, você escolheu isso, agora aceite as conseqüências.”
Você não estava afim de ficar jogando indiretas via twitter, então sai do computador e vai tentar achar algum canal legal na TV. Estava passando ABC do Amor, e você fica olhando, até pegar no sono.
De madrugada, você acorda com seu celular tocando. Era uma mensagem do Justin. Você, meio sonolenta, abre a mensagem e nela dizia: “Já são 4 horas da manhã, e eu ainda não consegui dormir pensando em você.” Você pensa em responder, mas queria que dessa vez fosse diferente, você queria que ele se arrependesse de tudo que ele fez. Então você apenas desliga o celular e volta a dormir.

VOTEM ALI NA ENQUETE BEBÊS (:

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 17 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

18 comentários:

  1. omb omb omb quero mais mais mais!!!!!!!!!!!! :)))))) V-I-C-I-A-D-A nessa ib! a melhor que eu lia té agr

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEITA ESSA IB! COMECEI A LER ONTEM E JÁ ESTOU VICIADA AHHAHAHAHA CONTINUE ESTÁ MUITO BOA MESMO

    ResponderExcluir
  3. Awwwn muito boa amor, continua, (:,tomara que eles se acertem logo haha

    ResponderExcluir
  4. continua flor!!! ta muito boa essa #ib!!!!

    ResponderExcluir
  5. posta o próóximo pliiiiiiss!! kkkk éh sério por favor posta o outro logo!! =)

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ela ta exagerando...mais td bem.. tbm néh.. com uma namorado desses.. nossa!!! cotinua.. muito perfeita *-*

    ResponderExcluir
  7. AMANDOO,ta perfeito!

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito demais! continua

    ResponderExcluir
  9. omg ta perfeito... muito perfeito! continua

    ResponderExcluir
  10. OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDOOOOOOOOO ! AI MEU DEUS ELE É MUITO PERFEITO, SUA #IB É PERFEITA, TUDO É PERFEITO !! AAAAH POSTA LOGOO !

    ResponderExcluir
  11. AAAI QUE COISA MAIS LINDA, CONTINUA LOGO O O O O

    ResponderExcluir
  12. que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo CONTINUAA

    ResponderExcluir
  13. simplesmente to curiosakkkk

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS! EU TO MUITO CURIOSA :D POSTA LOGO A OUTRA PARTE HAHAHHHAHAHA

    ResponderExcluir
  15. continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  16. quero eles juntos :((((((( tá otima kkk

    ResponderExcluir
  17. AAAAÊ GAROTA, ARRASOU, EU ESTOU CERTÍSSIMA HAHAHA, ELE VACILOU MESMO, ADORO UM CU DOCE HAHAHA CONTINUA PLEAAASE

    ResponderExcluir