domingo, 11 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 44

[...]
Você para o beijo com selinhos e ele fala:
-Vamos jogar mais um pouco e vamos para algum outro lugar?
-Pode ser.
-Ah, eu comprei uma coisa pra você, está lá no carro.
-Sério? O que? Me fala Justin.
-Só depois. Mas é uma coisa que eu vou provar em  você.
-Como assim? Eu coloco essa coisa em algum lugar e você prova com a boca?
-Isso.
-Meu Deus, que medo. Não é nada malicioso, né?
-Não sei... espere e verá.
-Ai meu Deus. Vamos logo acabar com esse jogo que eu estou curiosa.
Vocês jogam mais 5 partidas, e o Justin ganha de você. Na ida para o carro, ele veio se gabando porque tinha ganhado de você, mas você nem estava prestando atenção, estava curiosa demais para saber o presente que ele tinha comprado.
Vocês chegam no carro, Justin se encosta no porta-malas e te puxa, fazendo vocês ficarem um de frente pro outro. Quando ele ia te beijar, você grita:
-AAAAH JUSTIN, DEIXA EU VER LOGO ESSE PRESENTE.
-Eu quero um beijo primeiro.
Você dá um selinho nele e fala:
-Pronto.
-Isso não é um beijo, eu quero um de verdade.
-Ai garoto, você é muito chato.
Você vai até ele e o beija. Então você fala:
-Pronto, agora me mostra logo.
Ele abre a porta do carro e lá estava uma sacola com algo dentro. Ele leva até você e te dá, então ele fala:
-Faça bom proveito... e eu quero experimentar.
-Você tira rapidamente da sacola, e abre um sorriso enorme quando vê aquilo. Era um batom com sabor de Coca-Cola e outro com sabor de Sprite. Você entende porque o Justin tinha comprado esses dois sabores. Coca era sua paixão e Sprite a dele. Então ele fala:
-Gostou?
-Ameeeeeei, Justin. Você é um amorzinho.
-Eu quero experimentar!
-Qual deles?
-Sprite, haha.
-Capaz que não.
Você passa nos lábios o batom, ele chega perto de você e te beija, um beijo muito selvagem, parecia que ele estava comendo sua boca. Ele para o beijo e fala:
-Hm, nada mal. Agora o de Coca.
-Não. Você só vai experimentar o de Coca quando EU quiser.
-Posso saber porque não posso agora?
-Porque eu não estou afim.
-Idiota, adora me torturar.
-Te torturar porque?
-Porque é uma tortura quando eu quero te beijar e você não deixa.
-Ai, coitadinho.
Você da um selinho nele e fala:
-Vamos?
-Aham.
Vocês entram no carro, e Justin pergunta:
-Onde você quer ir?
-Sei lá, tomar sorvete?
-Pode ser, aonde?
-No shopping.
-Ok...
Vocês vão até o shopping, pedem um sorvete  no McDonald’s e sentam na praça de alimentação. Justin pergunta:
-Trouxe seu iPhone?
-Sim, porque?
-Vamos tirar uma foto e postar no Instagram?
-Eu não tenho Instagram.
-Eu tenho, vem cá.
Você vai ao lado dele e ele tira uma foto de vocês. Você olha a foto e fala:
-Meu Deus, eu fiquei horrível.
-Você só fala isso pra mim dizer que você ficou linda,mas eu não me importo, eu falo que você é linda quantas vezes você quiser.
-Eu não falo isso só pra você dizer que eu sou linda, eu falo porque é verdade.
-Aham...
Você da um tapinha no rosto dele e ele fala:
-Tapa de amor não dói, haha.
-Idiota. Postou a foto?
-Sim.
-Socorro...
Ele só te olha com uma cara de “Cala boca” e você ri dele. Vocês vão até o carro, e na volta para casa, Justin pergunta:
-Que horas são?
-8 da noite.
-Vamos dormir juntos hoje?
-Claro, estou com saudade de dormir com o meu ursinho, haha.
-Você ainda está.....?
-Sim, Justin!
Você pensa consigo mesma: Porque ele só se importa com sexo, só pensa nisso quando vocês dormem juntos? Seria tão bom vocês só dormirem do conxinha, ele fazendo carinho em seu cabelo até você pegar no sono. Você sentia saudade de quando você ainda era virgem, e ele não queria fazer isso com você. Quer  dizer, ele queria, mas você sempre tinha a desculpa de que “não estava pronta”. Pena que agora não funcionava mais. Você tinha medo de falar isso pra ele, medo de magoá-lo. Mas, você ia guardar isso até quando? Isso não estava funcionando, você não curtia muito sexo pra lá, sexo pra cá toda vez que passavam a noite juntos...
De repente, você escuta uma voz lá no fundo:
-(SeuNome)?
-Oi.
-Em que mundo você está?
-Só estou.... pensando em como era antes.
-Como assim?
-Ah, nada não Justin. Besteira minha.
Você vira de lado para o vidro e continua pensando. Ele passa a mão pelo seu cabelo e fala:
-(SeuApelido), me conta. Se for algo comigo, eu juro que vou tentar mudar.
-Esquece Justin. Eu vou na sua casa ou você vai na minha?
-Você na minha.
-Ok... então passa lá em casa pra mim pegar minhas coisas.
Ele para lá e você sai do carro e vai para sua casa. Você sobe, vai no seu quarto e arruma suas coisas. Você pega a caixa de anticoncepcional da gaveta de calcinha que você tinha escondido, e pensa com uma certa tristeza: “Hoje você vai ser usada, infelizmente.”
Você sai do seu quarto, passa no quarto de sua mãe e avisa que você ia dormir na casa de Justin. Depois, você entra no carro novamente e ele dirige até a casa dele.

VOTEM ALI NA ENQUETE BEBÊS (:

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 17 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

21 comentários:

  1. perfeitooooooooo!!!!!~dançinhaaa~primeiro comentariooooo
    faz o outroooo
    carol
    @Bforeverjustin

    ResponderExcluir
  2. continua pliiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  3. Amoree posta maiis por favoor^^ thank you

    ResponderExcluir
  4. Ai MEU DEUS... sabia que você ainda irá me matar né, você fica toooodos esses dias sem postar nada e aí você pega e posta um capítulo ASSIM?! ME DEIXANDO MAIS CURIOSA AINDA?!JEEEESUS, SOCORRO HAHA

    ResponderExcluir
  5. HAUSHAUSHAUS o Justin safadinho só pensa nisso HAUSHAUSHAUS CONTINUA, sua IB tá perfeita,parabéns :3

    ResponderExcluir
  6. auhsaushauhs justin safado, continua, ameii

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova, muito bom cara, to amando demais *-* Continua.

    ResponderExcluir
  8. awwwwn, continua amor ! *-*

    ResponderExcluir
  9. haha safadenhoo né Justin

    ResponderExcluir
  10. kontinua pufaavor!! eeu imploro

    ResponderExcluir
  11. Há eu amo d++++ mesmo é a melhor #IB eu quero muito que vc continue é super perfeita mais só acho que vc tem que postar uns capitulos bem grandões mesmo ...

    ResponderExcluir
  12. Está ótima , continua !! @vivimiranda11

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaa, safadfinho.. amoo! auhashushuhsa

    ResponderExcluir