terça-feira, 13 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 45

[...]
Vocês chegam na casa de Justin, entram e você, reparando o vazio, pergunta:
-Cade a Pattie?
-Foi pra Inglaterra com o meu pai, eu não tinha te contado?
-Não.
-Ah, desculpa.
-Tudo bem... Vou levar minhas  coisas lá no seu quarto.
-Nós temos coisas mais interessantes pra fazer, você não acha?
-Agora não...
-O que foi (SeuNome)? Parece que você está meio desanimada hoje. Aconteceu algo?
-Não...
-Não adianta mentir pra mim, eu te conheço e não é de hoje. (SeuNome), me conta.
-Ai Justin... é que sei lá, eu tenho medo de te falar isso. Não quero que você fique chateado comigo.
-Pode falar meu amor, eu vou respeitar as suas opiniões.
-É que tipo, parece que toda vez que nós dormimos juntos precisa ter sexo. Tudo bem que de vez em quando é bom, mas não TODA vez, entende? Eu sinto falta de quando nós dois não pensávamos nisso, só nos importávamos em dar amor e receber o mesmo em troca. Saudade de dormir de conchinha com você e não ter você passando a mão na minha bunda... É disso que eu sinto falta.
-Eu não sei nem o que dizer. Estou me sentindo mal agora.
-Não Justin, eu não falei isso com a intenção de te atingir. Só falei o que sentia, sabe...
-Desculpa (SeuNome), como eu disse, vou respeitar sua opinião e tentar mudar.
-Não precisa pedir desculpas Justin. Você é menino, eu tenho que entender o seu lado... E não precisa mudar por minha causa.
-(SeuNome), eu faço qualquer coisa por você. Eu prometo que nós só vamos fazer algo quando você estiver de acordo, certo?
-Tudo bem... Eu te amo, ok? Você é o melhor namorado do mundo.
-Olha quem falando em melhor namorado do mundo, né senhorita perfeição.
-HHAHAHAHA, faça-me rir Justin. Vamos lá pra cima?
-Sim...
Vocês sobem, e você vai ver seu celular. Tinha uma chamada perdida da sua mãe, então você retorna a ligação:
-Oi mãe, me ligou?
-Sim... a diretora do colégio me ligou.
-Meu Deus, pra que?
-Pra avisar que as aulas começam segunda-feira.
-Ai, socorro, só o que me faltava. Ta, tudo bem. Boa noite mãe, te amo.
Você desliga o telefone, então o Justin pergunta:
-O que aconteceu?
-As aulas começam segunda.
-Sério? E que dia é hoje?
-Sábado.
-Ai não, que saco.
-É...
Você estudava na mesma turma que o Justin, e na última vez que você foi a escola, antes dela entrar em greve, você ainda namorava com o Murilo, e sentava em dupla com ele. Então você fala:
-Eu ainda sento em dupla com o Murilo...
-E eu sento com a Rafaela...
-Rafaela, argh.
-Calma (SeuNome). Será que dá pra trocar de dupla?
-Não sei... Tomara que sim, se não eu vou sentar sozinha.
O Justin fica quieto, então você fala:
-E o senhor também vai sentar sozinho, entendeu?
-Claro! HAHA.
-Acho bom mesmo.
Justin liga a TV e vocês ficam assistindo. Então te vem uma idéia na cabeça, e você pergunta:
-Justin, seu violão está aqui?
-Sim, porque?
-Não quer tocar uma música pra mim?
Você faz um olhar de coitadinha.
-Claro que sim minha princesa.
Ele te da um selinho e vai pegar o violão. Ele volta e pergunta:
-Que música você quer que eu toque?
-Aquela que você compôs... qual é o nome mesmo?
-Favorite Girl?
-Isso.
-Ok.
Ele começa a tocar. Então você apaga as luzes e deixa só a TV ligada. Ele cantava com aquela voz linda, era como uma massagem para seus ouvidos. Seus olhos brilhavam quando ele olhava para você. E aquela boca... aquela boca te deixava louca. Você olhava para ele como uma boba apaixonada, como se quando você estava com ele, o mundo lá fora não existisse. Ele era seu ponto de paz, você esquecia os problemas quando estava com ele. Você não tinha duvida alguma de que Justin era o melhor namorado do mundo.
Você vai ao lado dele e escora sua cabeça no ombro dele. Então ele pergunta:
-Você gosta dessa música?
-Amo, my favorite boy.
-Você é muito fofa sabia?
-Você que é, imbecil, haha. Toca outra?
-Qual?
-Você escolhe.
-Hm... vou tocar sua preferida, Fifteen.
Ele começa a tocar. Você se sentia especial e única quando ouvia aquela música da Taylor Swift, e ficava ainda melhor com o Justin cantando.
Você escora sua cabeça novamente em seu ombro, e fica curtindo a música, olhando diretamente para a boca dele.
A música acaba, e ele olha para você. Quando seus olhares se encontram, você esquece de tudo e todos, e se concentra no olhar penetrante que ele tinha. Suas bocas se encostam, e você podia sentir aquele hálito delicioso dele de hortelã, misturado com algodão doce. Vocês se beijam tão apaixonadamente, que parecia o primeiro beijo, o qual você nunca esquecia.

VOTEM ALI NA ENQUETE BEBÊS (:

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 17 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

18 comentários:

  1. @Rafaa_tome (Rafaela Tomé)13 de dezembro de 2011 às 12:59

    AAAWN *---* que fofo , adorei
    Posta logo o outro!

    ResponderExcluir
  2. -Eu ainda sento em dupla com o Murilo...
    -E eu sento com a Rafaela...
    ADOREI, UM QUERENDO ATINGIR O OUTRO HAHAHA EURI
    aaaaai esse foi tão perfeito... hmmmm vai rolar ciuminho em segunda-feira??! hahaha TEM que rolar

    ResponderExcluir
  3. @vivimiranda11 Continuaa !

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwww , melhor capitulo , concerteza :) /@rebbecag1

    ResponderExcluir
  5. OOOONWT,que fofos :3 AFF sua IB me ilude pra caramba, sua IB é MUITO perfeita,pela 45768324 vez eu vou falar:Parabens,sua IB é uma das melhores, e tbm me deixa MUITO curiosa. Continua :D

    ResponderExcluir
  6. MUITO PERFEITO *-* ELE É O NAMORADO DOS SONHOS MESMO *-* É O AMOR ^^
    CONTINUA **

    ResponderExcluir
  7. aaaaai que lindo, continua logo *--*

    ResponderExcluir
  8. posta outro, perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. awn, que perfect, posta outro! ps: leitora nova

    ResponderExcluir
  10. linnnndo *-* isabella aqui

    ResponderExcluir
  11. Continuuuuua s2 , por favor , estamoos morrendo aquii de curiosidade no que vai rolar :$

    ResponderExcluir