quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - PARTE 43

[...]
Você para de abraçar ele e ele te da um selinho, e fala:
-Você não sabe o que é viver sem você.
-Não deve ser tão difícil assim.
-É sério, viver sem você é como se eu estivesse morto. Mas... eu reservei entradas pra gente ir no boliche hoje.
-Como assim reservou? Como você sabia que eu ia te desculpar?
-Eu te conheço melhor do que você mesma. Eu sabia que com um beijo e um pedido de desculpas sincero você aceitaria.
-Você é um idiota sabia?
-É... sou o seu idiota.
Ele beija seu rosto, então você fala:
-Que horas é o boliche?
-2 da tarde.
-E que hora é agora?
-11 da manhã.
-Vamos almoçar em algum lugar ou aqui mesmo?
-Sei lá, pra mim tanto faz.
-Não estou afim de sair. Minha mãe chega daqui a pouco e a gente almoça com ela, pode ser?
-Almoçar com a sogrinha, beleza.
-Haha, bobo.
Enquanto sua mãe não chegava vocês ficam conversando e assistindo TV. Não demora muito e ela chega, e fala:
-Oi filha, oi Justin. Quanto tempo.
-Oi sogrinha linda.
Ele vai dar um abraço na sua mãe. Quanto tempo mesmo.
Você ri da cara dele, então você fala:
-Nós vamos almoçar aqui, ok mãe?
-Ok... o que vocês querem de almoço?
Justin pensa um pouco e fala:
-Qualquer coisa de comer, haha.
-Hm... vou fazer macarrão. Você gosta Justin?
-Amo.
-Que bom, a (SeuNome) também é apaixonada.
-É, temos muito em comum.
Você olha pra ele com um olhar de “chega Justin”, e ele entende. Então senta no sofá com você e sua mãe vai fazer o almoço.
Não demora muito o almoço estava pronto, então vocês vão almoçar e sua mãe fala:
-Onde vocês vão hoje?
Justin responde:
-Jogar boliche.
-(SeuNome), você sabe?
-Mãe... acho que sim.
Justin fala:
-Da última vez que ela disse “acho que sim”, ela só quase caiu umas 54 vezes. Não caiu porque eu te segurei.
-Acho melhor você calar a boca Justin.
Sua mãe rindo da cara de vocês, fala:
-Viu Justin, minha filha não é fácil, aprendeu com a mãe. Se cuida com esse tourinho.
Justin riu muito da sua cara, e você da um tapa na cabeça dele. Ele rapidamente para de rir e fala olhando nos seus olhos:
-Eu te amo, boba.
Quando vocês estavam quase se beijando, sua mãe tosse falso e fala:
-Querem namorar vão pro quarto.
-Desculpa sogrinha.
-Você vai continuar me chamando assim Justin?
-Vou sogrinha.
-Louco.
Você ri e fala:
-Isso aí mãe, concordo com você. Esse aí é louco, haha.
Vocês continuam brincando. Depois que almoçam, você se arruma. Então Justin fala:
-Tenho que passar lá em casa para me trocar. Quer ir junto?
-Pode ser.
Você avisa sua mãe que já estava saindo e vão para a casa do Justin. Ele se troca e vocês vão para o boliche. Justin fala:
-Você sabe pelo menos como pegar na bola?
-Sei idiota.
-Ok, então é só jogar.
-Como se fosse fácil só falar.
-Tenta uma vez, se você não conseguir eu te ensino.
Você pega a bola e mira nos pinos. De primeira, você faz strike. Então o Justin fala:
-Mentirosa!
-Sério, eu não sei jogar, quer dizer, achava que não sabia. Mas eu sou foda né.
-Haha, não se acha.
Justin pega a bola e faz strike também.
-Eu sou foda também, haha.
-Mas você sabe jogar, eu acertei de primeira, haha.
-Tanto faz... vem cá, estou com saudade de você.
Ele te puxa e te beija. Você para o beijo rindo e fala:
-Aqui não Justin, todo mundo fica olhando.
-Sinal que nós somos bonitos juntos.
Ele te beija de novo, e dessa vez, você corresponde o beijo.

VOTEM ALI NA ENQUETE BEBÊS (:

GENTE, É O SEGUINTE, SÓ IREI POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE TIVER 17 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


                                 ME SIGA NO TWITTER: @iamchestnuts

21 comentários:

  1. AAAAI QUE SONHO, sua IB me ilude MUITO, mais é uma das minhas preferidas :D CONTINUA :3

    ResponderExcluir
  2. amo dms o seu IB o melhor de todos meu *u*

    ResponderExcluir
  3. posssssta maissssssssssss!! @beliebiebersbr

    ResponderExcluir
  4. DA PRIMEIRA VEZ QUE EU JOGUEI FIZ UM STRIKE, MAIS SÓ FALTAVA O JUSTIN MESMO P ME BEIJAR HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Awwwnnnnn mto fofo...ameeei..continuaaaa'

    ResponderExcluir
  6. amore, eu to amando aqui sério, a cada dia eu fico mais curiosa! e to votando nos capítulos HOT UEHEUEHEUEHEU beijos

    ResponderExcluir
  7. Continua amor. Está muiito fofo *-*

    ResponderExcluir
  8. continua, tá mto fofo.<3

    ResponderExcluir
  9. continua pliiis !! ta perfeita essa IB ^^

    ResponderExcluir
  10. NOOOOOSSA, SUPER CONVENCIDO ESSE JUS EM? HAHAHA MAS AGENTE AMA ELE S2

    ResponderExcluir
  11. nossa, que fofo esse Justin gente

    ResponderExcluir
  12. aai continua vai, quero mais!

    ResponderExcluir
  13. nossa, isso é muito viciante meu deus...

    ResponderExcluir
  14. esse Justin querendo me beijar sempre em haha

    ResponderExcluir
  15. MEGA PERFEITO ! CONTINUA QUE TÁ CADA VEZ MELHOR !

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaawn muito perfeito s2 continua ..

    ResponderExcluir
  17. MEEEEEEEEEU DEUS , CONTINUE <3 @/GOMEZ_PROTECT

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaah eu quero a parte 44 (desculpa postar 2vezes)

    ResponderExcluir
  19. Muito legal esse #IB voce ta de parabéns to morrendo de curiosidade de saber como acaba #tendo novas ideias!# Ahh amores adc la no orkut Fc We Love Biebs vlw meus ajinhos biebers!

    ResponderExcluir